sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capitulo 88


No outro dia de manha Luan e Breno foram pro escritório e eu estava arrumando as coisas,derrepente ouvi a Nick tossir,pelo jeito não parava,sai correndo pro quarto dela e quando vi ela já estava sem ar,praticamente roxa,fui correndo com ela pro hospital e os médicos levaram minha menina pra uma sala,fiquei sentada na recepção e chorei só de imaginar que aquela doença podia ter voltado,liguei pro Luan,chamou 3 vezes e ele atendeu :
-Ooi amor
-Luan
-Que foi ? O que acontecendo ? Ta chorando por que ?
-Vem pro hospital a Nick passou mal
-Passou mal ? To indo,já chego aí,fica calma
Desliguei o celular e fiquei rezando de cabeça baixa e deixando as inúmeras lagrimas escorrerem pelo meu rosto,demorou um pouco,mas logo Luan chegou com o Breno :
-Amor o que aconteceu?-Luan disse sentando do meu lado e me abraçando
-Eu...não consigo –disse soluçando em meio ao choro
-Calma,vou buscar agua mãe,calma
Breno saiu correndo pelos corredores do hospital e Luan ficou comigo :
-Ela vai ficar bem,fica calma –ele disse encostando minha cabeça em seu ombro
-Tava indo tudo tão bem
-E vai ficar tudo bem,calma
-Ai finalmente achei-Breno disse chegando ofegante com a agua
Tomei a agua e tentei explicar pra eles o que tinha acontecido,no meio daquilo tudo eu sempre chorava,mas eles conseguiam entender,Luan e Breno seguravam as lagrimas,os dois me abraçaram e disseram que iria ficar tudo bem,tinha fé que iria mesmo,passaram-se horas,já eram 23:00,Breno estava quase dormindo :
-Luan leva o Bre pra casa,toma um banho,pode ir
-Pode ir você primeiro amor,depois eu vou
-Me liga se tiver noticias ? Por favor
-Ligo-ele disse selando meus lábios
-Bre,vamos pra casa
-Não mãe vou ficar
-Ce tava dormindo aí,vem filho,amanha você volta,vem por favor
Breno levantou e fomos abraçados até o carro,cheguei em casa,tomei banho e troquei de roupa,fui pro quarto do Bre e quando vi ele dormia profundamente,beijei seu rosto e voltei pro hospital,Luan estava no mesmo estado,mas tinha derrubado algumas lagrimas :
-Lu,vai você agora
-Ta bom amor,já volto,qualquer coisa liga também
-Tudo bem
Fiquei esperando e logo o médico chegou :
-Você é a responsável por Nicole Santana ?
-Sou eu mesma
-A Nicole teve uma melhora bem pequena,então vai ter que ficar aqui por mais ou menos umas 2 semanas
-E eu posso ver ela?
-Infelizmente não,porque ela pode pegar alguma infecção daqui de fora e aí pode piorar
-Entendi,mas ela vai ficar sozinha lá ?
-Vai,só de vez enquando que a enfermeira vai regular os aparelhos,trocar o soro,essas coisas
-Ta certo-disse com os olhos cheios de lagrimas
O médico foi embora e eu não me segurei,não conseguia imaginar a minha princesa em um quarto,totalmente isolada e o pior por 2 semanas,logo que o Luan chegou,contei pra ele :
-É melhor amor,aí ela se recupera mais rápido
-Tadinha,vai ficar isolada lá,por 2 semanas
-É melhor assim,do que arriscar a vida dela né amor ? E outra ela não ta sozinha,Deus ta lá cuidando dela  

Mors ceis tão gostando ? Sejam sinceros por favor 
5 comentarios pro proximo

7 comentários:

  1. Mais mais - Vivi Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Estou amando. Só que no caso da doença da Nicolle, mesmo com o risco de infecção,sempre fica um acompanhante no quarto. Só que toda vez que sair e entrar faz uma higienização.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor,sei disso, só que na historia da Nicole eu me baseei em fatos reais que aconteceram com uma amiga minha e foi exatamente assim =/

      Excluir
  3. Posta maaaaaaaaaaaaaais Please
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais negola! beijos Nati M.

    ResponderExcluir