quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capitulo 69


Era uma noite calorosa,os 9 meses tinham passado tão rápido e o Breno iria nascer na próxima semana,naquela noite não achava um aposição confortável pra dormir,o Luan tava viajando e eu fiquei em casa por recomendações médicas,mas o Gabriel iria ficar no meu lugar por um bom tempo,acordei e fui tomar agua e depois subi pro quarto,dormi por pouco tempo e acordei novamente passei a noite em claro até o Luan me ligar :
-Ah graças á Deus
-Que foi muié ?! TA PASSANDO MAL ?
-Não Luan,tava preocupada só isso,não consegui dormir até agora
-Calma amorzinho,ó já fiz o show e logo logo eu to devolta
-Faltam 5 dias
-Passa rápido cê vai ver
-Tomara
Ficamos conversando por um bom tempo até eu dormir.
No outro dia fui fazer compras com a Bru,me arrumei assim :




Fui buscar ela e nós fomos :
-Ai cunha que linda !
-Ah to sim Bru-disse com ironia-Graças a Deus o Breno já nasce na semana que vem,pesa demais,cansa
-Então a gente nem vai andar muito hoje viu ?!
-Ah !-fiz cara de triste
-É arriscado
-Eu sei
Logo que chegamos no shopping,encontrei um monte de fãs do Luan e a Bru tentava acalmar as meninas :
-Calma gente,não tumultuem em cima dela por favor
-Deixa elas Bru,e aí minhas lindas tudo bom ?-disse me aproximando delas e beijando o rosto de cada uma –Por que cê ta chorando meu amor ?-disse abraçando uma menina que chorava que nem louca
-Nem acredito que é você,meu Deus ainda ta com o Breno,que sonho cara
Sorri e a gente organizou pra tirar as fotos,umas beijavam minha barriga outras colocavam mão,enfim mimaram demais o Breno,logo depois fomos fazer mais algumas compras pro quarto do Breno que já estava pronto só faltava os móveis,compramos tudinho e depois fomos comer um japonês e voltamos pra casa,a Bru fez minhas unhas e eu fiz as delas,passamos praticamente o dia todo juntas :
-Bru vem jantar !
Jantamos e ela quis dormir lá em casa,seria bem melhor,eu não ia ficar sozinha,passamos a noite toda se divertindo,mas sempre com cuidado né ?! Aff
                                        ...
Por um momento senti tudo apagar,o que tinha acontecido ?! Não conseguia abrir os olhos,o silencio daquele lugar já estava me fazendo mal,o desespero aumentou e eu ainda continuava desacordada e com um medo enorme.


5 comentarios pro proximo

5 comentários: