domingo, 28 de outubro de 2012

Capitulo 68


Ele me beijou e depois voltamos pro hotel,logo que chegamos fiz com que o Luan dormisse pra se acalmar,peguei o notbook e expliquei o que tinha acontecido e as meninas se chatearam com aquilo,eram 18:00 horas e eu tinha que acordar o Luan para irmos pra São Paulo na premiação do MPN que seria no dia seguinte,com muito custo ele acordou e nós fomos.
                                     ....
Os meses se passaram,eu estava gravida de um menino,o Breno,eram 4:30 da madrugada,estávamos em casa,acordei no meio da noite com desejo pra variar :
-Luan
-Agora não...
-Por favor amor
-Que foi agora ?-ele disse abrindo os olhos e olhando pra mim
-To com desejo
-Ah Lari sério isso ?! Já é o milésimo em 6 meses
-O amor nun tenho culpa
-De dessa vez ?
-Creme de abacate,vai lá fazer ?
-Vai você amor
-Luan caramba eu to gravida
-Mas nun ta doente
-Ta bom seu grosso,se o Breno nascer com cara de abacate depois a culpa é sua
-To indo amor,calma
O Luan levantou da cama todo lento com uma cueca box vermelha e o cabelo todo despenteado,só escutava ele abrindo os armários e batendo as coisas no liquidificador,a´te que depois ele levou aquele taça de creme de abacate pra mim e pra ele :
-Aqui ó-ele disse me entregando
-Brigada amor,te vivo
-Também-ele disse me dando selinho
-Acho que esse foi o desejo mais incontrolável sabe ? –eu disse colocando uma colher do creme na boca
-Sei...já ta acabando essa rotina,nun vejo a hora da gente ter o Breninho nos braços
-Nem eu –disse sorrindo
-Ta bom esse trem aqui né ?-ele disse apontando pro creme de abacate
-Demais,pelo menos isso voce sabe cozinhar direitinho
-Engraçadinha,sorte que ce tem um marido gostoso,lindo,sarado,carinhoso,romântico,enfim
-E convencido
Ficamos conversando a madrugada inteira,até que começou a me dar sono :
-Ta com sono amor ?
-Uhun
-Bora dormir então-ele disse apagando as luzes
-Boa Noite
-Vem mais pertinho muié-ele disse me puxando bem perto dele e me abraçando de lado de modo que a mão dele ficasse na minha barriga
Coloquei as minhas mão em cima da dele que sorriu e disse :
-Te vivo
-Eu também 

Se preparem pro poximo capitulo ok ?! Só isso que eu digo,só amanha ta  ?
HAHAHAHA 
5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. que perfeitoo

    @LimodoLuan

    ResponderExcluir
  2. tá muito legal flor, vc escreve muito bem amo essa fanfic.. bjo

    ResponderExcluir
  3. Luan tão carinhoso... "-Vem mais pertinho muié-ele disse me puxando bem perto dele e me abraçando de lado de modo que a mão dele ficasse na minha barriga."


    Yana

    ResponderExcluir
  4. maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis '

    ResponderExcluir