terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capitulo 97

Alguns meses se passaram o Luan ainda nem tinha mandado o papel do divorcio, cada dia saia com uma mulher ,eu e o Caio estávamos meio que ficando mais nada sério,naquele dia eu estava brincando com o Breno quando o celular toca :
-Alo?!
-Gabrielly minha linda
-Ooi Caio tudo bom ?
-Tudo ótimo e com voce,o Breno e a Nicolie ?
-A gente ta bem
-Te liguei porque hoje vai ter show do Fernando e Sorocaba aqui em Londrina e eu queria que voce fosse comigo
-Claro eu vou sim que horas ?
-As 21:00 eu passo daí
-Ta bom então
-Bejo te amo
-Bejo eu também
Desliguei o telefone e marquei pra mim ir no salão de beleza,quando cheguei tinha varias fãs do Luan gritando pra gente voltar e tals aquilo me apertava o coração flaei com todas elas e entrei no salão,algumas horas depois fui pra casa já eram 20:00 tomei um banho e me arrumei assim :



Me maquiei dei um beijo na minha mae e no Breno e fui pra fora do apartamento onde vi o carro do Caio :
-Nossa que linda me humilhou legal agora eim ?
-Sei que humilhei magina voce que tá lindo
Ele sorriu e a gente foi pro local do show quando chegamos entramos no camarote que era reservado pra artistas,quando eu olhei pro lado vi o Luan entrando com uma morena :



O Caio me olhou e viu que meus olhos já estavam marejando ele me abraçou e o Luan fez questão de ficar do nosso lado eles foram comprimentar a gente o Caio não soltava da minha mão por um segundo e eu me sentia segura por isso,logo que o show começou o Caio me abraçou por tras e ficou passando a mão em minha barriga e dando beijos no meu pescoço,o Luan pra tentar me provocar ficava aos beijos com aquela morena,já estava ficando com raiva e eu e  Caio fomos pra outro camarote bem longe deles :
-Por que tem que ser assim ?
-Assim como minha linda ?
-Um provocando o outro é muita infantilidade
-Não liga,sou seu amigo pode contar comigo sempre
-Obrigada por estar comigo,me sinto segura
-Voce sabe que sempre que precisar eu vou estar aqui –ele disse se aproximando de mim e me dando um beijo
Era incrível que quando eu beijava o Caio o Luan vinha em  minha cabeça e eu não conseguia fazer com que aquele momento fosse especial.
[LUAN NARRANDO]
Ela estava um pouco longe do meu camarote,mas mesmo assim consegui ver o beijo dos dois,aquilo me doía demais eu estava louco pra voltar pros braços dela,mas tinha medo do que poderia acontecer :
-Luu,ô Luuu presta atenção
-O..o...ooi Tati pode falar
-É que eu to a fim de ir de embora minhas pernas estão cansadas esse salto ta me machucando e eu tenho unha marcada amanha cedo
-Vamos então
A Tatiele era a menina mais chata da face da terra,ela era do tipo patricinha que só se preocupa com o corpo,cabelo,maquiagem essas coisas todas,eu já tava cansando de tentar esquecer a Gabrielly quando cheguei na porta da casa da Tati ela desceu do carro e eu disse pra mim mesmo que iria atrás da mulher que eu amo e que não iria desistir,cheguei em casa entrei no meu quarto e abri a gaveta onde encontrei a foto que ela tinha me dado :




Atras estava escrito assim :
Meu nego que saudades de você volta logo não aguento mais,eu quero que voce saiba que nunca amei alguém na vida desse jeito que eu te amo ,não esquece de mim por favor porque eu jamais esquecerei de ti,obrigada por ter me proporcionado os melhores momentos da minha vida !
Eu te amo pra sempre
By : Sua fã eternamente
Foi automático,lagrimas saiam dos meus olhos e eu não conseguia nem falar direito foi quando a Bruna entrou no meu quarto :
-Luan?! –ela disse me olhando
-Ooi –eu disse levantando a cabeça
-Ta chorando ?
-Não to não
-Que foto é essa ? –ela disse pegando a foto da minha mão – Awwn que linda a cunhadinha
-Quem dera se ela fosse sua cunhadinha ainda
-Luan ela só não é porque voce não quer,corre atrás dela voce sabe que consegue
-Não Bruna não consigo
-Consegue sim,amanha eu vou chamar ela pra vim aqui me ajudar com umas coisas aproveita e conversa com ela
-Não vai dar certo
-Vai sim Luan deixa de ser pessimista e  olha não fica mal,não gosto de te ver assim –ela disse encostando a cabeça em meu ombro
-Eu sei Bru,eu sei,vou tentar conversar com ela juro
-Então ta vou dormir que já é tarde –ela disse me dando um beijo na testa e sorrindo
Logo que a Bruna saiu eu deitei e coloquei a foto dela em meu lado.

To com uma dó do Luan,negaaas por favor comentem,to ficando chateada poucaa gente ta participando

2 comentários: