quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capitulo 05

Quando eu olhei era um hotel quase matei o Luan dentro do carro :
-O Luan que isso eim ? Já disse que eu não que...-ele me interrompeu com um beijo
Eu batia no ombro dele,mas não adiantava nada ,dei um empurrão nele e disse:
-Ain seu tarado,não era pra voce ter feito isso voce namora a J-U-L-I-A entendeu ?! Ah e eu vou embora –eu disse abrindo a porta do carro
-Ei espera –ele disse saindo do carro e pegando meu braço
-Não vou esperar nada,a gente nem é amigos,por que eu tenho que esperar?
No momento em que eu disse aquelas palavras começou a chover forte :
-Ah meu Deus tudo não podia estar pior
-Vem vamos entrar no hotel
-Não vou entrar
-Vai sim Camila
Ele foi me puxando a gente entrou no hotel todo molhados oque eu não sabia era que o Luan tinha reservado um quarto pra gente quando cheguei quase morri de tanta raiva :
-Dá pra explicar o que é isso ?
-Um quarto
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu te mato,juro que te mato e o pior eu nem tenho roupa pra por depois do banho e a culpa é de quem eim ?! Do Luan Santana lógico
-Relaxa que a gente dá um jeito
-Que jeito meu filho ? Ah meu Deus
Eu sentei na cama  e fiquei tremendo de frio :
-Ta com frio ?
-Lógico né ?!
-Pera ae vou ver se tem uma toalha aqui
Ele voltou com a toalha e me enrolou nela :
-Brigada,mas e voce não ta com frio não ?
-Ah agora a nervosinha deu de se preoucupar comigo eim ?!
-Não lógico que não por mim voce pode morrer de frio que eu nun to nem ae
-Seei...
-É.... como só tem uma cama quer que eu durma no chão ?!
-Não,lógico que não,vamos dormir juntos, eu e voce
-Não de jeito nenhum ta ficando louco ? Voce tem namorada
-Camila é o seguinte eu só beijei a Ju não sinto nada por ela só amizade entendeu ?!
-Entendi sempre achei que vocês tavam tendo alguma coisa mais séria
-Não,eu não amo a Ju eu amo uma outra pessoa
-Ah entendi,coitada da pessoa que voce ama –eu disse rindo
Ele sorriu,com aquele sorriso perfeito dele :
-Quer saber por qual pessoa eu to apaixonado ?
-Eu não,pra que saber da sua vida ?
-Que mal humorada meu Deus,vou dormir
-Pode ir,eu vou na recepção ver se eles arrumam uma cama pra mim
-Camila larga de ser boba vem aqui dormir comigo,a cama é grande a gente nem vai se encostar
-Se voce encostar a ponta do dedo em mim eu te dou um tapa to falando sério
-Ta não vou nem relar em voce
A gente deitou e acabou dormindo rapidamente.
Neegas postei mais cedo hoje porque to pensando em postar mais um capitulo de noite,mas só se tiver 3 comentarios,ta na mão de voces 
Bejo 

4 comentários:

  1. Amooor talvez se tu abrisse os comentários pra anônimos ia ajudar maais aos leitores qe leiam & gostariam de comentar, só achu ! Posta mais muié, eu tô amando ! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir