domingo, 15 de abril de 2012

Capitulo 30

Eu e a Bru ficamos na piscina conversando enquanto o Luan tomava um suco e conversava com as suas negas pelo twitter,o Luan depois entrou na piscina,ficamos por um bom tempo lá,até que voltamos pros quarto eu e o Luan tomamos banho juntos e confesso que rolou,depois nos arrumamos para almoçar:
Eu :




Luan :




Descemos e almoçamos junto com a Bruna :
-A coisa deve estar boa pros meus sogrinhos eim ?!
-Se deve .... – a Bru disse rindo
-Tava pensando bor para balada hoje ?!
-Vamos ué,topa Bru ?
-Hum... hoje nem rola vou ficar com o pai e a mãe
-Então ta vai eu e a Mila melhor assim
-Que chato seu irmão credo
-Agora que voce percebeu ?
-Faz tempo –eu disse rindo
Eu e o Luan passamos a tarde toda se “amando”,a noite chegou rapidamente tomamos banho e nos arrumamos assim :
Eu :



Luan :



(sem o óculos )

O perfume do Luan invadia o quarto todo eu já tava ficando tonta por causa daquele cheiro enjoativo :
-Luan jura que nunca mais vai usar esse perfume ?
-Ué mas por que ?! Voce sempre gostou
-Ah mas é sempre esse já ta cansando né ?!
-Então ta próxima vez eu uso outro
A gente saiu e fomos pra balada eu bebi igual louca o Luan acabou deixando fazia tempo que não aproveitava daquele jeito,ficamos na balada até as 4:00 o Luan pegou um carro e eu estava morrendo de sono e acabei dormindo,quando chegamos no hotel o Luan  me pegou no colo e nós fomos pro quarto.
No outro dia acordei entrei no computador e vi a foto que o Luan tinha postado :




                                     Resultado da noite em Cancun :x


Eu comecei a rir e pra me vingar dele fiz o mesmo e logo postei a foto no twitter:



                                             Situação do Rafaér .... :X


Eu me troquei e acordei o Luan,era hoje,iriamos ter que volta pro Brasil,descemos para tomar café e arrumamos as malas .
Logo que cheguei em casa desfiz todas as malas,o Luan iria passar o dia todo na casa dos pais dele,eu conversei com a minha mãe pelo telefone e dormi a tarda inteira.

Tão gostando negas ?! 
5 comentarios e eu posto ainda hoje ok ?!
Bejo amo voces

5 comentários: