terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Capitulo 04

Eu sentei na cama e fiquei pensando nas palavras que ele disse:
-Que mentira,eu que não sou burra pra ser mais uma da lista dele.....Camila Queiroz burra ?! NUNCA
O Luan descia as escadas com lagrimas nos olhos a Ju parou na frente dele e disse:
-E ae enfrentou o Leão ?
-Não Ju não deu certo,deixa pra lá
-Não Luan não desiste eu te ajudo olha vamos sair hoje pra jantar nós 3 leva a Bruna
-Ta bom
-Eu não conto pra ela que voce vai
-Ok
A Ju me avisou sobre o jantar estava super animada,tomei banho,fiz chapinha e coloquei uma roupa assim :



Passou um tempinho e a Ju chegou ela estava assim :




-Vamos logo se não vai lotar e a gente vai ficar sem ter onde sentar
-Vamo bora
Fomos pro tal restaurante era a coisa mais linda que eu já tinha visto logo que chegamos sentamos me uma mesa de 4 pessoas eu fiquei encarando a Ju e disse:
-Pra que uma mesa pra 4 pessoas Julia ?
-É que vai vim mais 2 amigos meus
-Que amigos ?
-Ah uns da faculdade,voce não conhece
Passou  um tempinho e eu vi o Luan e uma outra garota vindo sentar com a gente :
-Ah não,me diz que não é verdade meu Deus por favor
-Ooi pra voce também Camila
-Oi Luan Santana
-Então meninas essa aqui é a Bruna minha irmã
-Ooi  gente
-Ooi Bruna tudo bem ? –eu disse
-Ah to ótima e voce ?
-Mais ou menos né ?-eu disse olhando pro Luan
A Bruna sentou do meu lado e o Luan sentou do lado da Ju eu conversava sobre vários assuntos com a Bruna ,a gente comeu , as vezes o Luan puxava assunto comigo e por incrível que pareça eu dava risada das coisas que ele falava,ele me disse que precisava falar comigo depois do jantar e eu assenti com a cabeça,as horas passaram rápido e a gente tinha terminado de jantar :
-Vamos então Ju ?
-Ei eu quero falar com voce –o Luan disse
-Eu sei que quer
-Então voce vai comigo e a Bruna vai com a Ju
-Nem pensar
-Camila larga de ser chata e conversa com o Luan – a Ju disse me repreendendo com um olhar
-Ta né,tenho escolha ?
-Não – a Ju disse
-Vamos então –o Luan disse
-Uhun
Eu entrei no carro do Luan cruzei os braços e fiquei mexendo no celular o caminho todo :
-Vai ficar aí olhando pra esse celular até quando ?
-Até a gente chegar nesse lugar
-Já chegamos 
E aeee meus amors tão gostando ?
Quero comentarios por favor
Bejo amo voces 

3 comentários: