domingo, 30 de setembro de 2012

Capitulo 56


Só acenti com a cabeça e o abracei o mais forte que pudia,as fãs gritavam e ficavam falando “beija,beija” olhei pro Luan,sorri e ele me deu um beijo,o mais verdadeiro possível.
                            ....
Era 09:00 fomos na igreja marcar nosso casamento:
-Ta ansioso ?
-Deemais e voce ?
-Incontrolavelmente ansiosa-disse pulando no banco
-Ta chegando calma
Chegamos na igreja e logos que entramos fomos em uma salinha,conversamos com o padre e marcamos nosso casamento pra um sábado do outro mês,faltava pouco,logo depois fomos,fomos no shopping,onde fizemos compras pra snós dois :
-Voce não vai levar isso,ta curto demais,volta na loja e devolve
-Presta atenção pra que todo esses ciúmes se agora voce tem a certeza que eu sou sua de vez ? Agora eu não volto atrás,nunca pensei nisso,sempre fui sua e sempre vou ser
Ele sorriu e me deu um selinho,fomos fotografados a todo momento e depois fomos pra minha casa,nossos pais já sabiam do casamento,minha mãe já estava indo atrás do meu vestido e os pais do Luan a procura do terno perfeito.
Alguns dias se passaram e eu iria provar meu vestido,liguei pro Luan e ele queria ver de todo jeito,não cedi e fui provar os vestido com a minha mãe,logo que chegamos eu experimentei vários,mas um me chamou a atenção,era o vestido mais lindo,o vestido dos sonhos,minha mãe aprovou a escolha e escolhemos o vestido dela também.
[Luan Narrando]
Na manha seguinte fui com a minha família experimentar o terno,era bem tradicional,a mamusca escolheu o vestido dela,a Bruna o dela e meu pai o terno,as alianças estavam compradas,a decoração e o buffet ficou tudo por conta dos pais da Lari,faltavam 5 dias,somente 5 dias....
[Fim]
Foram os 5 dias mais demorados da minha vida eu e o Luan não se víamos iria fazer 1 semana,escutei a buzina do carro era minha mãe junto com a Mari e a Bru,passamos a tarde no spa enquanto eu fazia massagem conversava com a Bru :
-Nem assim eu to conseguindo manter a calma
-Só não chora quando tiver de maquiagem por favor
-Vou tentar juro-disse rindo
As meninas já estavam na igreja,o motorista iria passar pra me buscar logo que estivesse pronta,acompanhava as fãs no twitter que estavam mais ansiosas que outra coisa,comecei a fazer o cabelo e a maquiagem e tinha muita gente acompanhando todo o processo,uns filmavam,outros fotografavam,enfim,no final de tudo fiquei assim :
Cabelo :




Maquiagem :



Vestido:




Me olhei no espelho e segurei minhas lagrimas ao máximo :
-Não chora querida,vai borrar sua maquiagem
Respirei fundou e assenti com cabeça sorrindo,fui pra limousine que eme esperava,logo que ia entrar as meninas chegaram com o véu,imenso do jeito que eu sonhava assim :



Logo que tava tudo ajeitado,nós fomos,me segurei pra não chorar o caminho todo,olhava aquela aliança e tudo iria mudar,respirei fundo,fechei os olhos e sorri automaticamente,logo que chegamos na igreja foram flashs pra todo lado e tinha muito repórter :
-E aí Lari como ta o coração ?
-Nossa,to nervosa demais
-Felicidades pra vocês
-Brigada gente
Entrei no “saguão” da igreja e vi meu pai :
-Minha princesinha casando,meu Deus como o tempo passou-ele disse sorrindo
-Mas eu vou ser sempre sua princesinha né ? Mesmo casando
-Claro que sim minha linda
Me entregaram o buque com orquídeas roxas e eu sorri :
-O Luan ta quase surtando já
-E eu então quero ir logo pai
-Calma 

5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. O dia do casamento já. Luan deve tá achando que ela não vai. A Mari tá linda!


    Yana

    ResponderExcluir
  2. ai postaaaaa logoooo
    to ansiosa

    ResponderExcluir
  3. nossa ja tão casando :O
    a fic ja vai acabar poxa :/
    bjs poste mais adorooooo a lua de mel :P

    ResponderExcluir
  4. perfeitoooooo d+ esse capitulo

    ResponderExcluir