terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capitulo 61


Ela desceu e eu peguei o meu notbook e fiquei twittando um pouco até que vi uma dm do Luan :
@lariimoraiis Amor se cuida,fica bem !
Sorri com aquilo e logo em seguida fui jantar,comi e fiquei vendo um filme com a minha mãe,adormeci nos braços dela :
-Lari
-Hã,nun to dormindo não
-Ta sim,levanta vai lá pro seu quarto
-Ah não
-Vai Larissa vamos
Ela me ajudou a levantar e eu fui meio que pendurada nela,deitei na cama e adormeci rapidamente.
No outro dia acordei com a minha mãe abrindo a cortina do quarto :
-Ah não-disse pondo a mão no rosto
-Tem médico hoje,bora
-Amanha
-Não-ela disse rindo
-Ooo saco-disse colocando a mão na cabeça e indo pro banheiro
Fiz minhas higienes,junto com uma maquiagem leve e me troquei assim :



Desci as escadas e minha mãe já tinha saído,entrei no carro e nós fomos pro médico,já tava ficando impaciente,comecei a roer as unhas,quando o médico me chamou,fizemos uma bateria de exames pra ter a certeza de que era aquilo mesmo:
-Já temos o resultado
-Então doutor....-disse impaciente e movendo as mãos
-Parabéns mamãe
As lagrimas começaram a rolar,sorri lembrando daquilo que minha mãe tinha dito,o médico fez um monte de recomendações e marcamos o pré natal,depois fui pro shopping com a minha mãe,fizemos algumas compras e depois fomos pra casa.
Alguns dias se passaram,tinha combinado com o Gutão de fazer uma surpresa pro Luan,tava mexendo no notbook e vi o Luan responder a Cacau,me subiu um nervoso daqueles,passamos o dia todo sem conversar,logo que fomos pro quarto eu perdi a paciência e quebrei o silencio :
-Luan,eu quero falar com voce
-Manda DM
-Hã ?! Luan eu nun sou uma dessas putinhas que conversam com voce por DM não viu ?!
-Começou-ele disse revirando os olhos
-Fla direito comigo,não sou nenhuma das suas amiguinhas não
-Larissa,voce ficou de cara feia pra mim o show todo,voce tem mente de criancinha já parou pra pensar ?1 é muita besteira pra uma pessoa só
-Besteira? Luan voce respondeu a Cacau pra todo mundo ver e ainda chamou ela de linda
-E voce sabe por que eu fiz isso né ?
-Porque você é como os outros. Homem é tudo igual,tudo igual! São todos cafajestes,eu não podia esperar nada melhor de você mesmo..
-Ah,é? Eu sou cafajeste? Cafajeste é o Guto,que atende seu telefonema e nem fala pra mim.
-O quê? Como você soube disso,Luan?
-Ah,como eu soube? Cara,eu tava mexendo no meu twitter pelo celular do Guto,fui fuçar pra ver as ligações e vi uma chamada sua de 30 minutos,depois disso decidi responder a Cacau no twitter,e aí deu no que deu.
-Luan,olha,não é nada disso que você tá pensando,pode até perguntar pro Guto..
-Não vou perguntar nada,eu demiti ele.
-Você fez o quê,Luan?!?
-Vai ficar com pena dele por isso,é? Vai lá com ele,cara,precisa ficar comigo não,cê tá com dó de me fazer sofrer,é? Precisa ter dó não..
-Luan,pára com isso,eu preciso falar sério com você –disse chorando
-Sai daqui,se quiser falar algo pra mim me manda uma DM. Agora por favor,vai embora.
-Tudo bem!-disse secando as lagrimas
Decidi que iria mandar a DM fui pro meu quarto e enviei :
“Eu estava querendo organizar uma surpresa pra você,pedi ajuda do Gutão,já estava tudo planejado,mas já que é assim,eu prefiro revelar do que se trata: Eu tô grávida”

5 comentarios pro proximo

6 comentários:

  1. Luan e suas decisões precipitadas. Esses dois nem parece que casaram. Parece que um casal de namorados ainda.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. eita essa o luan ñ esperava hem

    ResponderExcluir
  3. nossa ,verdade parecem namorados ,tadinho do guto teve nem culpa :S
    poste mais :)

    ResponderExcluir
  4. o luan com ciumes fazendo sempre asneiras ahahah so espero que dps que ele leia a dm e corra atras dela antes que ela va embora :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. ahhh posta mais.. leitora nova aq... @loucasportiLR

    ResponderExcluir
  6. Maaaaaaaais nega *-* tuudo lindo viu ? Bjão Nathália Morais

    ResponderExcluir