sábado, 29 de dezembro de 2012

Capitulo 93


Beijei o rosto de cada uma e entrei no hotel,pedi pras cozinheiras preparem alguma coisa pro Luan e levarem no quarto,subi com o Rober e ele me olhou sorrindo dizendo :
-Nunca vi as fãs do Luan gostarem tanto de uma mulher assim sério –ele disse rindo –Antes quando vinha mulher pro hotel e elas tavam aqui só faltavam matar o Luan e a muié
Ri e o elevador abriu,Rober me mostrou o quarto do Luan e eu bati na porta inúmeras vezes até que ele foi abrir,estava mais branco que o normal,tinha emagrecido e a barba tava começando a crescer olhei pra ele que deu um sorriso imenso :
-Entra
Entrei no quarto e estava aquela bagunça de sempre :
-Nossa que bagunça-disse olhando em volta
-Pra você ver
-Luan que historia é essa de depressão ?
-Quem te contou ?
-O Rober
-Nossa eu mato ele cara
-Você deveria agradecer ele que ta todo preocupado,tem umas negas que já se tentaram se matar,porque você nun come,nun faz os shows,pra que isso Luan ?
-Eu nun tenho animo Larissa,toda noite antes de dormir eu penso em cada burrada que eu fiz no nosso relacionamento e choro como nunca chorei antes,tem noção do que é minha mãe me dando bronca,a Bruna nem fala comigo e o meu pai está super decepcionado
-Vai passar,a gente tem que ir um médico,pra ele te acompanhar certinho e eu prometo que vai passar
-Nun tem remédio que cure o que eu to sentindo
-Tem sim
-Ter tem,mas ela não me quer mais
-Talvez seja porque ela ta pior que você,ela está se esforçando pra não chorar agora,está se esforçando pra não acabar te beijando,te perdoando,mesmo que ela queira te perdoar ela não confia mais em você como antes,apesar dela te amar muito ela está se esforçando pra esquecer ,e você deveria fazer o mesmo,começar a se cuidar
-Desculpa por isso
-Tudo bem,mas vamos no médico Luan,pelas suas fãs,pelos seus filhos
-Ta,eu vou,não quero ver ninguém sofrendo,já basta eu
-Mas esse sofrimento vai acabar
Alguem bateu na porta e era o serviço de quarto,fui atender e trouxe a bandeija com frutas, ,suco,sanduiche e mais algumas coisas pro Luan :
-Come,to mandando-disse rindo
Ele riu e comeu tudo o que tinha na bandeija :
-Vai tomar um banho e fazer essa barba que ta horrível
-Ta tão ruim assim ?
-Pior que ta
Ele riu e foi pro banheiro,comecei arrumar o quarto,logo que acabei,liguei pro Robe e disse que tinha dado tudo certo e que era pra ele marcar um médico pra agora,logo que desliguei Luan chegou com uma calça jeans,all star branco e uma camisa pollo branca,o cabelo arrepiadinho e a barba feita,olhei pra ele e sorri e ele deu um sorrisinho :
-O Rober marcou o médico pra agora,ele já ta te esperando lá na recepção
-Mas....
-Mas o que ?
-Ah nada,deixa pra lá,voce já ta voltando pra casa ?
-Só amanha
-Ah então por que não vai comigo ?
-Melhor não
-Por que ?
-Porque eu to cansada-menti
-Ah entendi,vou indo lá
-Ta bom
-É...posso te dar um beijo no rosto ?
-Pode-disse virando o rosto
Ele me deu um beijo,seguido de um abraço e foi,logo que a porta fechou,sentei no chão com a cabeça entre os joelhos e quando me dei conta as lagrimas rolavam sem cessar,depois de algum tempo,me levantei e fui pro meu quarto,liguei pro Breno e estava tudo certo,logo que desliguei o celular,fui pra sacada e vi as meninas lá ainda,aí me lembrei que tinha prometido dar noticias,desci correndo e falei tudo pra elas :
-Só me prometam que não vão falar pra ninguém ok ? Ninguém mesmo
-Pode deixar Lari,a gente viu o Luan passando de carro com o Rober
-É,eles foram sair
-Será que o Luan faz o show hoje ?
-Não se preocupem que ele vai sim
-Voce vai junto ?
-Não sei
-Ah vai por favor,era tão bom quando o Luan cantava e do nada olhava no lado do palco e sorria que nem bobo,foram tantas surpresas.....-uma das meninas disse suspirando
-É-disse sorrindo
-E o Breno e a Nick?
-Tão em casa
-O Breno ta um gatinho eim Lari ?
-Ele ta mesmo,queria que ele namorasse uma de vocês-disse rindo
-Sonho-uma delas disse rindo
-E a Nick ?-uma menina loira perguntou
-A Nick não namora,ta muito nova pra isso
Ficamos conversando um tempão,até que o Rober me mandou mensagem falando que tinha chegado com o Luan que era pra mim ir pro quarto,me despedi das meninas e fui,quando cheguei no quarto o Luan estava jogado na cama e Rober mexendo no celular :
-E aí,o que deu lá ?
-Vai ter que comprar remédio-O Rober disse olhando pro Luan
-Já comprou ? Se quiser eu posso ir comprar
-Ainda não compramos nada-Rober disse
-Então bora,vem Luan,aproveita e atende suas fãs que tão aqui desde cedo
-Bora
-Vou chamar o Well
Logo que o Well chegou,descemos,Luan atendeu as meninas com um sorriso no rosto,aquilo sempre iria me emocionar,fui interrompida com Well me chamando pra entrar no carro,sorri pras meninas e entrei na frente com o Wellington,olhei pra trás e Luan sorria feito bobo, escorado no banco do carro :
-Elas me fazem tão bem cara
-E pode ter certeza que quando elas te viram sorrindo fez um bem danado também
Ele sorriu e era inevitável não sorrir junto,me virei pra frente e Well parou em uma farmácia,desci e logo que comprei voltei pro carro,logo que entrei entreguei pro Luan e fomos pro hotel,as meninas já tinham ido,entramos e fomos cada um pro seu quarto,acabei adormecendo por um tempão,acordei com batidas na porta,abri e era o Luan :
-Que foi ?-disse sonolenta,com o cabelo bagunçado e só com a lingerie
-Não vai falar pra mim entrar ?
-Entra
Ele entrou e eu coloquei um roupão :
-Que foi ?-disse impaciente
-Queria que você fosse no show hoje 


Que saaaudade de voces,meu Deeeus,postei um grande pra compensar o tempo que fiquei longe,tomara que voces gostem
5 comentarios pro proximo 

5 comentários: