sábado, 6 de outubro de 2012

Capitulo 58


Acabamos dormindo no bicuço durante a viagem,acordei com o piloto dizendo que tínhamos chegado,fomos pro hotel e eu tava com os olhos vendados :
-Quero tirar isso Luan –disse Procurando Luan
-Calma muié ta chegando
Chegamos no hotel,senti que estávamos em um elevador,depois escutei o barulho das chaves :
-Chegamos no nosso quarto,mas antes vou te mostrar onde a gente ta
-Tudo bem
Ele me levou pra algum lugar e disse :
-Pode tirar
Quando olhei aquela vista tive certeza da onde eu estava,Cancun :



-NÃO ACREDITO-disse abraçando o Luan-Melhor surpresa meu amor,amei
-Sabia que voce ia gostar
-Quem te falou ?
-Sua mãe
-Nossa que sonho meu Deus
-Agora bora aproveitar,lua de mel né e tal-ele disse me beijando
-Pera aí qe eu tenho uma surpresa
Fui pro banheiro e com muita dificuldade consegui tirar o vestido,por baixo dele eu estava com uma fantasia de médica,coloquei um roupão bem curto por cima e fui atrás do Luan :
-Que demora !
Sorri e ele tirou meu roupão,me olhou de baixo á cima e sorriu maliciosamente :
-Opa, tava precisando mesmo de uma médica pra tirar o meu cansaço e me encher de energia
-To aqui pra isso mesmo !
-Nossa, ta top demais cara
Luan me deu uma juntada daquelas e começou a me beijar loucamente e a rasgar a minha fantasia,fui pra cima dele e o joguei na cama, tirando a blusa dele e beijando todo o seu corpo já tirei a calça do Luan com muita rapidez e em seguida o Luan já penetrava o LuanJr na minha parte intima, Luan contornava a mão nos meus seios e depois foi com tudo com a boca,me contorcia e arranhava toda as costas do Luan fazendo ele ter mais vontade de mim,ele passava a mão por todo o meu corpo e me apertava o máximo contra ele que dava leves mordidas e beijos no meu pescoço e ia descendo até a minha parte intima passeando lingua nela ,Depois fiz o mesmo no LuanJR o deixando louco, terminamos e eu cai ao lado dele na cama tentando recuperar o fôlego, olhei pro lado e vi a fantasia toda rasgada:
-Não sei porque comprei a fantasia, você rasgou ela toda.
-Pra dar entusiasmo, depois cê compra outra
 Depois daquilo tudo resolvemos que iriamos pra praia,coloquei um biquíni assim :


E o Luan colocou uma bermuda azul ,junto com uma camiseta branca,vesti minha saída e nós fomos pra praia,logo que ia tirar minha saída o Luan me segurou :
-Não faz isso não,os cara ta tudo olhando
-Meua morzinho para com isso vai,quando eu disse sim na igreja na frente de todo mundo não foi a toa
-Eu sei
-Então,para de besteira
Tirei minha saída e coloquei na mesa peguei o protetor solar e mostrei pro Luan :
-Ah não vou passar esse trem não
-Vai sim
-Vou não
-Vai sim-disse tirando a blusa dele
-Ah não-ele disse cruzando os braços
-Ta parecendo aquelas bebezinhos amor-disse passando o protetor nas costas dele
-É que é ruim demais amor,esse trem melequento aí-ele disse fazendo careta
-É...mas tem que passar,voce é branco demais,depois fica ardendo
-E você é nega demais
-Racista
-Iih muié fica quieta-ele disse me beijando
-Luan olha aqui eu to cheia de protetor agora
-É amor,ce é muito branca sabe –ele disse rindo
-Besta
-Bora pro mar ?
-Bora
Fomos pro mar e ficamos brincando um com o outro durante um bom tempo,voltamos pro hotel já era tarde,jantamos,fizemos amor e adormecemos.
                                                     ....
Era noite estávamos indo pra uma balada em Cancun,já que era nosso ultimo dia tínhamos que aproveitar,eu estava assim :





E o Luan assim :




Fomos pra Coco Bongo,era a coisa mais linda,super diferente,eu e o Luan bebemos até falar chega,depois fomos pendurados um no outro pro hotel :
-Amor acho que eu to gravida
-Sério ?! De quem ?
-Acho que o filho nem é seu,to gravida de quadrigêmeos-disse com a voz embriagada
-Isso aí é de 10 ?
-O que ?
-Filhos ?!
-Não é de 20
Ficamos falando a noite toda e adormecemos um encima do outro.


Mooors desculpa não ter postado é que ontem eu fui no show do Luan no Credi :´)
5 comentarios pro proximo

6 comentários: