quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ooi mors ceis devem ta bravas comigo né ?! Mas ó vou voltar a escrever ta ?! To um pouco triste ainda com a historia do namoro,mas já to me conformando,quero pedir desculpas pra voces se eu fui uma idiota por causa da ultima postagem,vou voltar a escrever a web por voces ok ?! E quero que voces leiam taambém ok ?! Sobre o namoro do Luan,até ontem eu passei muito mal mesmo,tive dor de cabeça,vomitei ,enfim,só que li agluns textos e algumas coisas que eu  o Luan falou durante esse tempinho e agora to melhor,espero que voces estejam bem também,vamos ser fortes e torcer pro NOSSO menino ser feliz !
Me desculpem qualquer coisa,a partir de amanha volto a escrever porque tenho que atualizar as coisas na web ok ?! Até amanha eu prometo que posto,me desculpem

Um comentário:

  1. Acho muito bom mesmo vc voltar a escrever a Web viu ? Hahahahaha já tava com saaaudades =/ Beeeejo linda. Nathalia Morais

    ResponderExcluir