segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capitulo 34


-Hum...eu volto
-Te amo
-Eu também
-Fala que me ama direito
-Eu te amo coisa feia
-Obrigado
-HAHAHAH
-Sua linda
-Seu feio
-Nossa
-Brincadeira,olha to pensando aqui acho que a gente podia comemorar a nossa volta né ?1
-Agora ?
-Não né Luan,ta cheio de gente lá embaixo quando ficar só eu e voce aqui em casa
-Seus pais vão dormir aqui
-Ixi então nem vai dar
-Vai sim
-Vai não a gente tava dormindo no quarto dos meus pais agora a gente vai ter que dormir no aperto daquela cama
-Assim que é bom
-É nada eu fico morrendo de calor,voce tem mania de ficar abraçado nos outros
-Eu ?! Voce que fica colocando a perna em cima de mim,respirando na minha cara
-HAHAHAHA Besta,vamos descer vai
-Bora
A festa acabou era 04:00 meus pais iriam dormir em casa só que no outro dia iriam embora :
-Filha o Luan vai dormir aqui ?
-Vai mãe
-Fiquei tão feliz que vocês voltaram
-Eu também fiquei,quem armou essa festa de hoje ?
-A Bruna,deu tudo tão certo
-Pois é,mamis vou dormir ta tarde já
-É dormir ta ouvindo bebê ?! Voce e o Luan
-Boba,to indo,boa noite –eu disse dando um beijo no rosto dela-Boaaa noite pai –eu disse alto
-Boa noite filha –ele disse
Eu subi pro meu quarto e vi o Luan deitado na cama de cueca box dormindo,coloquei um pijama e empurrei o Luan pra sobrar um espaço pra mim dormimos apertadíssimos mas mesmo assim foi bom .
No outro dia acordei e meus pais já tinham ido me arrumei pra ir no shopping estava assim :



Acordei o Luan e ele foi se trocar estava assim :



Logo que entramos no carro o Luan disse :
-A gente pode fazer assim eu compro um presente pra voce e voce compra um pra mim
-T apode ser,mas tem que ser com o meu dinheiro ?
-É né Camila se eu te der dinheiro vai ser a mesma coisa que eu tar comprando um presente pra mim
-Ta bom então
Logo que chegamos no shopping o Luan tirou foto com variaas fãs até parar o tumulto,nós nos separamos e fomos atraz dos presentes eu entrei na loja tirei foto com as vendedoras e comprei uma camisa xadrez azul.
 [LUAN NARRANDO]
A primeira loja que eu entrei foi em um sex shop ,as vendedoras me ajudaram a escolher uma lingerie pra Camila,acabei escolhendo uma preta.
Voltei e econtrei o Luan tomando sorvete :
-Luan que covardia nem pra me avisar
-Ce quer ?
-Quero
-Toam então –ele disse me dando na boca
-Acho que hoje  agente vai dar o que falar na internet ta cheio de gente tirando fot
-Deixa eles a gente não ta fazendo nada demais
-É,o que você comprou pra mim ?
-Surpresa ué
-Ta né tambem não vou contar
-A noite eu te dou o seu
-Ta bom
-Ta tumultuando amor,vamos ?
-Bora 

5 comentario e eu posto 
Bejo :*

3 comentários:

  1. Safadinho esse Luan, heim? Nem precisa imaginar o que vai acontecer.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. amor divulga a minha web?
    http://wwwluansantanavouteamarateofim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir