domingo, 14 de outubro de 2012

Capitulo 63


Um tempo depois....
-Ah Luan ta chegando ? voce sabe que eu sou muito curiosa
-Calma muié ta chegando
-Ta demorando demais,a gente ta em Londrina ?
-Claro né-ele disse rindo-Chegamos
Ele parou o carro e abriu a porta do carro pra mim,me ajudando a descer :
-Posso tirar esse negocio ?
-Pode
Tirei a venda dos meus olhos e logo que olhei pra frente tive uma surpresa daquelas,nossa casa :
-O que ? Sério isso ?-senti um rosto molhado
-Gostou ?
-Nossa eu amei,que linda nossa casa,brigada amor ,era tudo que eu sonhava –disse abraçando ele
-Era tudo que a gente sonhava,ele disse me dando um selinho-E aí bebe gostou da casa ?-o Luan disse abaixando e beijando minha barriga
-Claro que gostou-disse colocando a mão em cima da dele-Bora entrar-disse sorrindo
-Bora-ele disse abrindo a casa
A casa era assim :

                                                          Sala :



                                                             Cozinha :





                                                        Piscina :




                                                         Quarto :





                                          Quarto de hospedes :





                                     Banheiro do quarto de hospedes :



                                           

                                        Banheiro do quarto :





Depois de conhecermos a casa,tomamos um banho de piscina e ficamos namorando durante horas e horas.
                                         ...
Era um dia frio em Londrina,eu e o Luan estávamos deitados no sofá vendo filme,parecia que ia chover,a cada trovoada era um susto :
-Talooco amor,tem medo de trovão ?!
-Um pouco-disse rindo
-Meu Deus,ce já assustou umas 10 vezes
-Odeio trovão,meu Deus-disse colocando a mão no rosto
-Percebi,amor quando ce tem médico ?
-Na terça amor,por que ? Que ir ?
-Quero,a gente vai ta aqui né ?
-Vai
-As coisas passaram rápido né ?
-Muiito,parecia que foi ontem que eu cheguei de Nova York com a Isa,mais perdida que outra coisa
-Lembro como se fosse hoje a gente se trombando no condomínio,quando é pra acontecer acontece
-É...
O celular começou a tocar e o Luan atendeu :
-E ae Fernandão....bão demais.....sério ?! quando.....claro que sim,vai ser um prazer cara.....até lá então....tchau
-Quem era –perguntei curiosa
-O Fernando
-Que Fernando ?
-O do Sorocaba –o Luan disse rindo
-Ah sei
-Ele convidou a gente pra ser padrinhos do casamento dele
-Nossa sério ?! Quando ?
-Só em Setembro  
-Vai demorar ainda...
-Passa rápido amorzinho
-Tomara que passe voando –disse rindo
-Tomara mesmo,to ansioso pra ver o nosso amorzinho-ele disse passando a mão na minha barriga
-Eu também,o que ce acha que é ?-disse colocando minha mão em cima da dele
-O Brenão
-Brenão ? Nunca que vai ser Breno o nome do nosso filho
-Vai sim,Breno e Nicole
-Vai não,vai ser Manuela ou Matheus ou Laura
-Tudo nome feio,vai ser Breno e Nicole
-Então vamos combinar assim se for menino você escolhe e se for menina eu escolho
-Ta bom,combinado
-To com sono amor-disse deitando no colo dele
-Dorme então,vem aqui –ele disse me puxando e me arrumando no colo dele


5 comentarios pro proximo 
Amoors alguem tem alguma sugestão,alguma reclamação? Podem falar   


5 comentários:

  1. LINDA a casa!
    Só uma correção, nega. P lugar que você disse que era a piscina, na verdade é um deck de jardim.

    Luan já escolhendo os nomes sem saber o sexo. rs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Tuudo lindão amor! MAAIS! Bejão, Nathália Morais

    ResponderExcluir