quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capitulo 91


No outro dia acordei com a Nick e o Breno me chamando pra sair :
-Ah não
-Bora mãe,levanta aí,vamos passear
-Na onde ?
-Shopping-Nick disse
-Shopping não –Breno resmungou
-Se decidam e aí eu acordo
-Já sei onde a gente vai –Breno disse
-Aonde ?
-Em um parque de diversões
-Amei a idéia,gostou mãe ?
-Pode ser –disse sentando na cama
-Vai logo-Breno disse disse tirando o endredom do meu corpo e jogando no chão
-To indo
Fiz minhas higienes,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem que tampasse minha cara de choro da noite passada me trocando assim :

Desci e as crianças já estavam prontas,fomos pro parque,logo que chegamos Breno quis ir na montanha russa,confesso que o medo foi grande,mas fui por eles,logo que sai estava super tonta :
-Nossa senhora,to tonta-disse sentando em um banquinho que tinha ali
-Vou buscar agua,calma-Breno disse rindo
Logo ele voltou com a agua tomei um pouco e logo melhorou,fomos em todos os brinquedos e depois comprei algodão doce,fazia um bom tempo que eu não comia aquilo,depois do parque fomos em um restaurante japonês,o clima estava bom até o Luan me ligar,olhei pro celular e meus olhos se encheram de lagrimas,Breno entendeu e pegou o celular :
-Alo ?!
-E aí Brenão ? Tudo certo ?
-Ta tudo certo e como que ta aí ?
-Tudo certo também,cade sua mãe ?
-Ela não pode falar agora
-Por que ?
-Porque ela foi no banheiro
-Onde vocês tão ?
-Comendo um japonês
-Nossa,que delicia
-Pois é
-To morrendo de saudades
-Também to
-Mas eu volto daqui 2 dias,filho vou ter que desligar tão me apressando aqui
-Ta bom pai,tchau,te amo
-Tchau também te amo
Breno me olhou e eu estava secando as lagrimas que insistiam em rolar :
-Quer ir embora ?-Nick me perguntou
-Não,vamos comer
Não consegui comer,mas esperei meus filhos,depois paguei a conta e fomos pra casa,fui pro quarto e Nick e Breno ficaram na sala :
-Nossa Nicole nun consigo ver a mamãe assim
-Nem eu
-E agora ? O que a gente faz ?
-Bora fazer um jantar ?
-Onde ?
-Aqui
-Só nós três ?
-Gostei da idéia,vou ligar pra vó,pro vô e pra tia Bruna pra virem ajudar a gente
-Ok
Breno ligou pra casa dos pais do Luan e foi pro meu quarto :
-Mãe a Nick ta te chamando
-To indo
Desci e a Nick implorava pra ir no shopping comprar uma saia,sei lá,acabei cedendo e nós fomos,rodamos o shopping todo e ela não achou o que queria,aproveitei e fiz umas compras pra mim,comprei algumas coisas pro Breno e Nick acabou comprando só um vestido,olhei a hora eram 20:00,voltei correndo pra casa,quando abri a porta e entrei em casa fui pra sala de jantar,onde a Nick me obrigou a ir e dei de cara com a mesa toda arrumada assim :



-Que lindo filha,quem fez isso ?
-O Breno com a ajuda da vovó,do vovô e da tia Bruna
-Awwwn que lindo,mas cade eles ?
Eles apreceram sorrindo e eu sorri mais ainda,cumprimentei todo mundo e abracei o Breno e a Nick agradecendo eles também,sentamos e a Mari trouxe a comida,escondidinho de carne seca,o meu preferido,lembro que todo almoço na casa do Luan era isso que ela preparava,pois sabia que era o meu prato predileto,o jantar tinha sido perfeito,ri bastante e consegui esquecer de todos os problemas,logo que Mari,Amarildo e Bruna foram embora vi um filme com as crianças e acabei adormecendo.

5 comentarios pro proximo 

5 comentários:

  1. Mais mais - Vivi Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais nega! Nathália M.

    ResponderExcluir
  3. Queeero maais amor, muito bom, to anciosa pra quando o luan chegar!!!

    ResponderExcluir
  4. Curiosa para saber o que vai acontecer quando o luuh chegaar;
    manda mais nega!
    *-*

    ResponderExcluir