quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Capitulo 81


Fui pro quarto,organizei algumas coisas até que encontrei um papel perdido,quando abri,reconheci a letra,era uma carta que a Isa tinha feito pra mim quando eu comecei a namorar o Luan :
“É um sentimento sem igual, uma coisa inexplicável. Aconteceu, somos amigas, que por sinal irmãs. Ela veio assim, com um simples abraço e um sorriso contagiante. Tipo aqueles holofotes, que fazem questão de iluminar tudo e da um brilho especial. E você veio assim, iluminou meu coração me contagiou. Hoje falo de você com alegria no coração. Não tem essa de anos de amizades, existe apenas aquele sentimento que é maior que isso tudo. Amor! E posso dizer que amo você. Que não importa o que for, se dispõe permanecer do meu lado. Seus atos, gestos e atitudes contagiam quem sabe amar. Você tem uma doçura nos olhos. Eu quero que você acredite em mim, jamais vou te abandonar. Deus me deu a dádiva de ter um coração cheio de amor. Eu vou te amar de coração mesmo. Obrigado por ser minha amiga, em momentos que mais precisei, e que mais precisarei ainda. Pois então, poderão se passar anos, vou sempre falar de você com lágrimas nos olhos. Deus me enviou anjos. Você é um. Te amo. “
A Isa tinha voltado pra Nova York com o marido e seus filhos,nos falávamos pro telefone quase todo dia,li e reli a carta milhares de vezes e quando vi já chorava:
-Ô Lari ce sabe.....Ué amor que foi ?-ele disse sentando do meu lado na cama e me abraçando
-Nada
-Ah pode parar,o que ta acontecendo ? Que isso ?
-Eu achei uma carta da Isa no meio das minhas bagunças
-Carta ? De quando ?
-De quando a gente começou a namorar
-E ta chorando por que ?
-Luan eu tenho saudades dela,aliás muuuuiita saudade
-Eu sei amor,um dia a gente vai pra Nova York
-Sério ? Quando-disse sorrindo
-Logo,logo
Sorri e ficamos conversando por um tempão até que a Nick chegou toda arrumada :
-Ué mãe nun ta pronta ainda ?
-Ixi Nick,esqueci,me espera lá embaixo que eu já to indo
-Pra onde ?
-Pro shopping
-Com esse short ce nun vai Nicole,vai lá por uma calça
-Aff pai,não
-Vai lá Nicole ou se não nada de shopping
-Deixa ela amor
-Deixa nada quem te comprou esse short ?
-A mamãe
-Larissa !
-Luan,para com isso,ela ta na idade de usar essas coisas,sua filha não é nenhuma freira não
-Mas....
-Mas nada,vai lá embaixo me esperar Nicole
Ela foi e o Luan ficou de cara feia,comecei a me trocar e ele me olhava bravo :
-Não adianta voce ficar bravo,sua filha cresceu ela tem mais é que aproveitar essa fase
-Tem nada ela que me aparece com namorado aqui nessa casa que eu mato o desgraçado
-Ela tem 13 anos ainda,tenho certeza que não namoraria ninguém nessa idade né ?! Agora o Breno,nun vai tomar jeito nunca
-É nada,logo ele conquista a menina e pelo o que e vi ele ta apaixonado mesmo
-Tomara,to indo,daqui a pouco eu volto,se quiser tem comida na geladeira é só por pra esquentar
-Eu não,vou sair com o Brenão,dá umas olhada nas muié
Olhei pra ele e ele riu :
-Brincadeira amor,vou só almoçar com ele e ir pro escritório
-Bom mesmo
Fui pro shopping com a Nick,fizemos algumas compras e depois fomos almoçar :
-Mãe vamos no cinema ?
-Ver o que ?
-Amanhecer
-Já ta passando?
-Já
-Vamos então
Fomos no cinema compramos o ingresso e fomos ver o filme,Nick tinha amado e eu também,voltamos pra casa e o Breno e o Luan ainda não tinham voltado então fui revisar a matéria da prova com a Nick.
[Luan Narrando]
-Meu Deus do céu olha aquela muié ali pai,meu Deus
-Que visão,que isso
Estávamos em um restaurante almoçando e a cada hora que passava uma menina o Breno falava alguma coisa e realmente umas eram muito lindas :
-O rapaz ta apaixonado mesmo ?
-To
-Nun parece não,fica falando das muié aí
-Ce também fica falando é casado com a mamãe ! Cabou o encanto ?
-Claro que não,eu amo sua mãe,só tenho olhos pra ela,mas ela também fala que tem uns homens bonitos,então eu também tenho direito
-Agora a mamãe só fala daquele Christian Grey do livro que ela leu
-Nem fala,cara ridículo,ela me emprestou o livro pra mim ler,pelo amor de Deus,coisa mais ridícula
 Ficamos lá por horas e só 17:00 voltamos pra casa,logo que chegamos eu escutei a Lari estudando com a Nick e fui jogar vídeo game com o Breno
                                                 ...

Eii suas safadinhas falando do Breno,nem falo nada eim ?! 
5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. Somos safadinhas viu nega ? asdfghjjkl. tudo perfeito! Beijos Nathália M.

    ResponderExcluir
  2. haha posta maaaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  3. e lele bonde dos safados kkk -Vivi Oliver

    ResponderExcluir
  4. Oxiii qe esse Breniinho ta muito safado mano

    ResponderExcluir