domingo, 19 de fevereiro de 2012

Capitulo 02

No outro dia acordei bem cedo fiz minhas higienes e coloquei uma roupa pra caminhar,sai andando pelo condomínio quando acabei esbarrando em alguém e cai :
-Ah só  podia,garoto o que voce ta fazendo aqui ? –eu disse me levantando
-Eu moro aqui querida e estava tentando caminhar só que uma louca que não olha por onde anda tropeçou em mim
-Olha aqui foi voce que esbarrou em mim,mas tambem to nem aí,vou fingir que nem te vi coisa chata
-Coisa feia
-Besta,feio é voce
-Voce que é
-Aff tchau
Eu fui caminhando,fiquei rodando o condomínio por horas até que depois fui pra casa e vi minha ame preparando o almoço :
-Eitaa mãe oque ce ta fazendo eim ?! O cheiro ta bom deeemaais
-Ah filha to fazendo macarronada a sua preferida
-Ah meu Deus,vou tomar banho e descer pra comer,mãe cade o pai ?
-Ele foi viajar filha só volta daqui 2 semanas
-Nossa nem se despediu de mim
-Não deu tempo minha linda,agora vá tomar seu banho você ta suada
-To indo
Tomei banho e fiquei pensando na Ju estava preocupada,talvez eu tinha mesmo perdido minha melhor amiga,quando sai do banho me troquei e liguei pra Ju :
-Alo?!
-Ooi Ju
-Olha Camila se voce ligou pra chingar eu e o Luan vou desligar
-Não Ju não é nada disso desculpa eu fui uma tonta,tenho medo de perder voce é a única amiga verdadeira que eu já tive,me desculpa por favor –eu disse enquanto chorava
-Ei Mila não precisa chorar amiga eu só fiquei magoada nada de mais,não chora por mim ta?! Não gosto de te ver mal,mas eu tenho que te contar uma coisa
-É eu também
-To indo aí então
-Ta bejo
-Bejo
Em poucos minutos ela chegou eu abri a porta e a abracei fortemente dizendo :
-Desculpa amiga
-Eu desculpo-ela disse me dando um beijo no rosto
-Mas então o que vai me contar?
-Ah amiga eu beijei o Luuaan ontem
-Ah Julia voce se iludiu já disse pra voce ele gosta de pegar todas voce sabe
-Ah Mila eu sei é que sei lá a gente se beijou mas nada além disso
-Hum então ta,e eu que hoje esbarro com ele aqui no condomínio
-OQUE ? COMO ASSIM ?
-Ele mora aqui no condomínio Ju faz 2 anos que moro aqui e nem sabia disso dai hoje fui caminhar e o idiota esbarrou em mim e eu acabei caindo
-Noossa amiga isso é destino
-Que destino ow para de falar bobeira
-Meeeniiinaaas venham comer-gritou minha mae da cozinha
Nós comemos e depois colocamos os biquínis,iriamos nadar na piscina do condomínio :



                                                           Meu biquíni





                                                         Biquini da Ju 



Colocamos um short e fomos quando chegamos a Ju deu um grito :
-LUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAN
-Ah não –eu disse abaixando a cabeça
-Ooi Ju –o Luan disse abraçando ela
-Tudo bom Lu ?
-To bem sim e voce?
-Bem
-Garoto voce tem piscina na sua casa que eu sei –eu disse o encarando
-E se eu quiser vim aqui ?! Algum problema ?
-Problema nenhum ignorante –eu disse tirando o short e deixando em uma mesinha
Deitei na cadeia coloquei o óculos de sol e fiquei lá enquanto o Luan e a Ju estavam na maior conversa :
-Luan não liga pra Mila
-Ah Ju ela parece ser legal por dentro,queria muito que fossemos amigos
-Ela é uma pessoa super legal,ué tenta ser amigo dela quem sabe rola umas coisas a mais né ?!
-Não Ju só amizade
-Ah sim,mas voce me contou que tem uma irma cade ?
-Ta em casa estudando pras provas
-Ah sim
-Vem vamos sentar e conversar melhor,não gosto de ficar em pé
-HAHAHAH Bora
Eles sentaram na mesa encostada na minha cadeira :
-Ju olha to indo ,não aguento olhar pra cara do seu....seu ficante,namorado,marido,amante sei lá,to indo tchau
-Ei fica aqui –o Luan disse puxando meu braço
-Iih garoto aproveita sua namorada aí ela te ama viu ?! Tchau
Eu fui pra casa,coloquei um pijama e adormeci .
Enquanto isso ....
-Ju me ajuda –os olhos de Luan estavam marejando
-Own Lu calma viu ?! A Mila é gente boa mas é apaixonada por conversas que expressam sentimentos,então vamos na casa dela e vocês conversam
-Mas sera que vai dar certo ?
-Vai sim se Deus quiser
-Vamos então
                                                  ...

2 comentários: