domingo, 9 de dezembro de 2012

Capitulo 85


Dei um beijo nele e as crianças entraram no quarto :
-AOOOOOOOOOOW  PODE PARAR-O Breno disse
-O rapaiz quebrou nosso clima romântico aqui
-É mais o Gabriel falou que voce ta atrasado e nem se arrumou ainda,pelo amor de Deus né pai ?
-To quase pronto Nick e onde ce pensa que vai com essa saia aí ? Pode abaixar isso
-Luan...-disse o repreendendo
-Ta bom
Nick estava assim :



E Breno assim :



-Que lindo meu bebezinho,coisa mais linda da mamãe –disse enchendo o Breno de beijos
-Ce também ta linda-Breno disse me enchendo de beijos também-Mas só em família cê pode fazer isso ta ? Na frente dos meus amigos não,senão depois eu fico conhecido como bebezinho da mama~e
-Mas você é
-Só pra você né mãe ?-ele disse rindo
-Ow eu to aqui ta ?-Nick disse
-Ciumenta,eu também amo você,muito –disse beijando o rosto dela
-Agora eu ninguém ama,ninguém quer-Luan disse passando perfume –Deixa eu tenho minhas negas
Pulamos em cima dele o enchendo de beijos também :
-Ta bom,chega que o pai de vocês ta mega atrasado,bora Luan
-Olha meu cabelo,pelamor de Deus
-No caminho a gente arruma bora
Luan estava assim :
-Calça de couro igual a minha ?
-Pra combinar né amor ? Somos um casal que combina até nisso,bora tirar foto pras negas
Tiramos a foto no elevador,com todo mundo junto e fomos pro show,Luan mal chegou,já atendeu as fãs e a imprensa e entrou no palco,Nick e Breno ficaram passeando com o Rober e eu fiquei do lado do palco,pulei,gritei,como sempre fazia em todos os shows,chegou em Te Vivo e era agora o momento da minha surpresa,me entregaram um microfone e eu fui pros fundo do palco,entrei por aquela escada e comecei a cantar junto com ele que me olhou sorrindo e foi me buscar,me ajudou a descer daquelas escadas e a gente cantou juntos,a nossa canção,no fim,as fãs começaram a gritar,a maioria chorava,olhei pro Luan e sorri enquanto ele estava com os olhos marejados :
-Te vivo demais-ele disse selando meus lábios –Óia amor,se nada der certo a gente monta uma dupla sertaneja
O povo começou a gritar e eu disse sorrindo tudo aquilo que eu queria já fazia tempo :
-Como consegue me fazer ficar sem saber o que falar? Fazer minhas mãos gelarem? Como consegue me irritar sem me fazer ficar com raiva? Como consegue fazer eu não me magoar com voce ? Como consegue falar comigo e me fazer ganhar meu dia? Como consegue fazer eu não parar de pensar em você? Como consegue fazer eu não parar de lembrar o teu sorriso, dos teus olhos, do teu abraço, do teu beijo, da tua voz, do teu carinho,do teu cheiro, do teu jeito? Como consegue me fazer dar sorrisos bestas, bobos, tolos, sempre que me lembro de você? Como consegue me deixar triste quando estou longe de você? Como consegue me fazer encantada com cada detalhe seu? Como consegue me fazer amar suas qualidades e amar muito mais seus defeitos? Como consegue me fazer sentir segura com apenas um olhar? Como consegue me fazer rir e chorar contigo? Como consegue me aguentar no teu pé por tanto tempo? Como consegue me fazer pagar micos e me deixar de boa contigo, como se você não tivesse feito nada? Como consegue me irritar a forma mais linda que já conheci? Como consegue me fazer feliz só em saber que está bem? Como consegue fazer que você se torne minha prioridade? Como consegue fazer que eu te viva tanto?
-Só sou capaz disso porque é voce que tenho do meu lado,te vivo demais minha princesa-ele disse me beijando
O povo começou a gritar e eu ri dizendo :
-Agora chega que você é das suas fãs também,tchau gente,beijo-disse mandando beijo e saindo correndo do palco  

5 comentarios pro proximo

6 comentários: