segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Capitulo 60


Entrei no carro,fechei os olhos e poderia ser aquilo mesmo,a Isa entrou na farmácia e comprou uns 10 testes de gravidez,um de marca diferente da outra,logo que chegamos em casa eu fui fazer os testes,fiquei esperando e apareceu dois risquinhos vermelhos em todos :
-Quando aparece 2 risquinhos é o que ?
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Amiga parabéeens-ela disse me abraçando
Desabei no choro e escorreguei dos baraços da Isa,sentando no chão :
-O que foi meu amor ?
-Não era pra ser agora,nos meus planos não era assim-disse chorando feito louca
-Deus planejou tudo isso,ele quis que fosse agora
-Não Isa,voce não entende,eu tenho uma carreira toda pela frente,tenho que ajudar o Luan,não quero que ninguém ocupe meu lugar,não vou ter tempo pra mim com filhos
-Filhos não são bichos de sete cabeças,é a melhor coisa do mundo ter a sensação que você vai ter seu bebezinho no colo,lembra que voce dizia que seu sonho era ter trigêmeos ? Manuela,Mateus e Laura
Abaixei minha cabeça e chorei abraçada na Isa :
-Fica calma,liga pro Luan
-Depois,vou ligar pra minha mãe
 -Isso mesmo, ó vou dormir na casa do Di hoje ta ? Fica bem
-Vou tentar
-Beijo,te amo-ela disse beijando meu rosto
-Também
Logo que ela saiu,deitei no chão frio do quarto e liguei pra minha mãe :
-Ooi minha linda
-Mãe vem pra cá
-Que foi filha ?
-Vem pra cá mãe-disse chorando
-To indo
Ela desligou e eu desabei,deu 10 minutos e ela já estava no meu quarto :
-Larissa o que você ta fazendo no chão filha ?-ela disse sentando
-Mãe....
-Fala
-Não consigo,vai no banheiro e olha
Minha mãe foi no banheiro e  quando voltou me olhou sorrindo com lagrimas nos olhos :
-Minha princesa-ele disse me levantando do chão e me abraçando-Fica calma,mamãe ta aqui agora
-Mãe eu to com medo
-De que ?-ela disse sentando na cama e me colocando no colo dela
-De tudo,tenho uma carreira pra seguir,tenho que ajudar o Luan com a carreira dele,pra mim o sorriso que ele dá a cada show contratado é inexplicável,preciso disso pra viver,com um filho não vou conseguir,não vou ter tempo pra mim
-Não fala isso,voce vai conseguir sim,minha filha ser mãe é a melhor coisa do mundo,no começo fiquei igualzinha á voce,com medo,mas depois quando voce ve aquela miniatura de gente nos braços é a coisa mais linda do mundo,lembro quando eu escutei voce chorar pela primeira vez,foi como musica pros meus ouvidos e vai ser assim com voce também,sua família ta com voce sempre
-Eu sei,eu sei-disse sorrindo-Mãe,brigada por tudo ta ? Voce conseguiu me entender,conseguiu mudar minha cabeça,brigada mesmo,eu te amo
-Também te amo-ela disse beijando minha testa e sorrindo-Amanha eu passo daqui pra te buscar e a gente vai em um médico e se realmente for isso mesmo,a gente vai marcar o pré-natal ok ?
-Ta
-Não conta pro Luan ainda não,faz surpresa
-Uhun
-E para com isso eim ?! Quero ver seu sorriso denovo-ela disse colocando as mão no meu rosto e esticando de modo que eu “sorrisse”
Comecei a rir e ela sorriu :
-Vou dormir aqui com voce já que a Isa saiu né ?
-Vou fazer alguma coisa pra gente comer
-Ta bom
-Fica quietinha aí
-Pode dexar

5 comentarios pro proximo

5 comentários: