domingo, 7 de outubro de 2012

Capitulo 59


No outro dia acordei com uma baita dor nas costas:
-Sai Luan-eu disse empurrando ele que caiu da cama
-O que aconteceu eim ? Que cama dura rapaiz
-Voce ta no chão,levanta Luan
-Que dor de cabeça cara
-Nem fala to morrendo de dor nas costas
-O amor ce ta gravida?-ele disse franzindo a testa
-Não,ce ta louco ?! –disse rindo alto
-Nossa que estranho acho que eu sonhei com voce falando isso
-Deve ter sido mesmo,agora bora se trocar que a gente tem que voltar pro Brasil
Começamos a se trocar e depois fomos tomar ca´fe:
-Que saudades da comida brasileira
-Pois é,vou ligar pra mamusca  pra fazer um almoço pra nóis
-Coitada da sua mãe
-É nada,ela faz-ele disse me dando um selinho
-Bora tirar foto pra por pras negas
-É mesmo !
Tiramos a foto e o Luan pois no twitter,tava todo mundo comentando,logo depois pegamos o voo e voltamos pro Brasil.
Quando chegamos na casa da Mari,o almoço tava pronto,o Luan bateu na porta e a Bruna abriu :
-Iih é voce ?-ela disse revirando os olhos pro Luan-Oooi Lari tudo bem ?-ela disse me abraçando
-Tudo sim Bru e com voce ?
-Tudo ótimo entra
-Nossa sendo desprezado pela própria irmã,meu Deus-o Luan disse
Começamos a rir e logo que pisamos na casa a Mari abraçou o Luan com toda força possível :
-Nossa filho,voltou queimado demais,a Lari também,passaram protetor né ?
-Ah claro né ?-ele disse olhando pra mim
-Seu filho não queria passar,parecia criança-disse rindo
-Ta certa mesmo,bora comer
-Cade o pai ?
-Viajou pro pantanal
-Nossa,não para em casa-ele disse sentando á mesa
-Deixa ele aproveitar
-Gente eu e o Luan compramos um monte de lembrancinha né Lu ?
-É...daqui a pouco ceis ve
-Isso mesmo que agora é hora do almoço-Mari disse colocando a comida na mesa
Quando me servi e olhei tudo aquilo,meu estomago virou,coloquei a mão na boca e fui pro banheiro,coloquei tudo pra fora,parei em frente a pia enxaguei o rosto e me olhei no espelho,fazendo um coque:
-AMOR !AMOR! ABRI AQUI –O Luan dizia apavorado
Abri a porta e dei um sorriso bem de leve:
-O que foi ?
-Nada,foi a viagem
-Vem,vamos sentar lá-disse apontando pro sofá
Sentamos e logo a Mari chegou com a agua :
-Toma aqui-ela disse-me entregando o copo-Ta tudo bem mesmo ?
-Ta sim
-Quando é assim foi a viajem-a Bruna disse
-É,sei não
-“Sei não” por que mamusca ? –o Luan disse
-Nada,esquece
Encostei minha cabeça no ombro do Luan enquanto a Bruna ligava os ventiladores:
-Leva ela pro quarto Luan é melhor
-Bora lá amor-ele disse me pegando no colo
Logo que chegamos no quarto ele me colocou na cama com a maior delicadeza e ligou o ar :
-Que foi eim ? –ele disse tirando meu sapato
-Não sei
-Ta melhorando ?
-Uhun
-Acho melhor a gente ir pro me´dico
-Não precisa amor,eu to melhorando
-Tem certeza ?-ele disse beijando meu rosto-Você ta gelada,não vai desmaiar não né ?
-HAHAAHAH Não,fica tranquilo
-Não gosto de te ver assim
-Awn meu príncipe,eu to bem-disse pegando na mão dele
-Tomara
-Eu to,acredita em mim
-Eu acredito
Sorri e fechei meus olhos :
-Vai domir ?
-Eu quero,to com muito sono
-Então ta,vou ficar com voce
-Não precisa,pode ir lá com a sua mãe,voce tava com saudades dela
-Fica tranquila amor
Ele se deitou ao meu lado e me abraçou,dormimos agarradinhos,quando acordei vi que o Luan não estava mais lá,quando olhei a hora,levei um susto daqueles,18:00,levantei correndo da cama,deixei tudo arrumadinho,coloquei meu sapato e desci :
-Oloco amor,dormiu pra caramba eim ?
-Pois é,to indo ta ?
-Ah não,dorme aqui
-Não dá amor
-Por que ?
-Tem um monte de email que o povo do escritório mandou sobre o 3º DVD,tem umas coisas dos shows,tenho que ir mesmo,te vivo-disse beijando ele -Bru,Mari,brigada
-Magina
Voltei pra casa e logo que cheguei sentei no sofá e liguei a TV,até que a Isa chegou :
-Amiga olha isso aqui,nossa eu tava morrendo de vontade,quer dividir ?
-O que é isso ?
-Bolo de chocolate,ta com uma cara ótima
Logo que olhei pro bolo o cheiro me embriagava,corri pro banheiro e vomitei mais uma vez :
-Que foi ?
-To mal hoje Isa
-O amiga não sei se é isso mesmo, mas sua menstruação ta atrasada ?
-Não sei-contei nos dedos,estava 1 mês atrasada-1 mês amiga
-Bora pra farmácia
-Fazer o que ?
-Larissa você ta gravida
-Gravida eu ? Você ta louca ?!
-Já passei por tudo isso que você ta passando,bora pra farmacia  

5 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. Eles casaram e a Lari foi pra casa dela e Luan ficou na da mãe dele?
    Também acho que ela tá grávida.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. É amor,mas depois voces vão entender melhor

    ResponderExcluir
  3. Tuuuudo peeerfeito! Acho que o Luan vai ser papai *-* hasdasdhasdhdashd Bjão amr! Nathália Morais

    ResponderExcluir