quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capitulo 82


Luan tinha chegado e estava jogando vídeo game com o Bre,tinha terminado de estudar com a Nick e a Bru ligou :
-Oooi Bruu
-Cunha,bora pro show do Michel hoje ?
-Bora
-Diz pro Luan que já comprei os ingressos e como meus pais não vão a Nick e o Bre vão ficar com eles
-Ta certo Bru,o Felipe vai ?
-Claro né,não ia ficar segurando vela pra você e pro Luan não,ta louca ?
-Iiih boba
-Sou nada,então o Fê passa daí umas 21:00 ok ?
-Ta bom
-Bejo
-Bejo
Desliguei e a Nick já veio perguntando :
-Pra onde ceis vão ?
-No show do Michel Teló
-Eu e o Breno vamos ?
-Não,vão ficar com a vovó
-Ah mãe
-Filha vocês não podem entrar nem acompanhados senão eu comprava o ingresso
-Que saco
-Eu prometo que te levo em um show qualquer dia
-Do One Direction de preferência ok ?
-Pode deixar,vou lá avisar seu pai
-Ok,vou ficar um pouco no computador
Desci e fui falar com o Luan :
-Luan a Bru ligou falando que comprou ingresso pro show do Michel hoje
-Vai carro,anda logo-ele disse apertando os botoes do controle do video-game
-LUAN !
-Oi-ele disse pausando o jogo
-Voce ouviu o que eu disse ?
-Ouvi
-O que eu disse então ?
-Esqueci,amor ce fala muito rápido
-Conta outra né ?! Ó a Bru ligou falando que comprou ingresso pra gente ver o Michel hoje
-Ta bom,aquele cara arrumou namorada né ? Porque ce sabe que ele adora dar em cima de voce
-Ele ta casado
-Bom mesmo,se não a gente não ia
-E eu ? Vou junto ?
-Não,voce e a Nick vão ficar na vovó
-Por que a gente nunca pode ir ?
-Porque não entra nem acompanhado Bre
-Saco
Luan e Breno voltaram a jogar vídeo game e eu terminei de arrumar a bagunça,eram 19:00,fui tomar banho,sequei meu cabelo e alisei um pouco,deixando minha franja de lado,não achava nenhuma roupa que me agradasse e a Nick foi me ajudar :
-Com essa roupa aqui
 -Seu pai nun vai gostar muito não
-Ah para mãe,vai ficar linda
Me vesti assim :



 
Passei um perfume e logo que ia sair do quarto o Luan tava entrando :
-Aooooow trem,que linda,mas assim ce nun vai não
-Por que ?
-Ta muito curto amor
-Luan quantas vezes eu vou ter que falar que sou sua ?
-Só minha mesmo ?
-Uhun
-Jura ?
-Por Deus
-Olha lá eim ?
-Para com isso besta e ó se arruma que já ta quase na hora
-To indo,mas antes....-ele disse me juntando e me dando um beijo
O clima foi esquentando e só depois me dei conta :
-Agora não,depois
Ele ficou emburrado e começou a se arrumar,retoquei minha maquigem, ajeitei meu cabelo e fui pra sala :
-Noooossa mãe meu Deus do céu,se voce nun fosse minha mãe te pegava fácil
-Breno,olha o respeito com a mamãe-Nicole disse
-Bobo,até parece que eu to tão assim,semana que vem já tenho que voltar pra academia ,olha que gorda
-Nun ta gorda não- a Nick disse-Nem parece que teve filho
-Awwwn brigada Nick,mas amanha já volto no ritmo da academia,to relaxando demais ultimamente
Ficamos conversando até que o Luan desceu,lindo assim :




Bru tinha chegado,ouvimos a buzina e saímos,deixamos as crianças na casa da Mari,dei mil recomendações,Breno odiava esse tipo de coisa,mas obedecia,logo que chegamos no show,tinha varios fotógrafos,tiraram fotos,fizeram entrevistas e finalmente conseguimos entrar,o show tinha sido bem legal,até o Luan ter ataque de ciúmes por causa da Bruna que tinha sumido com o namorado :
-Deixa ela criatura !
-Vou atrás dela –ele disse saindo
-Não vai não-disse puxando ele  e dando um beijo daqueles
Ficamos nos beijando e o Luan conseguiu esquecer a Bruna um pouco até que alguém interrompeu a gente :
-Er...desculpa atrapalhar mas o Michel quer ver vocês no camarim
-Claro rapaz,bora lá –Luan disse sorrindo
Fomos até o camarim e o Michel nos recebeu super bem,tiramos fotos e o Luan participou até de uma entrevista junto com o Michel,depois fomos atrás da Bru e do Felipe,logo que achamos eles fomos jantar em um restaurante japonês e fomos pegar as crianças na Mari,Nick estava morta de sono já o Bre não ia dormir tão cedo,logo que chegamos em casa Luan ficou vendo filme com o Breno e eu fui ver televisão com a Nick :
-Mãe
-Ooi
-A vovó me contou umas historia hoje de quando eu nasci-ela disse com os olhos cheios d'agua 
-Sobre o que Nick ?-estremeci 


5 comentarios pro proximo
E agora ?! :x 

5 comentários: