sábado, 21 de abril de 2012

Capitulo 32


A gente se beijou ficamos conversando por um tempo e começamos a se arrumar eu estava assim :



E o Luan assim :



-Tudo pronto ?
-Agora sim –eu disse arrumando meu cabelo
-Então vamos logo
Logo que chegamos a casa estava toda cheia,logo que a Bru abriu a porta nós entramos e eu vi uma pessoa que eu não via á séculos,era o meu ex namorado e que hoje era meu melhor amigo,o Luan me puxou e nós comprimentamos a família toda até que eu me levantei pra pegar agua e quando tava voltando pra perto do Luan eu ouço meu nome :
-Ei sua chata nem fala mais oi
-Tva esperando voce vim me falar oi né
-Vem cá da um abraço –ele me abraçava fortemente-que saudades de voce meu Deus –ele disse beijando meu rosto varias vezes
-Também tava ,mas o que ce faz aqui ?
-É que eu sou amigo da Bruna e ela me chamou
-Amigos ?
-Sim só amigos né Camila ?! Mente poluída a sua
-hahahaha
-Continua linda não mudou um nada,continua a mesma menininha de antes
-Voce tambem ta igualzinho
-E o namoro com o Luan ?
-Ta tudo tão perfeito,ele é carinhosos é tudo que eu tinha sonhado pra mim
-Que legal
Derrepente chega o Luan :
-Nossa meu amor tava ficando com saudades,voce some não fala nada
-Desculpa amor,esse aqui é o Mateus meu amigo
-A gente já se conhece né rapaz ?
-É sim –o Mateus disse
-Ele e a Bruna são bem amigos
-Já fiquei sabendo
-O amor vamo lá a Gogó ta doida pra falar com voce
-Vamos lá ,voce não vem Má ?
-Não Mila eu vou esperar uns amigos chegarem e já vou
-Então ta
O Luan me levou pro quarto dele onde discutimos seriamente :
-A gente não tem como dar certo mesmo-eu disse enquanto as lagrimas rolavam
-É não mesmo,eu não fico de conversinha com as minhas ex e voce dá maior bola por cara,não gosto disso Camila
-Luan eu não vou desfazer dos meus amigos sinto muito
-Então acho bom a gente parar por aqui
-Voce quer terminar é isso ?
-Eu quero um tempo
-Mas eu não,se for pra dar um tempo acabou de vez
-Então ótimo tudo acabou por aqui
-Perfeito,não me procura mais,apaga meu numero do seu celular e aproveita a vida de solteiro viu queridinho
Eu disse saindo do quarto e batendo a porta,desci as escadas chorando feito louca fui pra casa e desabei na cama.
Quando o churrasco acabou o Luan anunciou pra família dele o fim do namoro e todos ficaram bem chateados principalmente o Luan.
                                               ....
Passaram-se algumas semanas e o Juliano que era o dono da agencia onde eu trabalhava me ligou,dizendo que eu iria ter que ir pro Rio de Janeiro pra festa de uma revista,eu me arrumei correndo e logo  ele chegou,quando eu coloquie o pé pra fora de casa vejo o Luan e o Rober jogando futebol,entrei no carro correndo e fui o caminho todo mal,ele me fazia falta,muita falta.
Logo que cheguei no hotel descansei uma meia hora e quando acordei meu quarto tava cheio de gente,eu iria usar um vestido perfeito,uma maquiagem não muito forte e o cabelo não muito chamativo logo que eu terminei o Ju tirou uma foto minha e já foi postando no twitter:



“Festa da revista Abril no Rio de Janeiro....Camilinha lindaa demais “

Enquanto isso em Londrina ...
-Luan a Dagmar já ta aí vai logo
-To pronto já
O Luan partia pro Rio de Janeiro na mesma festa que eu estava,ele chegou no hotel e se arrumou rapidamente assim :



 Ele saiu do hotel todo apressado até que chegou no local da festa
                                              ...
Eu estava tirando algumas fotos pra serem publicadas na revista,até que vejo ele com o cabelo arrepiado,com aquele jeito atrapalhado,todo lindo,na hora meu coração disparou comecei a suar frio :
-Tudo bem Mila ?
-Tudo sim Ju
-Voce ta gelada vamos sentar tomar uma agua
-Vamos etão
Eu fui com o Ju pro tal barzinho e encontro a Dagmar eu virei de costas pra ela e tomei a agua até que senti alguém me cutucar me virei a Dagmar me olhava com um sorriso :
-Tudo bem Dag ? –Eu disse dando um beijo no rosto dela
-Tudo bem sim Mila,que linda que voce ta
-Brigada Dag,olha tenho que ir se não o Juliano me mata
-Juliano ? Teu namorado ?
-Não Dag ele é meu acessor
-Camila desculpa a pergunta mas voce ta namorando ?
-Não Dag,eu to curtindo
-Ta certa
-Tenho que ir,bejo foi muito bom encontrar com voce
Tchau
Eu sai e fui tomar um ar,enquanto descia bebia o resto de agua que ainda tinha ,quando desci todas as escadas vi o Luan sentado mexendo no celular,automaticamente eu olhei pra baixo e fui andando rezando pra ele não me ver :
-Camila ?!
-Ooi Luan,tudo bem ?-eu disse comprimentando ele com um aperto de mão
-To bem –ele disse me puxando pra um abraço
-Não faz isso –eu disse afastando ele
-Tava com saudades foi isso
-Hum...entendi,tenho que ir o Ju deve ta desesperado
-Ju ?! Quem é Ju ?
-O meu acessor lá da agencia
-Ahh ta sei
-Vou indo tchau
Eu subi até o local da festa e fiquei um bom tempo dançando com o Ju nós aproveitamos bastante mas tínhamos que ir embora voltamos por hotel e logo que eu fui abrir a porta do meu quarto ,olho pro lado e o Luan ta passando pelo corredor e vindo na direção d aporta ao lado da minha :
-Ta me perseguindo ?! Que isso
-A culpa não é minha isso é destino sabia ? –ele disse piscando pra mim
-Laraga de ser bobo Luan –eu disse sorrindo
-É mais é o destino mesmo
-Uhun,boa noite to cansada
-Boa noite
Eu entrei dentro do quarto e pensei nele a noite toda.

Negas vou dar uma ultima chance quem quiser que eu avise quando os capitulos forem postados coloquem o twitter de voces como comentario ok ?! A partir do proximo post eu vou avisar em cada twitter ok ?!
5 comentarios e eu posto o proximo 
Bejo

5 comentários:

  1. Não! Eles terminaram. Mais o amor deles é maior que tudo, eles vão voltar logo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. fiquei triste por eles terem terminado... mas o destino parece que os quer mesmo juntos :D espero que façam logo as pazes beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Nega , vc vai usar aquela dica da menina lá.. ?

    Qe eles iam brigar, e ela ia tar gravida. E iria pra fora do país sem o Luan saber que ela tava gravida e tals .. e.e

    Posta mais (: 'rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nega vou sim,só que vai demorar bastantee ainda,relaxem que vai acontecer muuuuiita coisa ainda

      Excluir
  4. ah é o destino hahahahahaha só o Luh mesmo hein! Sempre inventa uma! Ta muito bom hein nega parabéns!!!
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir