sábado, 1 de dezembro de 2012

Capitulo 80


Os anos se passaram Breno estava com 15 anos :


Era pegador e a cada dia que passava o Luan tinha mais orgulho dele,enquanto eu morria de ciúmes,as vezes acabava brigando com ele por isso,a  cada semana era uma menina em casa,odiava pegar os dois se beijando,já a Nick estava com 13 anos :




Era uma princesa,Luan morria de ciúmes dela,demonstrava bastante isso,as vezes eu tinha que entrar na briga dos dois,na maioria das vezes o Luan era o errado,odiava ver a Nick com roupas curtas e mal deixava ela sair com as amigas,era um sábado,cheguei em casa com o Luan,tínhamos acabado de chegar do mercado :
-Ai Lu ta muito pesado isso aqui
-Muié fraca,da aí
Dei as sacolas pro Luan e logo que abri a porta vi o Breno deitado no sofá,vendo TV :
-Ooi Bre-disse o enchendo de beijos
-Oi mãe –ele disse olhando pra mim
Vi seus olhinhos vermelhos e já me preocupei :
-Tava chorando ?
-Não
-Tava sim Bre,o que foi ?
Disse sentando no sofá e ele deitou a cabeça no meu colo :
-O LARI VEM AJUDAR PÔ-O Luan disse chegando com as sacolas –Eita porra,o que ta acontecendo ?
-Luan poe as sacolas na cozinha e sobe pro quarto,tenho que conversar com o Bre
-Deixa ele ficar aqui mãe
-Então ta,deixa as sacolas na cozinha e vem aqui
-Sim senhora
Breno riu e eu ri junto,logo o Luan chegou sentou na poltrona e olhou pra mim e pro Breno :
-E aí filhão que foi ?
-Acho que eu to apaixonado
-Apaixonado ? Breno pelo amor de Deus quando cê fala que ta apaixonado ce traz alguém pra essa casa,pelo amor de Deus mais peguetes não
-Deixa ele amor
-Luan !
-Ele é homem
-E não é por isso que tem que ficar se comportando que nem um tarado
-OW,ceis vão deixar eu falar ?
-Fala
-To apaixonado de verdade,pedi ela em namoro hoje
-E aí ?-disse sorrindo
-E aí que ela disse que não,que preferia ficar comigo porque não quer compromisso com ninguém
-Que puta
-Amor !
-É uma puta mesmo Luan
-Liga não filho,muié é assim mesmo,dá trabalho,vai tentando que um dia ela se apaixona,mas você tem que conquistar,senão....
-E oque eu eu faço pai ?
Luan começou a dar umas dicas umas eu aprovava e outras não :
-Essa não,não segue essa aí não Bre,eu pelo menos ia odiar isso
-Ta bom,manda outra pai
Deixei eles sozinhos e fui ver a Nick que estava estudando :
-Tem prova amanha filha ?
-Uhun,mas já to terminando-ela disse sorrindo-Mamãe vamos no shopping depois ?
-Uhun,termina de estudar e a gente vai
-Ok
-Sem pressa eim Nicole ? Estuda direitinho
-Pode deixar 

5 comentarios pro proximo

5 comentários: