domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capitulo 08

Eu passei meu telefone pra ele e logo depois nós acabamos nos beijando denovo até que o Luan apareceu :
-Bonito eim Camila ?
-Luan ?!
-Oooi cara tudo bem ?- o Gusttavo disse sorrindo pro Luan
-Gusttavo ?! O que voce ta fazendo aqui ?- o Luan pergunta com cara de insastifaçao
-Ué curtindo a balada
-Mas com a pessoa errada meu amigo ,a Camila não é nada sua pra voce ficar agarrando ela
-E por um acaso ela é sua ?
-é sim
-Hã ?! Luan ?!-eu disse confusa
-Fica quieta,chega dessa palhaçada vamo embora – o Luan disse nervoso
-Mila voce é namorada dele ?- Gusttavo disse olhando pra mim
-Não Gu eu e o Luan não somos nem amigos direito
-Ah é assim ?! Agora ce vai em bora a pé ta me ouvindo ?- o Luan disse com raiva
-Pode dexar cara que a pé ela não vai eu levo ela pra casa –  O Gusttavo disse
-Então ótimo se peguem bastante casalzinho-o Luan disse saindo  
-Tchau cara – Gusttavo disse acenando
O Luan saiu todo emburrado e o Gusttavo já foi me agarrando e eu empurrei ele :
-Não dá ,tenho que ir tchau
-Mas...
Nem deu tempo pra que ele falasse mais nada eu subi pro camarote e encontrei o Luan sentado em uma poltrona com a cabeça baixa provavelmente estava chorando eu agachei em sua frente coloquei minha mãos em sua pernas e ele olhou pra mim :
-O que voce quer agora ? Vai lá curtir sue namoradinho vai,a gente não é nem amigos
-Deculpa Luan eu falei sem pensar desculpa
-Não é assim Camila voce machuca o  meu coração e depois vem pedindo desculpas
-Por favor Luan,olha vamo pra minha casa e a gente conversa pode ser? Aqui eu mal escuto a minha voz e odeio ter que ficar gritando
-Eu e voce na sua casa ?
-é Luan algum problema ? Eu não mordo 
-Problema nenhum solução
-Ei não vai rolar nada eu só quero conversar com voce só isso
-Ta bom vamos então
-E a Ju ?
-Ela ta dançando lá com a Bruna elas vão embora depois com as amigas
-Certeza ?
-Absoluta
-Então ta
Quando chegamos em minha casa minha mãe estava acordada,ela era totalmente apaixonada pelo Luan,o sonho dela era ser sogra dele,logo que chegamos ela já veio com gracinhas :
-Oooi meu genro
-Mãe ele nem é seu genro
-Sou sim
-Não é não
-Ain gente se for pra brigar vão lá pra cima por favor
-Tamos indo,mãe e o papai ele volta quando ?
-Não sei bebê acho que só semana que vem
-Então ta 
Bebês o proximo capitulo eu posso até postar hoje mas só se tiver 5 comentarios ok ?
Bejo amo voces 

6 comentários:

  1. Posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. ameii ... poste mais logo

    ResponderExcluir
  3. tá perfeito , posta mais ...

    ResponderExcluir
  4. tá lindo nega , posta mais !

    ResponderExcluir
  5. tá perfeito nega ... ameiii ! ela e o Luan tem q fikar juntos logo ! by : larissa&mateus

    ResponderExcluir
  6. amr tá perfeito to curiosa , posta mais ! poste hj como prometeu viu ? brigada amr ! Madu#

    ResponderExcluir