quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Capitulo 57


Enquanto isso ...
-Pai ela não vem-Luan disse com lagrimas nos olhos
-Que isso meu filho,elas atrasam mesmo
-Acho que a Larissa me abandonou aqui
-Para com isso Luan !
O casamento tinha começado,Luan estava estremecido,eu então nem se fala,os padrinhos entraram e logo em seguida prepararam as daminhas,que eram primas do Luan,a porta se abriu,a marcha nupcial começou a tocar :
-Vamos filha-meu pai sussurrou
Minhas pernas destravaram e eu fui andando calmamente,bati meus olhos no meu príncipe,que estava a  coisa mais linda assim :


Olhei pra ele que sorriu,fiz o mesmo e finalmente cheguei ao altar,meu pai beijou a minha testa como nos filmes e abraçou o Luan dizendo :
-Cuida bem da minha princesa
-Pode deixar
Sorri pra ele que pegou minha mão e a beijou,o padre fez todo aquele discurso e uma outra prima do Luan entrou as alianças,o Luan tinha dito que eu iria amar,quando vi a aliança de perto segurei as lagrimas:
Era o que eu mais desejava naquele momento,que o nosso amor fosse infinito,trocamos as alianças e depois chegou o momento tão esperado :
-Larissa Morais voce aceita Luan Rafael como seu legitimo esposo ?
-Aceito-disse sorrindo pro Luan que estava bobo com aquilo
-Luan Rafael aceita Larissa Morais como sua legitima esposa ?
-Aceito
O padre disse “Pode beijar a noiva” e nós nos beijamos,senti as lagrimas escorrerem e o Luan secou todas elas com seu polegar,saímos da igreja e foram fotos,entrevistas,fãs pra todos os lados,entramos na limousine e fomos pro local da festa,tiramos varias fotos lá,logo que chegamos nos surpreendemos com a decoração,tudo tinha ficado do jeito que eu queria :











-E aí gostou ?
-Tudo lindo amor,caprichou,escolheu certinho-ele disse me beijando
-Lari agora tem a troca do vestido bora lá-minha mãe disse me puxando
Fui com a minha mãe trocar o vestido por um bem mais curto,tirei o véu e fiquei assim :


                           (o primeiro)


Depois voltei pros braços do Luan e logo que pisamos no salão onde estavam os convidado,foram papeis laminados pra todo lado,flashes também,depois fomos cumprimentando cada convidado um por um,sentamos na nossa mesa junto com a nossa família a Isa me chamou em um canto e eu fui :
-Amiga
-Oi Isa
-To meio enjoada
-Vamos lá no banheiro
Fomos no banheiro e a Isa colocou tudo pra fora,ela estava gravida e era uma menina,Gabriela,os padrinhos iriam ser eu e Luan :
-Tudo bem né ?
-Agora ta
-Calma Gabi-eu disse alisando a barriga da Isa
-Ow eu quero sobrinhos também
-É o Luan também quer,quem sabe né ?
-Imagina vários Luanzinhos e Larisinhas na casa
-Besta-disse rindo-Bora voltar lá
Quando voltamos iria passar um vídeo meu e do Luan,com as filmagens que a gente tinha gravado nos hotéis,em casa,enfim :


(imaginem Luan e Larissa ok ? )



Acabei me emocionando e fui surpreendida com um beijo,só escutei todo mundo gritar e bater palma,olhei pra eles e sorri,a festa tinha sido um sucesso,estava conversando com os meus pais e o Luan me puxou pra um canto :
-Vamos embora ?
-Luan é nosso casamento meu amor,a gente tem que ficar
-Mas é que tem a lua de mel
-Eu sei,pra onde a gente vai ?
-Surpresa né ?
-Aff-disse revirando os olhos
-Voce vai gostar-ele disse me beijando
-Vou sim-disse beijando o rosto dele
-Bora então ?
-Bora,vamos só se despedir dos convidados,é feio sair assim
-Ta bom
Nos despedimos de todo mundo e entramos no carro :
-Luan e as malas ?
-Ta tudo pronto relaxa
-Huum que marido esperto que eu tenho-disse selando seus lábios
-Fala denovo
-O que ? Marido ?
-É...
-Marido,marido,marido,marido
-Xiu-ele disse me beijando 


5 comentarios pro proximo
Moors,a web não vai acabar não ok ? Só adiantei beem o casamento porque tem MUITA coisa pra acontecer e tenho certeza que voces vão gostar,bejão 

5 comentários: