quarta-feira, 18 de abril de 2012

Capitulo 31

Enquanto isso na casa do Luan ....
-Nossa que viagem ein filho ?!
-É sim mãe
-Ta chateado ?
-Uhun,amanha eu volto fazer os shows nem avisei pra Camila ela vai ficar sozinha naquela casona por 1 mês
-1 mês ?! Nossa Luan eu vou sentir tanto sua falta,voce sabe disso
-Sei sim mamusca
-Mas voce não vai contar pra Mila que vai viajar ?
-Não mãe vou deixar assim como tá,amanha eu saio pra viajar e depois eu volto
-Depois de 1 mês voce volta.... e se a Camila vier aqui e perguntar onde voce ta ?
-Aí voce diz,não tenho coragem de me despedir dela
-Mas voce já fez isso uma vez filho
-Mas eu não quero fazer isso denovo,tenho medo dela cansar sabe ?!
-Sei,mas se ela te ama não vai cansar
-Mãe ta decidido não quero ver ela sofrer e não vou contar,agora dá licença que eu tenho que resolver umas coisas
-Toma jeito Luan Rafael,toma jeito
                                               ...
No outro dia acordei era 14:00,já tava começando a sentir falta do Luan,liguei varias vezes no celular dele e sempre dava fora de aérea,me arrumei e fui até a casa dele,quando cheguei tinha um carro preto na porta com os vidros escuros até que abaixaram o vidro :
-Mila fala pro Luan vim logo
-Vão sair Rober ?!
-Ele tem show hoje,não sabia ?

-Não ele nem em falou nada
-Putz ele deve ter esquecido
-Que nada Rober o Luan anda muito estranho ultimamente não me conta absolutamente nada
Nesse momento a porta se abre era o Luan todo arrumado e com uma mala na mão :
-Mila ?
-Oi
-Que ce ta fazendo aqui ?
-É que sabe Luan eu fiquei com saudades,mas agora já acabou a vontade de te  ver,vai lá cantar pras suas fãs e olha nunca mais conte comigo pra nada
Eu sai correndo chorando pra minha casa e só escutei o Luan chamar meu nome mas mesmo assim não parei e fui pra casa aos prantos,enquanto isso o Luan entrava decepcionado no carro e conversava com o Rober.
Chegou a noite eu só chorei e me perguntava o porque dele não ter me contado fiquei a madrugada toda acordada meu celular tinha tocado varias vezes resolvi ignorar,deitei na minha cama e adormeci
Se passou um mês o Luan voltaria hoje,tudo ia de mal á pior,estava tomando meu suco foi quando alguém bate na porta eu abro e dou de cara com o Luan :
-Depois eu falo com voce tchau –eu disse batendo a porta
-Ah para Camila que infantilidade-ele disse empurrando a porta contra mim
-infantilidade é o que voce fez –eu disse empurrando com mais força ainda
-O que eu fiz ?-ele disse empurrando a porta mais uma vez oque fez com que ele entrasse
 -Voce não me falou que ia viajar tem noção disso ?
-Ah vem aqui vamos conversar-ele disse me puxando pelo braço
Sentamos no sofá um de frente pro outro e ele começou a falar :
-Voce tem noção do que é  ver a pessoa que eu mais amo sofrendo por que eu vou ter que viajar ?! Eu não gosto ,eu não aguento ver a minha mae chorando toda vez que eu saio de casa e com voce também é assim,não quero mais ver isso acontecendo
-Mas eu tenho direito de saber quando voce vai viajar Luan,no outro dia eu fiquei igual besta ligando pro seu celular,fiquei super preocupada e quando eu chego na sua casa vejo voce com malas ?!
-Desculpa meu amor,eu juro que não faço mais isso,só não queria ver voce sofrer
-Pode ter certeza que o sofrimento foi maior do que seria se voce me contasse
-Desculpa ?
-Uhun –eu disse abraçando ele
A gente ficou o dia inteiro em casa vendo filme de romance,se amando enfim matando todas as saudades.
No outro dia cedo meu celular tocou :
-Alo?!
-É a Camila ?
-É ela sim,quem fala ?
-é a Cacau querida
-Ah sim...quem te passou meu telefone ?
-Isso não interessa,só quero que voce se prepare pois seus dias de alegria com o MEU Luan estam acabando,me aguarde
Ela nem esperou eu falar tchau e desligou,eu comecei a rir,aquela Cacau era louca de tudo,me levantei da cama fiz minha higienes e acordei o Luan pra ir na academia comigo ele acordou todo preguiçoso se arrumou e agente foi :
-Por que ir agora cedo ?
-Luan são 10:00 já
-JÁ ?! Ainda é madrugada pra mim
-Acontece que agora eu vou ficar no seu pé a Dag disse que voce parou geral de se cuidar e não quero isso pra voce
-Falou a que se cuida
-Eu me cuido sim ta ?
-Uhun demais
A gente chegou na academia e teve uma hora em que o personal foi me ajudar e o LuanLuan :
-Voce me cansou em todos os sentidos hoje – ele disse me enchendo de beijos
-Sério ?!
-Sério
-Mudando de assunto a sua prima que voce tantoo fala vai ta no churrasco hoje ?
-Quem ?! A Gogó ?
-Essa mesmo
-Vai sim,ela veio de Santa Catarina me ver
-Ah que legal então vai tar todo mundo lá ?
-Vai amor
-Que vergonha
-Ah não acredito nisso,todo mundo vai amar você
-Vão sim –eu disse com ironia
-Bobona
-Chato
-Irritante
-Feio
-Linda
-Gostoso
-Eu te amo
-Eu também
Tão gostando ?
5 comentarios e eu posto 
Bejo

4 comentários:

  1. o luan fez mal nao ter contado mas ainda bem que eles fizeram as pazes :D nao gostei foi muito do telefonema da cacau... ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Viish que droga , a Cacau :S
    Posta mais nega !! Sem criatividade pra coments ):



    Mas to adorando a web ;*

    ResponderExcluir
  3. Essa Cacau não vale nada. Ainda bem que eles fizeram as pazes.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir