quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capitulo 66


Puxei ela pra dentro da loja,onde compramos algumas coisas e fomos pra sala de recepção,logo que chegamos encontrei o Luan tomando sorvete e o Well rindo das coisas que ele lia no celular :
-Nossa até que enfim,demoraram demais
-É né seu gordo,enquanto a gente comprava as coisas você ta aí comendo
-Ó amor mas como eu sou um bom pai e marido eu comprei um pra você também-ele disse me entregando o sorvete
-Brigada amor-disse selando os lábios dele
-Bora gente ?! –o Well disse
-Bora-a Bru disse sorrindo
Deixamos o Well na casa dele e voltamos pra casa junto com a Bru,ficamos vendo filme e comendo brigadeiro enquanto o Luan falava no telefone :
-Ta...to indo praí...Tchau
-Quem era amor ?
-Ah nada amor,eu to indo já volto
-Ta indo pra onde Luan ?
-Resolver umas coisas com o Sorocaba
-Volta logo e me liga
-Ta bom
Ele saiu apressado parecia estar com raiva,pegou o carro e foi em alta velocidade para um restaurante,logo que parou o carro avistou o Rafael beijando uma menina,ele saiu do carro batendo a porta e foi correndo até o Rafael :
-CACHORRO !
-Luan ?! O que ce ta fazendo aqui ?!
-Acho melhor eu ir né Rafa ?1 Tchau amor-a menina disse selando os lábios dele
-Tchau,cara o que ce ta fazendo aqui ?
-Voce ta mexendo com a pessoa errada ,quando eu disse que não era pra machucar minha irmã você levou na brincadeira né ? Agora ce vai ver quem ta brincando
-Ce ta louco né ? Só pode
-Louco é você-o Luan disse voando pra cima do Rafael –Eu avisei –ele dizia gritando e enchendo o garoto de socos
                                   ...
Senti um aperto no coração,uma dor insuportável,quando eu vi as lagrimas rolavam,era o Luan :
-Bru,eu vou comprar uma coisa já volto,fica aí
-Ta cunhada volta logo
-Pode deixar

5 comentarios pro proximo

5 comentários: