terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capitulo 12

Eu fui pra cozinha onde peguei o chocolate pra mim e quando voltei pra sala o Luan estava lá com o cabelo todo bagunçado e com a cara de sono dele :
-Comendo denovo sua gorda ?
-Nada a ver,alguém quer ?
-Não –todos responderam
-Ótimo sobra mais,Luan ce desligou o ar ?-eu disse de boca cheia
-Desliguei
-Arrumou a cama ?
-HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM-as meninas disseram
-Paraa gente,é que tava frio no quarto daí a gente se cobriu só isso –eu disse revirando o olho
-Voce e o Luan dividindo a mesma cama o mesmo cobertor ? Ahh aí tem – a Ju disse
-Tem nada Dona Julia Campos
O Luan só ria da situação enquanto eu o olhava seriamente.
Chegou a hora do jantar e como ninguém sabia cozinhar acabamos comendo miojo mesmo,logo depois todos fomos pra sala onde vimos um filme de comédia eu ria igual uma retardada e o Luan ficava rindo da minha risada,depois do filme a Bru e a Ju foram dormir enquanto eu e o Luan fomos nos trocar pra irmos pra praia eu coloquei um biquíni e por cima um short e uma blusa enquanto o Luan colocava uma bermuda junto com uma camiseta já era 02:00 da madrugada,saímos de casa e fomos caminhando até a praia a rua estava deserta a praia então nem se fala, eu tirei meu short e a blusa e o Luan tirou a camisa nós entramos no mar ficamos tacando agua um no outro e rindo sem parar,ficávamos pulando as ondas de mãos dadas depois de toda aquela brincadeira nos enrolamos em uma toalha e sentamos na areia onde ficamos vendo o mar :



-Que coisa linda isso aqui né ?
-Uhun muito lindo
-Nunca tinha vindo pra prai de madrugada
-Nem eu primeira vez,mas eu amei a gente pode vim amanha no mesmo horário eu topo
-Sério ?
-Sério Luan não tem por que não
-É mesmo
Eu fechei meus olhos e fiquei sentindo a brisa do mar bater no meu rosto onde vimos o sol nascer :
O Luan me surpreendeu com um beijo quente e cheio de malicias,foi me deitando na areia e desamarrando a parte de cima do meu biquíni enquanto eu ia abaixando a sua bermuda até ficarmos totalmente despidos,foi alí naquela madrugada que eu tive a minha primeira vez com o homem que eu amava,tinha sido perfeito,depois de tudo aquilo nos vestimos e fomos pra casa logo que chegamos o Luan já foi me beijando até chegarmos no quarto sentamos na cama eu abaixei a cabeça e comecei a rir igual uma boba :
-Qual a graça ?
-Nunca pensei que eu ia fazer isso com a pessoa que eu mais odiava no mundo,chega a ser engraçado sabia ?
-É nem eu imaginava
-Vou tomar banho
-Vou junto
-Não voce fica aí
-Por que ?
-Porque não Luan fica aí
-Ta com vergonha de mim agora ? Ah minha filha agora já foi já vi tudo que tinha escondido por aí
-Não tenho vergonha de voce,só que eu quero tomar banho sozinha e é isso que eu vou fazer,olha tem um banheiro no quarto da Ju e da Bru tome banho lá
-Ta né
-E pega sua roupa
-Ta bom
Eu tomei banho coloquei meu pijama e deitei na cama ligando a televisão quando o Luan chega de cueca box me olhando com um olhar safado :
-Que isso ta querendo me seduzir ? –eu disse rindo
-Menina boba meu Deus –ele disse deitando na cama e olhando pra TV
-Posso te contar uma coisa ?
-Pode
-Foi a minha primeira vez
-O QUE ? SÉRIO ? –el disse se sentando e se viando pra mim
-Sério,algum problema nisso ?
-Não nenhum lógico que não tem problema alias por que teria ? Só que se voce tivesse falado antes eu tinha sido mais carinhoso com voce
-Achei melhor não te falar porque depois voce ia me achar uma bobinha e eu não sou bobinha
-Lógico que não meu amor,mas doeu ?
-Um pouco,acho que é normal,mas chega dessa conversa que eu to ficando constrangida
-Ta bom chega dessa conversa –ele disse se deitando
-Boa noite,vou dormir –eu disse beijando o rosto dele
-Boa noite te amo
-Eu também 
Awwwn que liindo esses dois eim ?! 
10 comentarios pro proximo 
Bejo amo oceis  

11 comentários: