sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capitulo 83


-Ela disse que eu nasci prematura e com bronquite ,ela também disse que você e o papai sofreram muito e que você nunca me abandonou no hospital
-É verdade sim Nick
-Eu acho que eu sonhei uma vez com você falando assim “Ooi princesa,a mamãe ta aqui te prometo que vai ficar tudo bem viu ?!”
-É porque quando você nasceu te levaram pra incubadora pra pegar peso e quando eu consegui te ver foi exatamente isso que eu disse
-Mamãe será que essa doença vai voltar ?
-Não vai não Nick,quando você nasceu a gente fez todos os tratamentos,tudo certinho,não volta mais não
-To com medo
-Não precisa ficar a mamãe ta aqui-disse abraçando ela
Abracei ela que logo dormiu,comecei a chorar lembrando de todo aquele sofrimento até que o Luan chegou :
-Amor –ele disse sussurrando-Que foi ?
Expliquei pra ele bem baixinho o que tinha acontecido,mas não larguei a Nick em momento algum :
-Já passou amor,acabou-ele disse beijando minha testa –Vou levar a Nick pra cama
Luan pegou ela no colo,como fazia quando ela era pequena ,pois é a princesinha tinha crescido,Luan voltou pro quarto e nós adormecemos.
                                                    ...
No outro dia acordei sem o Luan do meu lado,olhei desesperada pra todos os cantos do quarto e ao meu lado tinha um buque de rosas com um bilhete :
“Amor a Dagmar ligou,tenho sessão de fotos no Rio de Janeiro hoje e só volto amanha ou hoje de madrugada ! Beijo,te vivo
Luan Rafael “
Ele era realmente perfeito,levantei da cama fiz minha higienes e me troquei,desci pra sala e coloquei o buque em um vaso cheio de agua,Breno e Nicole ainda dormiam,fiz o café e fui acorda-los,os dois desceram emburrados,tomaram café e ficaram vendo TV :
-Tira dái Breno,filme chato
-Vai ver no seu quarto,não tem só essa televisão aqui
-Quero ver na sala
-Azar o seu,quem pegou o controle primeiro fui eu
-Insuportavel
-Ridícula
-Idiota
-CALEM A BOCA OS DOIS,PAREM DE BRIGAR –disse estressada com aquela discussão toda
-Foi ela que começou
-Não interessa quem começou,peçam desculpas um pros outros
-Desculpa-Breno disse
-Ta eu te desculpo,me desculpa também ?
-Uhun
Desde pequenos ensinei meus filhos a pedirem perdão e a perdoarem também e até hoje é assim,apesar deles brigarem bastante sempre se arrependem e pedem desculpas uns aos outros,fiquei na sala vendo um filme com eles até o celular do Breno tocar,ele saiu correndo pra atender e eu fiquei com a Nick na sala :
-Quem será ?
-Não sei filha,deve ser algum amigo dele
-Acho que não,deve ser a Giulia
-Quem é essa?
-A menina que ele ta apaixonado mãe
-Sera ?
-Acho que é,porque ele chamou ela pra sair á uns dias atrás e ela deve ter ligado pra dar a resposta
-Meu Deus,to até vendo,o encontro não sendo aqui em casa tudo bem,porque não to a fim de cozinhar
-Ta certa,mãe a gente podia sair também né ?
-Sair pra onde ?
-Não sei,ver um filme,ir pro shopping
-Ah Nick a gente sempre faz isso
-JÁ SEI
-Nossa que susto-disse assustada
-Calma,a gente podia fazer uma surpresa pro papai
-Como ?
-A gente pode ir no show hoje,não é aqui no Paraná ?
-Então....
-Ameeeei a idéia filha,vou lá falar com o Bre
Subi pro quarto do Bre e quando abri a porta vi ele chorando com a cabeça afogada no travesseiro :
-Breno-disse sentando do lado dele na cama e acariciando seus cabelos
-Mãe ela me odeia
-Por que ?
-Eu chamei ela pra sair e ela falou que não por causa do idiota do Gabriel que chamou ela primeiro
-Filho quer um conselho ?
-Uhun
-Promete pra mim que não vai desistir dela ?
-Não sei mãe,não sei se eu aguento
-Aguenta sim,você é forte,vai em frente,não desiste não,hoje ela vai sair com esse menino não vai ?
-Vai
-Amanha você sai com ela então
-Amanha ela vai viajar
-Então na semana que vem,não precisa pressa
-Você é a melhor,te amo muito
-Eu também –disse com os olhos lacrimejando- Levanta dessa cama,vai lavar o rosto e se arruma que a gente vai viajar
-Pra onde ?
-Pra ver seu pai
-Sério ?
-Uhun
-Ele sabe ?
-Não,é surpresa
-Que massa cara
-É...vai logo antes que a gente atrase 

5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. já terminei de ler amoor.... que venha o próximo!!!!!
    muito bom negolaaas

    ResponderExcluir
  2. Mooore posta ainda hoje????????????????????????????
    adorei;
    Manu

    ResponderExcluir
  3. nega to curiosa, vai rolar alguma coisa nesse show???
    posta logo muiéé;

    ResponderExcluir