sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capitulo 84


Breno tomou banho,se arrumou e fez suas malas enquanto eu e Nick fazíamos a mesma coisa,saímos de casa e depois de umas 4 horas chegamos no hotel em que o Luan estava,tinha feito as reservas,Breno e Nick iriam ficar em um quarto e eu no do Luan,porém ele ainda não sabia :
-Gente,vão pro quarto de vocês,organizem as coisas tudo certinho ta ? Que eu vou pro meu arrumar as minhas coisas também,qualquer coisa é só ligar
-Ta bom mãe,pelo amor de Deus a gente já é bem grandinho né ?Sabemos nos virar
-Ta bom Breno-disse beijando o rosto deles e indo pro meu quarto

Logo cheguei no andar do quarto,Luan não estava lá,deixei minha mala em um canto e arrumei as coisas que estavam bagunçadas :
-Meu Deus esse homem mal chegou no hotel e já deixou tudo jogado,não vai tomar jeito nunca
Peguei tudo que estava espalhado pelo chão e coloquei no saco das roupas sujar,deixei tudo ajeitadinho e fui ver o Bre e a Nick que estavam na cama com o notbook,pareciam estar fazendo twitcam ;
-Que isso ?
-Twitcam,fala oi mãe
-Não,olha meu estado
-O que aconteceu ? Olha seu cabelo-Nick disse rindo
-Seu pai né ?! Mal chegou aqui na cidade e já bagunçou o quarto inteiro,não tinha nem como dormir,mas eu já dei um jeito e ta tudo certinho,ó vamos se trocar pra almoçar
-To sem fome
-Pode parar Breno,se arrumem,dêem tchau pras meninas e vamos comer
-Ta né
-Tchau minhas princesas,to indo me arrumar pra levar eles pra almoçar,beijo –disse entrando na frente da twitcam e saindo pro quarto
Fui pro quarto e me vesti,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo peguei meu óculos de sol e minha bolsa e fui buscar as crianças,os dois já estavam prontos,peguei o carro e fomos em um restaurante japonês,nunca tinha rido tanto com as piadas do Breno :
-Sorte que tem a mamãe pra rir das suas piadas
-Sou muito bom né mãe ? Vou ser humorista
-É,as piadas são muiiito engraçadas-disse enxugando as lagrimas
-Ta vendo Nicole a mamãe até chora com as minhas piadas
-A mamãe ri de tudo Breno
Ficamos naquele clima por um bom tempo,até eu pagar a conta e voltarmos pro hotel,os meninos voltaram a fazer twitcam e eu fui pro quarto ver se o Luan tinha chegado,logo que entrei ouvi o barulho do chuveiro,tirei minha roupa ficando só com a lingerie,entrei no banheiro e Luan se assustou com o barulho da porta se virando rapidamente pra mim :
-O caramba to ficando louco mesmo,to até vendo a Larissa,isso é falta de dormir-Luan disse esfregando o rosto
-Ow larga de ser bobo-disse entrando no box e abraçando ele
-AMOR O QUE CE TA FAZENDO AQUI ?
-Surpresa
-A melhor surpresa da minha vida-ele disse me beijando –Jurava que eu tava tendo uma miragem,sério
Comecei a rir e ele me calou com um beijo,o clima foi ficando quente e fizemos amor embaixo do chuveiro,amor com cheiro de shampoo como o Luan dizia.
Eram 22:00 começamos a se arrumar pro show,alisei meu cabelo e só aí me dei conta do quanto ele estava comprido,batia na cintura :
-Nossa amor,olha meu cabelo
-O que que tem ?
-Ta muito grande né ? To precisando cortar
-Não vai cortar não
-Por que ?
-Porque é melhor assim,dá pra puxar
-Besta,mas é sério vou cortar ele curtinho,igual o seu,topetinho e tal –disse rindo
-Ah vai sim,eu te tranco no banheiro lá de casa,aí quero ver cê ir –ele disse rindo
-Bobo
Continuei me vestindo e fiquei assim :



-Ta gata eim ?
-Pra você-disse sorrindo
-Não faz isso
-Isso oque ?
-Seu sorriso me deixa perdido
-É impossível não sorrir com você perto de mim –disse sorrindo que nem boba
-É impossível segurar o sorriso quando você sorri,é impossível olhar sua boca sem ter vontade de te beijar,é impossível não te amar,alias não te viver né ?

Olha como eu sou boazinha eim ?! Ah amors surpresa né ?! Nun posso falar o que vai acontecer no show,mas acho que ceis vão gostar
5 comentarios pro proximo

5 comentários: