quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capitulo 87


A campainha tocou e Breno foi atender,era a Giulia,ela deu um selinho nele e logo entrou,era linda :



Cumprimentou todo mundo,era bem simpática e depois fomos jantar :
-Noossa Bre seus pais são muito mais lindos pessoalmente,formam um casal muito lindo
-Você e o Breno também formam um casal lindo,os dois com os olhinhos azuis ficou a coisa mais linda né Luan ?
-Hã ?
-Luan onde ce tava ?
-Tava pensando numas coisas aqui,o que ce falou ?
-Nada deixa pra lá
Continuamos comendo e o Luan ficava olhando pro decote da Giulia,aquilo tava me irritando profundamente,belisquei a perna dele e aí ele acordou :
-Pra com isso ce não eu corto o Luan Jr-disse no ouvido dele
-Para com o que ?-ele sussurrou
-Não se faz de idiota eim ?! Voce sabe o que eu to falando
-Calma calma,desculpa amor
Ficamos conversando um pouco e depois a Giulia foi embora,logo que o Breno fechou a porta olhou pra mim e pro Luan e disse :
-O que foi vocês sussurrando ? O que aconteceu
-Sua mãe falou que ia cortar o luan Jr
-Seu pai tava olhando pro decote da sua namorada por isso
-Taquepariu Nicole sobe que ce nun pode ficar ouvindo essas coisas
-Aff né pai ?!
-Vai Nicole,to mandando
Nick subiu e eu olhei pro Luan balançando a cabeça negativamente :
-Caramba pai não esperava isso de voce,minha namorada ainda,pegou pesado agora
Subi pro quarto e deixei os dois lá conversando,coloquei um pijama e logo fui pra cama,liguei a televisão e fiquei vendo um filme,até que o Luan chegou e deitou do meu lado :
-Amor olha pra mim
-Que foi ?
-Desculpa
-Ta bom,se fosse voce ia ficar de cara fechada pra mim o resto do dia né ?!
-É diferente
-Não é Luan,não é porque eu sou mulher que sou diferente de voce,não me importo de voce ficar olhando,mas poxa era a namorada do seu filho que agora é a nossa nora,é diferente
-Eu sei,já pedi desculpas pro Breno
-E ele ?
-Disse que tudo bem
-Que bom
-Mas...
-Luan vamos dormir,amanha a gente conversa,boa noite
Me virei pro lado contrario do dele e adormeci.

5 comentarios pro proximo 
Mors a web tem que terminar já né ? KKKKKK' Ta ficando cansativo e eu to super ansiosa pra começar a web nova 

5 comentários:

  1. Mais mais - Vivi Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnn! coisa boa que o Bre conseguiu conquistar ela :) Maaais nega, bejão! Nathália M. @TcheVivoLuanRS

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  4. Posta dois capítulos pra nos insentivar a comentar pf

    ResponderExcluir