quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capitulo 62


Depois de tantas emoções eu me cansei e acabei dormindo,afinal era só aquilo que eu fazia ultimamente.
Enquanto isso ....
Luan abriu o twitter e viu minha DM no meio daquelas milhares,leu e saiu correndo me procurando,acordei com o barulho desesperado da porta se abrindo :
-Amor,desculpa-o Luan disse vindo correndo em minha direção
-Agora voce vem pedir desculpas depois de tudo ?-disse com os olhos cheios d’agua
--Não chora meu amor,por favor me desculpa-ele disse sentando do meu lado e me abraçando
-Quero pensar-disse deitando a cabeça no travesseiro
-Tudo bem,eu te deixo pensar,mas não esquece que eu vivo vocês ta ?-ele disse alisando minha barriga e me dando um beijo no rosto
Logo que o Luan saiu do quarto eu desabei,foi como se meu mundo tivesse caído,senti meu coração apertar,coloquei a mão na minha barriga e fiquei conversando com o bebe por um bom tempo,já eram 18:00 e a Érika tinha levado minha roupa por quarto :
-Brigada Érikinha
-Ta com os olhos inchados,que foi minha linda ?
Contei a historia toda pra ela que discordou de mim :
-Perdoa ele Lari,o Luan te ama mais que tudo no mundo e desde que vocês se casaram ele não para de falar em filhos,voce sabe disso
-Eu sei,mas minha cabeça ta explodindo,eu não quero fazer nada de cabeça quente
-Ta certo,olha vou indo levar a roupa pro Luan
-Tudo bem
Ela saiu e eu comecei a me vestir,cubri meus olhos inchados com muita maquiagem e me vesti assim :



Logo que sai entrei no elevador e dei de cara com o Luan,abaixei a cabeça e encostei nas “paredes” do elevador:
-Voce ta linda
-Brigada
Logo que chegamos na recepção o Luan atendeu as fãs e agente entrou na van,logo que chegamos no local do show fomos pro camarim,atendemos a imprensa e logo em seguida os fãs,logo que saiu todo mundo o Luan ficou na frente do espelho se arrumando :
-Ta bom assim,chega,ta atrasado
Ele fez careta e foi pro palco :
-Dá beijinho de boa sorte ?
-Hoje não
-Ainda ta chateada ?
-O que voce acha ? Não tenho aminésia,infelizmente
Ele colocou a mão no rosto e foi pro palco,o show tinha sido perfeito,logo que terminou nós voltamos pro hotel,logo que chegamos no saguão todo mundo olhava pra mim e pro Luan :
-Voces dois nem tão parecendo que casaram,tão parecendo dois adolescentes –a Marla disse
-Minha consciencia ta super tranquila,já fiz o que tinha que fazer,mas já chega né ?! Boa noite,to cansada
Disse saindo e indo pro meu quarto,passei a noite acordada,eram 04:30 e senti alguém deitar do meu lado,pelo toque tinha certeza que era o Luan,sorri e por reflexo coloquei minha mão em cima da dele :
-Ta acordada amor?-ele disse sussurrando
-Uhun-disse abrindo bem devagar os olhos
-Amor-ele disse chegando bem perto de mim
-Hum
-Voce já pensou ?
-Já,eu vou aceitar suas desculpas mais quero que voce contrate o Guto devolta e peça desculpas pra ele
-Tudo bem,brigada ta ?-ele disse me beijando-Brigada por tudo mesmo,voce não sabe como eu to feliz,agora a gente é uma família,tudo que eu pedi pra Deus ta acontecendo e voce nun tem noção da minha felicidade
-Eu tenho porque eu to sentindo a mesma coisa
-Te vivo demais
-Eu também
-Bora dormir,que voce deve ta cansada né ?
-Muiito
-Então bora dormir,boa noite te vivo-ele disse selando meus lábios
-Boa noite,eu também-disse fazendo o mesmo
-Vem mais pertinho-ele disse me juntando á ele
                                      ...


Desculpa não ter postado ontem,é que eu tava mal mors :s 
5 comentarios pro proximo 

5 comentários:

  1. Que bom que eles se resolveram. Espero que Guto aceite as desculpas e volte a trabalhar com eles, e que quando eles voltarem pra Londrina fiquem juntos e não em casas separadas.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwnt! Peeerfeiiiito s2 Bju Nathália Morais

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amr ameiiiii
    @LuanSmylifesz

    ResponderExcluir
  4. tão cut luan pedindo pra ela ficar mais pertinho. posta maiss

    ResponderExcluir