sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Capitulo 64


Deitei no colo dele mas quando olhei pra aquele rosto comecei a sorrir feito boba :
-Amor ...
-Hum
-Posso te morder ?
-Devagar pode –disse rindo
Ele foi se aproximando do meu rosto e me encheu de mordidinhas na bochecha,no canto da boca,enfim :
-Que saudades que eu to-ele disse fazendo bico
-Também to –disse mordendo os lábios
-Será que pode ?
-Pelo que a médica falou sim
-Ah por que ce nun falou isso antes amor ?
-Luan vou te bater-disse rindo
Ele sorriu e me beijou com calma o que não adiantou muito porque depois o negocio esquentou.
Era uma terça feira estávamos no médico,o Luan mais ansioso que eu como sempre,já estava deitada naquela cama e o Luan apertando minha mão,enquanto a médica passava aquele aparelhinho na minha barriga :
-Ta tudo certo né ?-o Luan disse mordendo os lábios
-Ta sim fiquem tranquilos,o bebe de vocês é bem saudável é só continuar mantendo todas as recomendações mas ta tudo certo-ela disse sorrindo
-Graças a Deus-disse com os olhos cheios de lagrimas
O Luan me ajudou a levantar da cama e a médica deu mais umas recomendações e nós voltamos pra casa,logo que chegamos o telefone começou a tocar :
-Aoooow trem que toca –o Luan disse pegando o telefone –Fala Bruna
-Luan-ela disse chorando
-Que foi ?! Fala Bru o que ta acontecendo ?!
-Eu devia ter te escutado Luan,o...o Rafael me traiu
-Hã ?! CACHORRO! EU PEGO ESSE CARA BRUNA,ONDE ELE TA ?
-Não vai fazer nada,ele acabou de sair daqui de casa
-Cade o pai e a mãe ?
-Saíram,foram na casa de uns amigos e pelo jeito só vão voltar beem tarde
-To indo pra aí com a Lari então,vê se nun faz nenhuma besteira,fica quietinha aí esperando
Ele desligou o telefone e colocou a mão na cabeça fechando os olhos :
-Que foi amor ?
-O desgraçado,cachorro do namorado da Bruna traiu ela
-Ixi-disse pondo a mão na testa
-E a gente precisa ir pra lá porque ela ta sozinha em casa
-Tudo bem,bora pra lá 

5 comentarios pro proximo

5 comentários: