sábado, 22 de dezembro de 2012

Capitulo 93


As semanas se passaram,meu sofrimento ainda não tinha diminuído,as crianças já estavam se acostumando,estava na sala com a minha mãe e o celular começou a tocar,olhei no visor e era o Rober :
-Alo ?
-Lari ?
-Sou eu Rober
-Tudo bem ?
-É...mais ou menos-disse rindo-E voce ?
-Ah to levando também
-Vixi
-Lari eu posso te pedir um favor ? é urgente
-Pode –gelei pensando na possibilidade de ter acontecido alguma coisa com o Luan
-O  Luan ta com depressão
-O que ?-já estava chorando
-É,isso que voce ouviu,ele não ta indo mais fazer os shows,não come,não dorme,ta parecendo morto sério,eu não sei se resolve,mas voce pode vim pra cá ?! Só pra ver se ele da uma melhorada e vai fazer os shows
-Rober não sei...
-Por favor,faz isso pelas fãs do Luan,nem por ele,todo dia tem ligações na central perguntando do Luan,umas já até tentaram se matar,ta um inferno,voce nun tem noção
-O meu Deus,to indo Rober
-To mandando o Bicuço aí,quando chegar eu te ligo
-Ta bom
Minha mãe me olhou e eu já chorava :
-Que foi ?
-Mãe o Luan ta com depressão,não come,não dorme,não faz os shows,as fãs dele tão tentando se matar,o Rober disse que ta um inferno
-E agora ?-ela disse assustada
-E agora que eu vou ter que ir lá,pra ver se o Luan pelo menos come pra fazer os shows
-Filha depressão é muito forte,você ta fazendo certo de ir
-É,to com medo mãe e o pior que isso ta acontecendo e a culpa é minha
-Sua ? Não foi você que traiu ele
-Mas fui eu que terminei
-Com toda razão,para de se culpar Larissa,antes que você entre em uma depressão também 
-Vou me arrumar-disse saindo da sala
Tomei um banho,sequei meu cabelo e me arrumei assim :



Fiz uma maquiagem que escondessem minhas olheiras e coloquei um óculos por cima,fiquei esperando o Rober ligar e quando ele ligou fui pro aeroporto,o bicuço já estava lá,cumprimentei o piloto e entrei,logo chegamos no aeroporto da cidade do show e vi um carro preto e vi Rober lá,entrei e ele sorriu :
-E aí Rober ?-disse suspirando
-Chegou bem ?-ele disse me dando um beijo no rosto
-Graças a Deus,você falou pro Luan que eu vinha ?
-Não,melhor fazer surpresa,ele vai ficar feliz quando te ver
-Já vou pedir pras moças da cozinha fazer alguma coisa pra ele
-É,já fazem 3 dias que ele não come,só agua porque a Marla quase enfia na boca dele –ele disse rindo –Olha aqui cara,to até com olheira por causa desse cara,é fã ligando toda hora
-Pior sou eu
Logo que chegamos no hotel tinha algumas fãs lá,logo que elas me viram correram pra me abraçar :
-Ooi minhas linda,tudo bem ?
-Não Lari e você ?
-Nun to muito bem também não-disse forçando um sorriso
-Lari o que cê veio fazer aqui ?
-Vim tentar animar o Luan pra ele ir fazer o show pra vocês
-Ah graças a Deus
-Lari faz ele ficar bem por favor-uma menina disse chorando
-Vou tentar minha linda,gente vou subir
-Cê volta pra dar noticias ?
-Volto

5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. coitado do Luan :x tomara que eles voltem : ) ta tudo PERFEITO nega, posta mais! Bejão Nathi M. @TcheVivoLuanRS

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. Ah, torço muito p. que eles voltem tadinho .. A web está ótima parabéns :D

    ResponderExcluir