segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capitulo 10

No outro dia acordei  com as risadas do Luan levantei da cama e ele ficou rindo :
-Qual o problema Luan ? –eu disse arrumando meu cabelo
-Voce tava gritando a noite
-Eu ? Tava gritando oque ?
-LUAAAN EU TE AMO LUAN
-Que mentira
-Eu gravei pra te mostrar
-Vou escovar meus dentes arrumar meu cabelo e aí eu vejo
-Ta né
Eu fiz minhas higienes e depois voltei pro quarto pra pegar minha roupa :
-Vai se trocar aqui ? Na minha frente ?
-Não né deer
-Bem que podia
Eu ri e fui pro banheiro me troquei e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,quando voltei pro quarto vi o Luan vendo o vídeo e rindo igual um retardado :
-Que isso ?!
-O vídeo de voce falando dormindo
-Dá isso aqui eu quero ver
Eu comecei a ver o vídeo e em meio disso o Luan ria e eu dava leves tapas no braço dele :
-Voce não tem o direito de ficar me filmando sabia ?
-Foi inevitável desculpa
-Não quero desculpar agora
-Então não desculpa ué,posso te perguntar uma coisa ?
-Pergunta
-Voce me ama mesmo ?
-Eu amo meus amigos
-Não quero mais ser seu amigo
-Não seja Luan não posso fazer nada
-Quero ser mais que seu amigo
-Aí voce endoidou de vez sério mesmo –eu disse me levantando e arrumando a cama
-Endoidei por que ?! Voce me ama e eu te amo
-Já disse que te amo como meu amigo
-Mentirosa
-É verdade e se contente com isso
-Muié chata meu Deus do céu
-A gente nunca vai dar certo
-É não mesmo,mas vamos pra uma balada hoje ?
-Denovo ?
-Vou pensar
-Voce vai e ponto final quero nem saber,dá um jeito, passo daqui as 20:00
-Homem chato
Ele riu e agente desceu pra tomar café minha mãe já tinha arrumado a mesa nós sentamos e ela logo chegou :
-Bom dia bebê,bom dia Luan
O Luan que tava bebendo leite cuspiu tudo e começou a rir :
-Mãe pelo amor de Deus quando tiver gente aqui em casa não me chama de bebe
-Mas filha voce é meu bebê
-Sou não,voce me faz passar vergonha olha a situação do Luan ta todo vermelho de tanto rir,depois eu fico com fama de bebê da mamãe sabia ?
-Desculpa filha
-PARA DE RIR LUAN
-Ta....ta bom parei juro –ele disse em meio ao riso
-Idiota
 Eu tomei café e me levantei da mesa :
-Filha é falta de educação voce já ir se levantando,não vai esperar o Luan ?
-Aim mãe,nem preciso te esperar né Luan ?
-Precisa sim
-Meu Deus que chatice –eu disse me sentando novamente na cadeira
Minha mae levantou da mesa com pressa :
-MEEU DEEEUS Tenho que ir esqueci que a Carol ta me esperando tchau crianças juízo –ela disse dando um beijo em cada um
Logo que ela saiu o Luan ficou me olhando comer e sorriu :
-O que foi ? –eu disse de boca cheia
-Voce fica linda comendo sabia ?
-Ain Luan pelo amor de Deus,ninguém é lindo comendo voce é alucinado sério
-Sou nada
-É sim
-Voce come igual uma doida,mesmo sendo modelo,todas as minhas namoradas eram tudo fresca pra comer,nem davam bola pra mim direito só ficavam se preocupando com o corpo essas coisas
-Era isso que eu deveria fazer,mas eu não consigo então to nem aí também –eu disse sorrindo
-Nem academia ce faz ?
-Academia sim,todo dia
-Por isso que tá com esse corpão todo aí
-É...
-Nossa que humilde Jesus
-Eu sei que tenho corpão
A gente ficou rindo até que ele disse:
-Queria ser genro da sua mãe
-É ?!
-Uhun
-Que bobo meu Deus,mas sabe que ela também sonha em ser sua sogra ela já me disse isso variaaas vezes
-E o que a bebê da mamãe disse ?
-Não disse nada eu e voce é só amizade e mais nada
-Infelizmente
Eu sorri e fui me levantando :
-E ae terminou ?
-Terminei
-Demorou demais
-Eu ?! Ah sua gorda voce que comeu quase tudo as coisas
-Ahan sei
-Vamos agora pra minha casa pode ser ?
-Pode
A gente foi passeando pelo condomínio até que chegamos na casa do Luan que era praticamente uma mansão quem abriu a porta foi a Bru ela me abraçou fortemente e a gente entrou e eu vi a Ju sentada nos sofá jogando vídeo game :
-Ooi Ju
-Ooi Mila tudo bem ?
-To bem
-Ooi Luan
-Ooi Ju,ô Bruna cade o pai e a mãe ?
-Eles saíram mas já tão voltando
-Beleza,ô povo tava pensando da gente fugir pra algum lugar hoje
-A gente podia ir pra praia eu tenho uma casa lá –eu disse toda feliz
-Praia ?! é seria legal,alguém ae tem alguma idéia
-Não-a Bruna disse
-Todos concordadão de ir ?
-Sim – a Bru disse novamente
-E voce Ju ?
-Quietos eu to quase passando essa fase aqui –a Ju disse
-Ta bom então bora pra praia ,voce vai Julia Campos? –eu disse me colocando na frente da TV
-Vou,sai da frente minha filha
-Ta bom,vou pra casa arrumar minha coisas e volto aqui
-Ok meu amor
-Que amor Luan ?! Sou seu amor não
-É sim
-Ta bom então,tchau gente já volto
Eu voltei pra casa liguei pra minha mãe e ela mandou arrumar a casa de praia pra gente iriamos ficar uma semana eu arrumei minha mala e voltei pra casa do Luan onde estavam todos prontos :
-Bora então ?
-Bora
-Luan ligou pros seus pais ?
-Liguei
-Então ta e voce Ju ?
-Ta tudo certo Mila
-Vamooo gente
-Vamos
A gente entrou no carro eu fui com o Luan na frente e as meninas atrás,demorou um tempo e chegamos em Riviera :



Eu fui guiando o Luan e até que chegamos na minha casa de praia :




-Que lugar mais lindo Mila –a Bru disse
-É lindo mesmo –o Luan disse
-Eu já vim aqui um monte de vezes e por dentro é mais lindo ainda – a Ju disse
-Chega de conversa e bora entrar
Cada um pegou suas malas eu levei a Bru e a Ju pro quarto delas que era assim :



-Gostaram ?! se vocês quiserem eu posso dormir aqui e vocês dormem no outro quarto
-Magina Mila aqui ta ótimo,muuiitoo liiindo aqui amei amei amei
-Então ta,arrumem as coisas de voces no armário ok ?
-Ok
Eu voltei e vi o Luan sentado no sofá da sala :



-Luan ce vai querer dormir comigo ou não ?
-Lógico que vou
-Então ta,vamos lá arrumar as coisas então
-Dá até preguiça de levantar desse sofá
-HAHAHA Vamos logo
A gente logo chegou no quarto que era assim :





-Que lindo aqui
-É minha mãe dormia aqui
-Lindão,mas tem banheiro? to apertado
-Lógico que tem banheiro né deeer,abre aquela porta lá
O Luan foi no banheiro e quando voltou eu tava com o biquíni colocando a saída de banho :
-Ah meu Deus do céu por que isso ?
-Isso o que garoto ? Pirou ?
-Fica aí se trocando na minha frente vai pro banheiro
-Eu só tava pondo a saída de banho por cima só isso,to indo lá chamar as meninas enquanto isso vai se arrumando a gente te espera na sala
-Ok 
 Minhas negas eu juuuroo que se tiver 10 comentarios eu posto o proximo ainda hoje e posso dizer que voces vão ficar beeem felizes se isso acontecer 
Obs : Eu li o comentario da larissa&matheus e aameeei de verdade a opinião dela só que a web ta toda digitada e nao tem como mudar se não eu vou ter que acabar mudando a historia toda então me desculpem ta ?! Maaas garanto que a junção deles vai ser um momento bem lindo e quem sabe metade disso não pode acontecer hoje né ?!
Ta na mão de voces 

13 comentários: