quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Capitulo 13

Eu me virei e adormeci naquela madrugada tinha sonhado que eu e o Luan estávamos juntos casados e com dois filhos lindos dos olhos verdes,o sonho foi interrompido com os beijos do Luan em meu pescoço :
-Bom dia princesa
-Bom dia que horas são ?
-14:00 a gente dormiu demais
-Pois é
-A Bru e a Ju já até foram pra praia
-Nossa dormimos demais então
-Pois é ,bora tomar café
-Bora
Eu me levantei eu e o Luan sentamos na mesa e comemos feito loucos :
-Voce come eim ?! –Eu disse rindo
-Tava morrendo aqui e não fala nada não que voce também comeu mais que outra coisa
-É mesmo
Depois que comemos fomos pra sala onde ficamos vendo Tv e rindo de algumas coisas que passava :
-Acho a coisa mais linda sua risada
-Sério ?! Toda mundo acha ela meia escandalosa
-HAHAHAH É diferente né,nunca tinha visto uma pessoa rir desse jeito
-Sou feliz Luan
-Percebe-se
Eu sorri e ele me deu um selinho demorado e nisso a Bru e a Ju chegou :
-HUUUUUUUUUUUUUUUUUUM –as duas disseram juntas
-Aff vocês nun sabem falar outra coisa a não ser huuuuuuum ?! Ta enchendo já
-Vai falar oque Mila,vocês são lindos juntos – a Bru disse
-Não estamos juntos né Luan ?
-É...não estamos juntos por que estaríamos ?! A gente se odeia nem tem como a gente ficar juntos
-Sem piada agora apor favor – a Ju disse
-A gente já sabe que vocês fugiram pra praia ontem as 02:00 e só voltaram hoje de manhã – a Bru disse
-A gente só foi na praia Bruna para de ser maliciosa vou falar tudinho que voce anda falando pra mamusca quero só ver – o Luan disse
-Pode falar eu nem ligo – a Bru disse mostrando a língua
-Coisa feia
-Voce Luan
-Ain para gente pelo amor de Deus –eu disse me levantando do sofá e olhando ao redor da sala-Ta uma zona essa casa quem me ajuda ?
-A gente ajuda né Ju ? –A bru disse
-Claro que sim
-Vai ajudar não Luan ?-eu disse
-Eu ajudo arrumando a cama do quarto
-Não voce tira as coisas da mesa e guarda certinho e depois disso lava a louça enquanto eu e as meninas arrumamos a sala aqui e os quartos
-Jura que eu vou ter que fazer isso ?
-Juro,se não nem tem praia hoje
-To indo
Ficamos mais ou menos umas 2 horas organizando aquela bagunça eu e as meninas desabamos no sofá e nada do Luan :
-Morreu aí Luan ? –eu disse alto
-Nãao
-Já ta acabando?
-Mais ou menos
-Ta bom então
Eu e as meninas ficamos conversando até que fui interrompida com meu celular :
-Alo ?!
-Ooi coisa perfeita
-Quem é ?
-Gusttavo,poxa já esqueceu ?
-Maaginaa Gu,só não reconheci sua voz desculpa mas e ae tudo bem ?
-To bem e voce ?
-To ótima
-Ah que bom minha linda,muié do céu aonde voce tá ? Foi uma loucura pra conseguir te achar
-Ah Gu to na praia
-Ah ta explicado, com quem ?
-Com o Luan a Bru e a Ju
-Ah que massa curte bastante ,quando voce chega ?
-Semana que vem
-Me liga quando chegar ta ?
-Pode dexar
-Bejo
-Bejo
-Te amo
-HAHAHAH
Eu desliguei e logo o Luan chegou :
-Quem era ?
-O Gusttavo
-O que esse cara quer com voce ?
-Fazer perguntas e maais perguntas
-O que ele disse ?
-Ele perguntou aonde eu tava com quem e quando eu voltava
-Filho da puta,quem ele pensa que é ?! Voce nem é nada dele
-Iiiih ciúmes agora é Luan ?  - a Bru disse
-E se for ?! O que voce tem  a ver com isso ?
-Calma Luan nossa – a Bru disse
-Ah agora eu desanimei vou pro quarto curte o Gusttavo viu Camila ?! –ele disse se levantando e indo pro quarto
-Luan não faz isso –eu disse indo atrás dele 
Iixiii quee ficou meioo tenso o negócio eim ?! 
10 comentarios e eu posto o proximo

10 comentários: