sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capitulo 92


Os dois dias se passaram rápido pra minha infelicidade,não estava preparada pra “conversar” com o Luan,estávamos tomando café e ele chegou deu um beijo nas crianças e quando foi me dar um selinho eu virei o rosto :
-Ué,que foi ?
Não respondi e ele ficou olhando com cara de desentendido,Breno já estava começando a ficar com raiva,Nick já tinha subido pro quarto e eu estava segurando minha lagrimas,Breno subiu junto e a gente se olhou :
-O que ta acontecendo ?
-Acho que voce deveria saber
-Eu ?! Acabei de chegar
-Se voce soubesse o quanto eu tenho raiva disso
-Disso o que ?
-De voce se fazendo de desentendido
-Mas eu não to entendendo nada,juro por Deus
-Luan quem é essa mulher que suas fãs chamam de tucana ?
-Tucana ? Nun sei
-Voce sabe sim-disse pegando meu celular e procurando a foto –Olha aqui,é essa,quem é ?
Na hora ele gelou,percebi que ele ficou nervoso e meus olhos automaticamente se encheram de lagrimas :
-Quem é essa ?
-É uma amiga
-Amiga ? Tem certeza ? Porque nessa foto nun ta parecendo
-Ela é uma amiga de infância,não aconteceu nada,foi só uma foto
-Fala isso olhando nos meus olhos
-Não....aconteceu-ele abaixou a cabeça e levantou depois de alguns segundos me olhando –Aconteceu sim
-Eu era a idiota da relação então ? Enquanto eu ficava em casa com os nossos filhos,preocupada com voce,voce tava com essa moça,é isso ?
-Não,eu encontrei ela ontem só
-Luan voce ta achando lindo falar assim né ? Não é a primeira vez que voce me trai,meu Deus se voce não me ama fala logo,porque eu cansei
-Eu te amo,muito,aliás eu te...
-Não fala que me vive porque é mentira,a partir de hoje eu não moro mais aqui,quero divorcio
-Que ?
-É isso mesmo que voce ouviu,cansei de ser feita de boba
-Mas...
-Mas nada Luan,acabou e dessa vez pra sempre
Virei as costas e fui pro quarto,arrumei minhas malas e fui conversar com a Nick e com o Breno,já chorava eles me olharam e foram me abraçar,me entenderam e fizeram as malas também,fui pro quarto arrumar as ultimas coisas e escutei a gritaria vindo de lá da sala,olhei e era o Breno brigando com o Luan,desci correndo pra tira ro Bre de lá:
-Chega ! Breno,para com isso,seu pai não merece mais nenhuma palavra da gente,vem
-Ele não é mais meu pai,agora ele é só o “Luan Santana” porque o Luan Rafael se perdeu né ?!
Breno saiu e quando eu olhei pro Luan ele já chorava,virei as costas e fui pegar as malas,cheguei no quarto da Nick e ela estava se despedindo do quarto :
-Vem filha
-Mãe pra onde a gente vai ?
-Eu não sei ainda,mas calma
-Mãe a gente nunca mais vai ver o papai ?
-Voce e o Breno vão sim
Ela deu um sorrisinho e pegou a mala,Breno já estava no carro,desci com a Nick e ela foi abraçar o Luan :
-Tchau pai
-Tchau minha princesa,a gente vai se ver ainda né Larisssa ?
-Uhun
-Te amo
-Eu também te amo filha
Fomos embora e decidi que iriamos ficar no apartamento dos meus pais,até a gente achar um lugar pra morar,quando chegamos minha mãe levou um susto e meu pai foi ver o que tava acontecendo :
-Filha ?! O que ta acontecendo ?
-A gente pode ficar aqui por uns tempos ?
-Claro que pode ! O que aquele cachorro fez dessa vez ?
Entrei em casa e expliquei o que tinha acontecido pros meus pais :
-Já é a terceira vez pelo amor de Deus eu mato esse cara,vou lá agora –meu pai disse
-Não pai,deixa ele lá
-É mesmo Marcos,nun vai querer fazer confusão
Minha mãe levou as crianças pros quartos e arrumou as coisinhas deles :
-Filha o seu quarto ta arrumadinho,já coloquei suas roupas no lugar certinho,já ta tudo pronto
-Brigada mãe
-Quando vocês vão assumir pra imprensa que ta tudo acabado ?-minha mãe disse sentando no sofá
-Isso é o Luan que sabe
-Esse Luan não sabe de nada,isso sim e vê se você seja esperta quando ele vier com conversinha de que ta arrependido viu ? Homem é tudo igual –meu pai disse
-Ta se incriminando é ?-minha mãe disse rindo
-Não,eu sou diferente
Ficamos conversando sobre essas bobagens e foi assim o dia todo,chamei as crianças pra jantar e depois fiquei vendo filme com eles ,enquanto meus pais foram dormir :
-Mãe acho que a gente não precisa nem de casa nova,a casa da vovó é bem grande e linda-Breno disse
-Concordo-Nick disse sorrindo
-É,mas é chato a gente ficar aqui né ?! Amanha eu vou atras de um lugar bem legal pra gente
-Mas aqui ta tão bom
-Eu sei Bre,mas essa não é nossa casa
Fiquei conversando com eles e vi que dariam trabalho pra se acostumarem,Breno nem tanto,mas Nick era apegada demais ao Luan.

5 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. Acho que as coisas agora vão ficar mais difíceis. As crianças vão sofrer com a separação.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. Mais Mais - Vivi Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Own nega eles tem que voltar, por favooooooooooooor amr! beijos Nathi M.

    ResponderExcluir