sábado, 27 de outubro de 2012

Capitulo 67


Peguei a bolsa e sai com o carro,liguei no celular do Luan e nada,liguei pro Sorocaba e ele disse que o Luan não estava lá,rodei a cidade toda,o aperto só aumentava e meu rosto já estava coberto com lagrimas,foi quando eu vi o carro do Luan parado em frente á um restaurante,estacionei,logo que entrei vi o Luan e o Rafael com as mãos algemadas juntos de dois policiais :
-Luan ?! –disse chorando –O que voce fez ?! Meu Deus olha seu rosto !
-Calma amor,não aconteceu nada fica tranquila
-Seu marido tava me batendo Larissa
-Você tava merecendo mesmo
-Até voce ? –Rafael disse indignado
-Cala a sua boca cara pelo amor de Deus –o Luan disse bravo e alto
Conversei com os policiais e eu iria ter que pagar fiança pra não prenderem o Luan,já o Rafael era considerado inocente,me resolvi com a policia e logo soltaram o Luan :
-Se vai ver cara,isso aí foi muito pouco
-Chega Lu,vamos embora –disse pegando na mãos do Luan
Sai com ele abaixado pra que a imprensa não reconhecesse,logo que entramos no carro ele me olhou triste,cheio de marcas no rosto e com um corte na lateral dos lábios :
-Amor ta tudo bem ?-ele disse pondo a mão na minha barrigada
-Ta sim,fica tranquilo,foi um susto
-Me desculpa ta ?
-Uhun,agora a gente vai no médico pra eles darem um jeito no seu rosto
-Ah não
-Vai sim Luan,não discuta
Ele sorriu com dificuldade e fomos pro hospital,fizeram alguns curativos,nada de mais e nós voltamos pra casa,a Bruna olhou por Luan assustada e ele abaixou a cabeça :
-O que aconteceu ?
-Nada não Bru
-Pode ir me explicando
-Não é nada Bruna-o Luan disse impaciente
-Seu irmão caiu aqui no condomínio
-Gente vocês pensam que me enganam né ?
-Luan conta de uma vez vai
-Eu fui atrás do Rafael e achei ele aos beijos com uma menina,daí acabou nisso
Os olhos da Bruna se encheram de lagrimas e ela foi correndo abraçar o Luan :
-Te amo,brigada por tudo
-Também te amo,abraça menos forte que ta doendo
-Desculpa –ela disse soltando ele e rindo
Quando eu vi meus olhos marejavam,Luan me olhou e riu :
-Tadinha da minha princesa,ta sensível demais-ele disse me enchendo de beijos
Eu ri deixando aquelas lagrimas caírem,minha gravidez estava sendo desse ejito eu ria e chorava era um misto de emoções
                                    ...
Os dias passaram,estávamos em Brasilia onde iria ter um estúdio ao vivo,como sempre Luan tava atrasado :
-Bora Luan,anda logo
-Odeio que me apressem eim ?! Tenho que ficar bonito pras negas muié
-Ta lindo,agora bora se não você vai deixar as negas com raiva
-Já vai
Ele ajeitou o cabelo e a gola da camisa polo ficando assim :





Dei uma ajeitada na minha roupa,ficando assim :





Fomos praticamente voando pra radio,logo que chegamos tinha fãs e mais fãs,o Luan atendeu todo mundo e entrou,falamos com alguns organizadores,as fãs gritavam desesperadas e como sempre eu me arrepiava com aquilo,quando me dei conta o Luan estava no palco,cantando pra 100 pessoas que choravam,gritavam,cada um demostrava o amor como podia,Luan abriu o mais belo sorriso e mandou beijo pra cada uma daquelas que estavam no cartaz,fui beber agua e quando me dei conta,gritos e passos apressados se formavam dentro do estúdio,quando olhei pro palco o Luan estava no chão,as meninas que estavam pra fora da radio tinha invadido,sai correndo e afastei todas elas com a ajuda do Well e do Rober,olhei espantada pra cada uma delas e quando olhei as fãs que estavam na plateia elas choravam desesperadas,fui com o Luan tomar agua e ele estava com arranhões no braço e alguns roxos :
-Ta tudo bem ?
-To com dor nas costas amor
-Vai passar-disse abraçando ele
-Eu vou voltar pra cantar
-Não Luan,nós vamos voltar pro hotel,olha seu rosto,seus braços,dor nas costas,nunca que eu ia deixar
-Nada é maior do que a dor que eu to sentindo dentro de mim
-Concerteza já tava tudo planejado delas estragarem o show,mas sabe aquelas 100 pessoas ?! Elas se desesperaram,choraram,gritaram,essas sim são suas fãs e é isso que importa,as pessoas sempre vão querer estragar a felicidade das outras,mas você tem seus fãs,os melhores fãs que vão te apoiar pra tudo e também tem a sua família –disse pegando a mão dele e colocando na minha bariga-Acho que ele ficou triste também-disse rindo
-Você não existe
-Eu existo e to aqui pro que você precisar você sabe disso 

Moors COMENTEM 
5 comentarios pro proximo

5 comentários: