quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capitulo 79


Era uma terça feira,estava o estudio com o Luan acertando os últimos detalhes pra musica que eu nun sabia como que era,porque toda vez que ele ia cantar me tiravam do estudio :
-O amor pode vim
-Finalmente né gente ?! E aí ?! Quero ver-disse sorrindo e batendo as mãos
Luan olhou pra banda e eles começaram a rir :
-O Lari a inspiração foi você viu ?-Fer disse rindo
-É,to sabendo já,anda logo Luan
-Ta bom,preparada ?
-Uhun
Ele me deu o fone e eu ouvi a musica,tinha um ritmo meu de arrocha e a letra era engraçada,comecei a dançar e rebolar e só escutei o Luan falando :
-Assim não-ele disse me virando e me dando uma juntada
-AOOOOOOOOOOW –a banda gritou
Ficamos dançando coladinhos e fazendo farra com a banda,até que o Luan resolveu fazer twitcam e já lançar a musica,o Gabriel adorou a idéia e já colocou a twitcam pra rolar,ficamos lá m tempão e pra felicidade da equipe as fãs tinham amado a musica,logo depois saímos do estúdio e fomos buscar o Breno e a Nicole na casa dos pais do Luan e fomos pra casa,ficamos no quarto Breno paparicava a Nick enquanto ela ria,peguei o celular e tirei foto pra postar pras negas :




“Só meus “
-São meus também
-Nun são não,tudo meu
-Ah assim não amor
-Brincadeira Lu,são nossos e de 4 milhoes de negas
-É incrível como voce pensa nelas o tempo todo
-Já fui fã sabia ?
-Sério ,de quem ?
-De uma banda de Nova York não é tão conhecida,eu era apaixonada pelo vocalista,aí um dia ele arrumou uma namorada e só Deus sabe o quanto eu sofri com isso,aí ele parou de dar atenção pras fãs a namorada dele era um nojo e acho que eu tenho que ser o contrario do que ela era,porque eu sei o quanto uma fã sofre ao ver seu ídolo meio que saindo dos seus braços sabe ?! Ele não era meu,mas eu me achava dona dele ,enquanto pra ele eu era só mais uma fã estérica,eu entendendo totalmente as suas fãs,sei o quanto elas dariam a vida pra passar pelo menos um segundo do seu lado,voce não é só meu Luan,voce não é totalmente meu,desde o começo eu disse pra elas que voce é 50 % delas e 50% meu,e eu espero que eu seja a mesma coisa pra voce,eu sou 50% sua e elas 50% de voce não é ?
-Concerteza-ele disse com os olhos marejados
-E sabe que depois que esse vocalista começou a namorar,eu achei que eu não ia conseguir aguentar aquele sofrimento todo e foi aí que eu resolvi vir pro Brasil com a Isa e aí graças a Deus passou
-Deus é realmente perfeito,eu também tava me sentindo muito sozinho,só tinha minhas fãs e o pessoal da equipe,mal via minha família e pegava uma mulher por semana,nas quais chegava no final do mês e eu não lembrava o nome de nenhuma e foi aí que voce apareceu
Já estava chorando,Luan me abraçou e me deu um beijo super apaixonado em seguida :
-Te Vivo
-Eu também-disse sorrindo
                                                  ...

5 comentarios pro proximo 

5 comentários: