terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capitulo 11

Eu fui no quarto das meninas e todo mundo tava pronto,quando eu sentei no sofá me lembrei :
-Gente eu vou ficar
-Ué Mila por que ?
-O Luan ele é famosão a praia vai lotar e ele não vai poder ir
-Ain meu Deus mas aqui não tem nada deserto ?
-Não Bru aqui tem uma única praia que lota de gente
-Poooxa
-Vão vocês duas eu fico aqui com ele
-O Luan vai ficar chateado demais
-É eu sei,a gente podia ter trazido o segurança dele mas até isso eu esqueci
-Viiixi é mesmo,Mila então estamos indo e voltamos rápido
-Ok aproveitem
Elas foram e eu fiquie chateada pelo Luan fui pro quarto e ele estava sentado na cama :
-Que foi Luan ?
-Não posso ir
-É eu sei,mandei as meninas irem euvou ficar aqui com voce
-Sério ?
-Uhun,a gente pode ir pra prai de madrugada nunca tem gente
-É a gente podia fazer um lual
-Uhun,vou pra piscina se voce quiser vai lá
-To indo
A gente foi pra piscina eu tirei a saída e deitei na espreguiçadeira colocando meu óculos o Luan tirou a blusa e já foi pulando na piscina me molhando :
-Ei chatinho vai devagar aí agua ta fria
-Fresca demais eim ?!
-Eu não
Ele saiu da piscina e veio em minha direção :
-Ah não Luan sai –eu disse levantando
-Vem aqui vem
-Não
Ele começou a correr atrás de mim até que me alcançou me pegou no colo e me jogou na agua eu encostei na borda e o Luan chegou me dando beijinhos no pescoço assim :



-Para com isso Luan
-Eu to aqui mó carinhoso e voce já vem me rejeitando
-Não to te rejeitando é que a gente
-Só é amigos e mais nada –ele disse me imitando
-Isso mesmo
-Minha linda
Eu sorri e ele se aproximou de mim me beijando :



Eu afastei ele e sai da piscina vestindo minha saída de banho o Luan saiu correndo atrás de mim e acabamos indo pro quarto eu sentei na cama toda molhada e ele ficou me olhando preocupado :
-O que acontece com voce toda vez que a gente acaba se beijando ?
-Não acontece Luan e nem nunca vai acontecer entende isso,eu acho que sou a pessoa que mais te ama na vida e por isso não quer te perder ,por isso não quero ter um relacionamento com voce,prefiro mil vezes ser sua amiga por toda a eternidade do que a gente ter um relacionamento que pode não durar 1 mês direito
-Pra mim voce é louca se voce me ama mesmo qual o problema da gente tentar alguma coisa ?
-O Problema é se der errado e a gente pegar raiva um do outro como era á um tempo atrás,eu quero pensar e quando tiver a minha decisão formada voce vai ser a primeira pessoa a saber mas por enquanto amigos e nada mais que isso
-Ta bom,mas voce me promete que vai me contar?
-Prometo,agora eu vou tomar um banho e dormir to morrendo de sono
-Dormir ?
-é dormir eu amo dormir de tarde,mas pode aproveitar a piscina a Bruna e a Ju devem estar chegando
-É eu vou lá
-Ok  
Eu tomei banho e sai de tolha pro quarto quando vejo o Luan deitado me olhando :
-Meu Deus
-Luan voce não tava na piscina ?
-Eu desisti de ir pra lá
-Ta bom,mas batesse na porta
-Desculpa
-Vou pegar minha roupa e me trocar no banheiro
Eu peguei minha roupa e fui por banheiro me arrumar quando sai vi o Luan quase fechando os olhos :
-Vai tomar banho pra gente dormir
-To indo
-Ah leva sua roupa que eu não quero ver ninguém de toalah muito menos pelado
-Ta bom
Eu deitei na cama liguei o ar me cubir e acabei adormecendo.
[LUAN NARRANDO]
Quando voltei vi ela dormindo do jeito mais lindo do mundo:



 Deitei ao seu lado a ajeitei na cama e a abracei dormimos agarradinhos naquela tarde.
[FIM DA NARRAÇÃO DO LUAN]
Acordei,tirei os braços do Luan que estavam na minha cintura me levantei e vi que a Ju e a Bru já tinham chegado e estavam na maior bagunça na sala :
-Oooi gente
-Huuuum..... Chegou a  bela adormecida – a Ju disse
-É tava beeem cansada
-O que sera que aconteceu eim Ju ? – a Bru disse
-Nada suas safadinhas eu e o Luan ficamos na piscina e depois ficamos com sono e dormimos,mas e a praia ?
-Taava muuiitoo boom sério
-Pena que não deu pra ir
-Faz assim amanha voce vai com a Bru e eu fico com o Luan
-Vou ver certinho,acho que eu e o Luan vamos hoje de madrugada
-HUUUUUUUM – As duas disseram juntas
-Paraa não tem nada a ver
-Bem que voce podia ser minha cunhadinha né Mila ?
-Ain Bru não sei
-Vai rolar Bru pode ter certeza – A Ju disse
-To com umaa fome que Deus me livre o que tem pra comer ?
-Tem chocolate cunhadinha
-Besta 
Eiiiitaaa que taa quaaaseee lá eim ?! Eu juuuro,juuuradinho que se voces quiserem e tiver 5 comentarios até a hora que eu voltar posto o proximo capitulo
Beeeejoo amo oceis 

6 comentários: