segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Capitulo 03

Fomos na casa da Mila a mãe dela quando viu o Luan ficou louca :
-Tia onde ta a Mila?
-Ju ela subiu pra dormir,mas podem subir os dois
-Vamos Luan
-Ela ta dormindo Ju melhor não acordar
-Que nada pode ir lá- a mãe de Mila disse
Nós fomos e quando chegamos o Luan sentou na cama e ficou olhando a Mila dormir :
-Ela é linda,mas brava que só ela
-HAHAHHA É nada Luan ela é tranquila
-Só quando dorme
-Vou acordar ela
-Ah Ju deixa ela
-Não....Camila acorda já dormiu demais –eu disse balançando ela
-Ain mãe larga de ser chata daqui 5 minutos eu desço pra comer
-Hã ?! Camila é a Ju dá pra acordar ?
-Ah Ju me deixa
-CAAAAMIIILAAAAAAAAAAA ACORDAA AGOOORA
-Que chata voce meu,credo –ela disse se sentando na cama
-Ooi – o Luan disse com um sorriso
-O que voce ta fazendo aqui eim ? Invasão de privacidade pode ir saindo,Julia só porque ele é seu namorado não tem o direito e ficar levando ele aqui poxa é a MINHA casa
-Camila ele quer conversar com voce
-Comigo ?! Ah Deus isso é castigo pra mim –eu disse abaixando a cabeça
-Camila larga de ser chata
-Olha vou escovar os dentes me trocar e depois eu falo com o cantorzinho ok ?
-Vai falar agora
-To descabelada e de pijama se voce não percebeu Julia
-O Luan nem liga pra isso né Luan ?
-Não magina nun tem problema não,é rapidinho Camila –o Luan disse
-Fala então
                                         ....
A Julia saiu do quarto e eu deitei de barriga pra baixo apoiei minha cabeça em minha mãos e fiquei olhando pro Luan que estava sentado em uma cadeira :
-Vamos estou esperando,não tenho tanto tempo meu filho,vai seu tempo ta acabando
-Camila sei que voce me odeia,mas eu queria que a gente fosse amigos voce tem uma coisa especial não é tão durona quanto parece já percebi isso
-Olha aqui não sou durona pelo contrario sou sensível demais,mas é o seguinte não sou amiga dos meus inimigos
-Eu sou seu inimigo por qual motivo Mila ? Não fiz nada pra voce
-Vcoe nasceu aí que tá o problema
-Com voce pelo jeito não tem conversa
-é Luan não tem ,então tchau –eu disse me levantando e abrindo a porta pra ele
-Eu te amo ta ?
-Sai –eu disse batendo a porta 

Um comentário: