domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capitulo 09

Eu e o Luan subimos pro meu quarto e ele ficou me enchendo o saco por causa que minha mae me chamava de bebe :
-Awn bebezinha da mamãe que coisa linda
-Ain que chato voce meu Deeus
-Estamos aqui pra convesar certo ?
-Certo
-Vai então
-Aquilo que voce me falou outro dia sobre estar apaixonado por mim é verdade mesmo ?
-Por que quer saber eim ?! Vai dizer que a estressadinha se apaixonou por mim
-Luan dá pra me responder ?
-é verdade ué por que eu ia mentir uma coisa dessas ?
-Sei lá vou saber
-Mas por que voce quer saber eim ?
-Ah por nada Luan,eu ..eu to ficando louca mesmo,por que eu fui te perguntar isso ?1 –eu disse me virando pra porta e segurando na maçaneta
-Ah não voce vai me deixar aqui denovo sozinho ?!
-Quando eu te deixei sozinho ?
-Dá ultima vez que eu te disse que tava apaixonado por voce
-Não foi bem assim,voce me pegou de surpresa e eu não sabia nem oque falar
-Fica tranquila Camila eu já sei somos apenas bons amigos
Derrepente minha mae abre a prota do quarto :
-Luan sua mãe ta ligando pra saber se voce vai pra casa ?
-Eu ?! Ah sei lá
-Dorme aqui Luan tem lugar –minha disse com um sorriso
-Tem problema Camila ?
-Não né
-HAHAHAHA Fala pra ela que eu vou dormir aqui Dona Tereza por favor
-Pode deixar Luan
Minha mae fechou a porta e ele já veio me beijando e eu por impulso afastei ele :
-Para com isso que coisa
-Como voce é chata,vai beijinho de amigos nada mais que isso
-Não
-Ah vai
-Meu Deus como voce é chato  e tarado também,vai dormir
-Ta cedo
-Não ta não Luan,vamo lá que eu te levo pro seu quarto
-AAAAh não, eu quero dormir aqui
-Meu filho isso aqui é uma cama de solteiro não cabe nós dois
-Cabe sim,vou dormir aqui
-Vou pegar um colchão pra mim já volto
-Nãaao
-Nun grita minha mae ta dormindo idiota
-Ta bom,ta bom,vai dormir aqui então comigo ta ?
-Ta mas é a ultima vez eu juro
-É a ultima vez
-Vou por pijama e enquanto isso vai arrumando a cama pra gente deitar ok ?1
-Ta bom
Eu fui peguei meu pijama e fui pro banheiro onde me arrumei assim :



Quando voltei o Luan tava olhando meu quarto :
-Que foi Luan ?
-To vendo ......Nossa mãe do céu voce dorme assim ?
-Não
-Ta fazendo isso pra  me seduzir então ?
- Pelo contrario quando não tem ninguém aqui eu durmo de calcinha e sutiã,mas como voce ta aqui não dá certo
-Lógico que dá se quiser pode dormir assim que eu nem vou liga
-Safado-eu disse rindo
-Sou não
-Magina
-Tava vendo suas fotos aqui,que lindas
-Algumaas sim outras Deus me livre
-Todas tão lindas
Eu tinha mural só com as minhas fotos que eram assim :












-Esse L aqui significa oque ?
-Luan
-Sério ?
-Não
-Idiota
-Bobo
-Esse piercing tem muito tempo que voce tem ele ?:
-Um pouco
-E esse menino aqui quem é ?
-Ele é o meu ex namorado
-E voce guarda fotos dele por que ?
-Recordações eu amava ele deeemaais,mas depois quando eu comecei a trabalhar como modelo era raro a gente se encontrar aí ele acabou terminando comigo,no começo minha mae procurou até um psicólogo pra mim eu fiquei com depressão e tals,mas até hoje a gente é amigo
-Eu não ia ser amigo de uma pessoa que me fez ficar com depressão
-Luan quem vive de passado é museu,já passou eu to muito bem ,quer dizer não muito bem
-Por que não muito bem ?
-Porque eu passei a semana inteira trancada no meu quarto chorando por um cara ae,não comia nem nada hoje foi o único dia que eu sai do meu quarto
-Quem é o cara ?! Se eu descubro quem é eu te juro que vou até a casa dele e sei lá mato ele
-HAHAHHAHAH É um amigo meu mas deixa pra lá quero dormir
-Eu também
A gente deitou na cama e o Luan me pediu um beijo de boa noite e eu o dei um selinho que acbaou virando beijo :
-A gente vai cair daqui chega
-Essa cama ta pequena pra nós dois voce é gorda demais
-Eu ?! Voce que é
-Ta bom vamos dormir
-Ta Boa Noite
-Pra você também sonha comigo
- C-A-L-A  A  B-0-C-A Camila e dorme
-Ta bom tchau
-Tchau 
Posteei os 2 capitulos viram como eu sou boazinha ?! Voce mudaram a minha vida meus amors brigada pelos comentarios isso me faz feliz demais espero que seja assim até o final da web 
Proximo só depois de 5 comentarios

9 comentários:

  1. ah nega tá perfeito , mas camila tá ignorando mto o luan , ela devia se revelar ... dizer oq tá sentindo ... e naun tem hora melhor q essa noite ... tava pensando como seria ótimo se no lugar deles irem dormir eles fikassem conversando , um papo bem legal , sem brigas ... ai o luan falasse q tá tarde e desse boa noite pra camila aí ela falesse -naun luan espera ... ai ele perguntasse oq é e ela falasse q ta apaixonada por e outras coisas mais ... séria o máximo ! by : larissa&mateus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. séria ótimo se fosse assim larissa&mateus , gosteiiiiiii da idéia , faz assim nega ? #Madu

      Excluir
  2. ai que binitinho eles derão um bitoca hahahaha ;) ela tem que falar pra ele logo que ta xonadinha nele eles sao fofos juntos *-*

    ResponderExcluir
  3. nossa amr a webnovela tá mto boa ! posta mais ...

    ResponderExcluir
  4. @maaaaaaaaaaaais @laarihrafaella

    ResponderExcluir