segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Capitulo 65


Chegamos na casa dos pais do Luan e ele já foi abrindo a porta com tudo,encontramos a Bruna deitada no sofá,com o rosto vermelho e os olhos inchados,o Luan saiu correndo pro lado dela enquanto eu corri pro outro :
-Vai passar Bru,a gente ta aqui com você pro que der e vier-disse puxando ela pra mais perto de mim que me abraçou com a maior força possível –Fica calma-disse beijando o rosto dela
-Nunca pensei que ele fosse capaz disso Lari
-Homem é tudo igual eu te avisei-o Luan disse pra Bruna
-Seu irmão faz parte dos iguais –disse rindo
-Ah mentira,eu sou diferente,sou um príncipe né amor ?
-Ô –disse sorrindo-Bru o Fernando vai casar
-Jura ?! Quando ?
-Quando que é Luan ?
-Em Setembro
-Nossa ta quase lá já –ela disse forçando um sorriso
-A gente podia ir ver as roupas né ?!
-Ah e vão me deixar aqui sozinho ? –ele disse indignado
-Eu ligo pro Well e ele vai com a gente
-Ah nun to muito a fim não gente –a Bru disse desanimada
-Ah pode parar,você vai sim porque eu preciso que você me ajude com o vestido
Ela sorriu e eu sorri junto :
-Vou liga pro Well então
Liguei pro Well e ele já tava saindo de casa,logo que ele chegou fomos pro shopping,tumultuou um pouco mas depois tudo ficou mais calmo,fui com a Bru comprar o vestido dela enquanto o Well e o Luan foram passear,paramos em frente a uma vitrine na qual a Bru tinha se encantado com um vestido :
-É lindo mesmo Bru,bora entrar
Entramos e a vendedora pegou o numero da Bru enquanto eu esperava do lado de fora :
-Ai cunhada nun entra –ela disse com voce de choro
Abri metade da cortina do provador e ajudei a Bru com o vestido :
-Vai Bru prende a respiração aí
Consegui fechar o vestido,mas mesmo assim tinha ficado bastante apertado :
-Ai nun consigo respirar-ela disse sem folego
-Vou lá falar com a vendedora
Falei com a moça e ela deu o vestido de numero maior e serviu,pagamos o vestido e depois fomos em outra loja,compramos umas coisinhas e eu liguei pro Luan :
-Ooi amor-ele disse com a boca cheia
-Onde ce ta trem ?
-To com o Well comendo um negocio aqui
-Ei Luan,depois o Guto fica bravo e você reclama
-É nada amor,nun dá nada
-Ó já compramos o vestido,vou dar mais uma volta com a Bru e eu te encontro na sala da recepção daqui ta ?
-Ta bom,bejo
-Bejo
-Te Vivo
-Eu também
-Também o que ?
-Te Vivo
Ele riu e eu desliguei o telefone :
-Ai quanta paixão meu Deus
-HAHA É...-disse sorrindo feito boba
-Só eu que..
-Iih chega Bru,olha lá aquela loja de bijouterias 


5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. Aposto que o namorado da Bruna vai pedir pra voltar . E Luan não vai deixar.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo amr. >< maaaaais! bjoos Nsthalia Morais :p

    ResponderExcluir
  3. cooontinua amor tá linda :)
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir