segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capitulo 89


Os dias foram passando,passava todas as noites no hospital,só voltava pra casa pra tomar banho e trocar de roupa,faziam poucos dias que eu tinha descoberto uma capela,todos os dias eu pedia á Deus pra que protegesse minha Nick e ficasse do lado dela sempre,para que ela não se sentisse sozinha,era uma quinta-feira,tinha acabado de chegar no hospital e estava indo rumo á aquela capela quando o médico da Nick puxou meu braço e me olhou com um sorriso:
-Não sei o que aconteceu,deve ter sido um milagre mas a Nicole teve uma melhora muito rápida e já está no quarto
Meu rosto estava exarcado por lagrimas e um sorriso largo permanecia no meu rosto,o médico me levou até o quarto e quando a Nick me viu abriu os braços e eu fui correndo abraça-la :
-Minha princesa,que saudades
-Também tava com muitas saudades mãe
-Vou deixar vocês sozinhas,quer que eu liguei pro senhor Luan ?
-Não precisa,deixa que eu ligo
-Tudo bem,conlicensa
O médico saiu e eu logo liguei pro Luan,chamou 3 vezes e a Nick falou com ele :
-Ooi amor,e a Nick ?
-Amor ? Que historia é essa de amor ?
-Nick ? Filha como assim ? Onde voce ta ?
-No hospital né pai –ela disse rindo
-É..eu sei,mas
-Calma vou te explicar,eu já sai daquele isolamento,agora eu to em um quarto,normal e a mamãe ta aqui
-Meu Deus sério-ele já estava chorando
-Sério
-Nick,eu to indo pra aí,pergunta pra sua mãe se ela sabe onde o Breno ta ?
-Em casa né pai ?
-Então ta bom,to indo
-Ta bom,beijo
-Bejo,te vivo
-Eu também
Passou um tempo e Luan chegou com o Breno,os dois encheram a Nick de beijos,passamos o dia todo naquele quarto e até lá estávamos conseguindo nos divertir,Luan contando as loucuras das fãs era muito engraçado,o jeito como ele contava,movimentando as mãos e imitando o jeito de cada uma delas ela indescritível.
                                                                          ...
Os dias passaram e a Nick tinha tido alta na semana passada estávamos em casa,em um churrasco,Luan cantava naquela rodinha junto com a banda e eu,Marla,Day,Bruna e Nick estávamos na piscina,o Breno tinha praticamente sumido com a namorada dele pro quarto,já até imaginava o que tava acontecendo e foi assim a tarde toda,todos foram embora pois a noite iria ter o casamento do Rober,pois é inacreditável não é mesmo ? Rober iria casar com uma moça chamada Jéssica,era linda,loira e tinha um corpão.Fui com a Nick buscar a Bru e a Mari pra irmos no cabelereiro,cada uma fez uma coisa diferente,depois nos maquiamos e fomos cada uma pra sua casa,logo que eu e Nick chegamos,Luan e Breno estavam tentando se arrumar :
-Calma aí rapaz,nun é assim que dá nó na gravata não-Luan disse arrumando o Breno
-Assim ce ta me enforcando,ai pai,MÃAAAE ainda bem que voce chegou,ajuda nóis aqui.
Arrumei os dois certinho,Luan estava lindo assim :







-Que lindo que voce ta,parecendo um príncipe –disse selando seus lábios
-Voce que ta linda,só falta por o vestido
-É já to indo lá
Arrumei o Breno que tava odiando a idéia do terno :
-Para filho,ta lindo assim
-Ta nada mãe,to parecendo um pinguim
-Aposto que a Giulia vai amar
Breno estava assim :





Subi pro quarto e meu vestido estava estendido na cama,com a ajuda da Nick me vesti,ficando assim :
Cabelo:








Maquiagem :









Vestido :














Nick estava assim :






Descemos e os meninos nos olharam de cima a baixo :
-Uau que lindas minhas princesas-Luan disse sorrindo-Só não gostei muito do seu vestido amor –ele disse olhando pro decote
-Ah Luan se voce falar que ta curto te levo pro médico sério
-Não é que ta curto,olha o tamanho do decote
-Iih pai deixa ela,o que é bonito é pra ser mostrado-Nick disse
-Depois os homens ficam tudo babando
-Já cansei de falar que eu sou sua,pelo amor de Deus
-Huuum e como eu vou saber se voce é minha mesmo ?
Dei um beijo nele e as crianças começaram a gritar e eu comecei a rir parando o beijo,logo a Giulia chegou assim :




 Breno deu um selinho nela,que cumprimentou todo mundo e aí nós fomos pro casamento,logo que chegamos era câmeras pra todos so lados,primeiro desceram os meninos e depois eu desci com o Luan :
-Larissa,Luan olhem aqui,olha foto,gente dá uma palavrinha aqui por favor-era isso que os repórteres falavam
O pessoal do pânico tava lá e a gente parou pra falar com eles :
-Noossa rapaiz,como cê guenta sua mulher ? Que saúde eim ?! Com todo respeito Luan
-Ah rapaz tem que aguentar né,mas ela já tem dono,então é bom parar de dar em cima
E assim foi a entrevista,logo chegamos no lugar onde estavam os padrinhos,eu e Luan,Bruna e Felipe,Marizete e Amarildo,Anderson e Jéssica e uns outros casais,arrumei o Luan certinho que ficava reclamando toda hroa :
-Ta bom de arrumar amor,já arrumou demais
-Fica quieto
A gente já ia entrar,mas antes tiramos fotos pras meninas e aí entramos,a decoração tava linda,cheia de orquídeas brancas,no teto havia um lustre de cristal que dava o brilho especial pro lugar,paramos no altar junto com os outros padrinhos,sorri pro Rober que parecia nervoso e ele mordeu os lábios rindo,logo a noiva entrou,linda,vi os olhos do Rober brilhar,olhei pro Luan e ele sorriu selando meus lábios,o casamento tinha sido lindo,fomos pra festa e a Nick acabou ficando com um menino,o Luan não tinha visto,graças a Deus,aproveitamos a noite toda e quando eram 05:00 voltamos pra casa.


5 comentarios pro proximo

5 comentários: