terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capitulo 90


No outro dia as crianças foram viajar com os pais do Luan,me despedi deles e fiquei com o Luan em casa :
-Amor
-Ooi
-Já que a gente ta sozinho,sem ninguém-o Luan disse me puxando pra mais perto dele
Sorri e ele já foi me beijando e fizemos amor no sofá da sala,depois tomamos “banho” e ficamos vendo filme,acabei adormecendo e tive um sonho horrível,meu coração doeu,levantei rapidamente,meus olhos lacrimejavam,Luan olhou pra mim espantado :
-Que foi ? –Ele disse me abraçando
-Tive um pesadelo horrível-disse chorando
-Quer contar ?
Fiz que não com a cabeça e ele me abraçou :
-Já passou amor,to aqui com voce
Quanto mais ele falava isso,mais eu apertava ele,foi o pior pesadelo que eu tive durante toda minha vida,tinha sido diferente,parecia um sinal,não sei.
Os dias foram passando e as crianças voltaram pra casa,era um sábado,Luan estava viajando,abri meu notbook e as fãs estavam bravas,o que estava acontecendo ?! Via tweets do tipo :
“Não acredito que aquela tucana voltou,tadinha da Lari,não merecia isso”
“Na boa,Luan me decepcionou ! “
Fui procurando e achei uma foto dele com ela na balada,abraçados,ela ria e ele olhava pra ela ,meus olhos se encheram de lagrimas,abaixei a cabeça e enxarquei o meu travesseiro :
-Mãe ?! O que ta acontecendo
Levantei a cabeça e vi que Breno estava lá :
-Nada não filho,eu to bem –disse secando as lagrimas
-Não ta não,nunca te vi assim,o que foi ?-ele disse virando o notbook
A expressão do Breno foi de desgosto,ele me olhou e me abraçou com todas as forças :
-Eu vou conversar com ele
-Não Bre deixa pra lá
-Deixa pra lá ? Como assim ?
-Acabou,eu e o seu pai não podemos mais ficar juntos,meu coração não aguenta
-Não mãe,talvez tenha sido uma montagem calma
-Não foi e o pior é que eu nunca vi essa moça,nem sabia disso e se ele ....
-Xiu-Breno disse  me abraçando-Para de se torturar com os seus pensamentos,quando ele chegar vocês conversam
Sorri e ele me deu um beijo no rosto saindo do quarto,deitei na cama e pensei naquilo que o Breno tinha falado,ele tinha razão,melhor esperar pra não agir de cabeça quente,acabei adormecendo e acordei com a Nick do meu lado,acariciando meus cabelos,abri os olhos e sorri,quando ela viu que eu tinha acordado pulou em cima de mim :
-E aí mãe ? Ta melhor ?
-Uhun –disse rindo
-Assim que eu gosto,voce rindo
-Own meu amor
-Mãe a tia Bru chamou a gente pra ir nadar bora ?
-Ah filha não vai dar
-Por que ?
-Não to com cabeça pra isso
-Então se voce não vai eu também não vou
-Se quiser ir pode ir,já te levo lá
-Não,hoje eu vou passar o dia com voce
-Então ta,bora ver filme ?
-Uhun,de comédia
Coloquei um filme de comédia e ficamos vendo até que o Breno chegou e pulou em cima de nós duas :
-Socorro seu gordo,ta me matando aqui,to morrendo
-Agora que eu fico mesmo-Breno disse rindo
-Vai Bre sai-disse sufocada
-Nem me chamaram né ? Agora eu vou ficar no meio de vocês,dá um espaço Nicole
Fiquei com eles a tarde toda,nos divertimos e eu esquecia dos problemas,tinha chegado a hora de dormir,me perdi no meio de todas aquelas lagrimas,o celular tinha tocado milhares de vezes,eu não consegui atender,minha visão estava embasada por causa das lagrimas,meu coração doía,estava acontecendo tudo igual o meu pesadelo. 

Mors a web ta chegando ao final já :(( 
5 comentarios pro proximo 

6 comentários:

  1. Mais Mais - Vivi Oliveira

    ResponderExcluir
  2. NEGOLA LINDA DO MEU CORAÇÃO, POSTA MAAIS UM HOJEE? *-*-**-*-*
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Uuuuuuhuuul; amei o capítulo amoor, posta mais um hoje??
    Rafaella, @NegolasRJ

    ResponderExcluir
  4. táquepariu o luan traiu ela de novo?? viro festa agora ne poxa!?! kkkkk' :p

    ResponderExcluir