sábado, 14 de abril de 2012

Capitulo 29

Ficamos só eu e a Bruna na mesa eu tinha contado tudo que tinha acontecido e ela tava me dando a maior força depois de um bom tempo eu subi pro quarto onde o Luan estava deitado,eu peguei um biquíni e fui pro banheiro me trocar,estava assim :




E por cima coloquei uma saída de banho assim :




Eu sai do quarto e fiquei esperando a Bruna na recepção,quando ela chegou fomos andando até a praia,conversamos e riamos,quando chegamos ficamos tomando sol,entramos no mar e tiramos varias fotos,saímos da praia as 15:00, quando cheguei no meu quarto vi que o Luan não estava lá,até que escutei o barulho do chuveiro,logo que o Luan saiu eu entrei,tomei banho e saí do quarto de roupão :
-ô Camila a gente precisa conversar
-Uhun
-Voce ta chata pelo amor de Deus
-É... –eu disse abrindo o armário
Coloquei um pijama e sentei na cama olhando pro Luan :
-Vai meu filho começa a falar
-Por que voce ta assim comigo ?
-Luan entenda de uma vez por todas que eu odeeeio quem é grosso comigo e ontem na hora que acabou o jogo eu tava falando na boa e voce já veio gritando não gosto disso
-Então ta desculpa não faço mais isso
-Ok
-Ok ?! é isso que voce vai falar ? Ta né
-Luan eu te amo não faz mais isso comigo,melhorou ? –eu disse sorrindo
-Melhorou demias,eu também te amo e prometo que nunca mais faço isso –ele disse me beijando
A gente já foi se deitando naquela cama do hotel e nos amamos.
 No outro dia acordei cedo me arrumei e liguei pra minha mãe pra contar sobre a viagem,fiquei na sacada por um tempo,estava bem cedo e não queria acordar o Luan,foi quando eu sinto uma mão pegar na minha cintura :
-Bom dia minha princesa-ele disse com voz de sono
-Bom dia meu amor
-Acordou cedo hoje por que ?
-Queria liga pra minha mãe to morrendo de saudades dela
-Ah entendi
-E voce por que acordou ? Vai dormir Luan
-Ta me despachando ? Queria ficar com voce foi isso,ta bom ?
-Hum... voce acordou romântico hoje que coisa linda
-Sempre –ele disse me dando um beijo
E sorri e logo em seguida beijei seu rosto dizendo :
-Eu te amo
-Hã ?!
-Eu te amo
-Mais alto
-EU TE AMO PORRA –Eu disse gritando
Ele me agarrou e me beijou apaixonadamente,até que eu escutei a alguem batendo na porta:
-Vai Luan deve ser sua mãe
-Á essa hora ?!
-Ow já são 10:00 horas ta ?! E agente nem tomou café
-Vou lá abrir
Era a Bruna ela chamou a gente pra ir tomar café com ela pois Marizete e Amarildo tinham saído,o Luan se arrumou e nós descemos pra tomar café,nós comemos igual doidos e depois subimos pro quarto,onde trocamos de roupa pra irmos na piscina.
Bruna estava assim :




Eu assim :



E o Luan assim :



Eu e a Bru colocamos uma saída de praia por cima do biquíni e o Luan colocou uma blusa,logo que chegamos na piscina tiramos varias fotos,até que por incrível que pareça a pessoa que eu menos esperava encontrar aparece ele chegou perto de mim e o Luan já o olhava com raiva :
-Camila ?!
-Gusttavo ?! O que voce faz aqui menino ?
-Curtindo as férias né e ae Luan tudo bom cara ?
-Uhun
-Bruna seu nome né ?!
-Isso,tudo bem ?
-Bem sim lindona
-Que coincidência encontrar todo mundo aqui,tava morrendo saudades
-A gente também tava –eu disse com um sorriso
-Que linda –ele disse sorrindo
-Olha aqui cara se voce não percebeu a gente ta namorando entendeu ?! – o Luan falou com raiva
-Namorando ?! Nossa Mila voce não me falou nada
-É ....eu e o Luan estamos namorando
-Entendeu agora cara ?
-Desculpa cara,nem sabia do namoro de vocês,tinha saído bastante noticias na internet mas achei que fosse tudo boato
-Mas não é
-Ah entendi.... Tava pensando vamos sair hoje a noite todo mundo ?
-Claro – a Bruna disse
-Não vai dar não Gusttavo é que hoje eu e o Luan tamos pensando em ir na praia hoje a noite né ?!
-É –ele disse assentindo com a cabeça
-Vamos todos então
-É que a gente queria que fosse um momento só nosso sabe ?!
-Sei... amanha vocês vão estar aqui ?
-Uhun
-Então amanha a gente sai
-Ok
-Vou indo galera
-Tchau
A gente se olhou e o Luan já veio dizendo :
-Esse cara ta abusando da minha paciência já te disse isso amanha a gente não vai sair com ele entenderam ?! NÃO VAI
-Ta bom não vamos,não precisa gritar
-Chato o cara eim ?1 Pensei que ele fosse mais legal
-Que nada Bru ele é um chatão insistente mesmo
Cancun e temos que aproveitar-a Bru disse sorrindo
-Então bora –eu disse tirando a saída de banho
-Ce não vem Luan ?!
-Depois eu vou
-Então ta 

5 comentarios e eu posto
Bejo 

7 comentários:

  1. Amoooor posta mais sz
    @fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  2. amor posta mais, adorei de mais o capitulo
    @deboralang

    ResponderExcluir
  3. Mais mais , aaf o Gustavo x.x

    Continuaa \õ/

    ResponderExcluir
  4. o gustavo sempre querendo pega o que é do luan afff posta mais, amr

    ResponderExcluir
  5. aa mais esse gustavo também -.- @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  6. posta logo amoor , too curiosaa ! aff ... o gusttavo ñ descansa nuncaa , como ele éh chatoooo ! ptz to mto curiosa negaa ' jáh tem mais de 5 comentários intao posta aew ... by : larissa#

    ResponderExcluir