terça-feira, 3 de abril de 2012

Capitulo 25

No outro dia eu e o Luan pegamos o avião pra Londrina quando cheguei em casa  desabei naquele sofá :
-To morrendo de fome
-Quando voce não ta meu amor ?
-Luan é sério to passando mal de fome
-O que tem pra comer nessa casa ?!
-Vaai saber abre o armário ae
-Tem chocolate quer ?
-Quero
Eu dividi o chocolate com o Luan e agente ficou vendo um romance o filme era a coisa mais linda era bem parecido com a minha historia e a do Luan logo que acabou o celular tocou :-
-Alo?!
-Posso falar com o Luan ?
-Quem é ?
-Diz pra ele que é a Barbara
-Minha filha esse nem é o celular dele
-Foi oque eu consegui dá pra passar pra ele logo ?
Eu desliguei o celular e joguei ele no chão e fui em direção ao sofá ?
-Luan quem é Barbara ?
-Que Barbara?
-Ela tava querendo falar com voce....QUEM É BARBARA LUAN RAFAEL ?
-Calma ela é uma amiga nada mais
-Sei vou fingir que acredito
O celular tinha tocado denovo :
-Nun sei como não quebrou esse celular –o Luan disse
-Toma atende
-Alo ?!
-Ooi Luu tudo bem ?
-Quem é ?
-Barbara Evans meu amor já esqueceu foi ?
-Nossa quanto tempo
-É sim,então Lu é que eu sai em uma revista esses dias e queria que voce fosse pro lançamento
-Ahhhh Barbara nem vai dar eu ando muito ocupado
-Ah então ta eu te mando a revista então
-Pode mandar
-Bejoo então
-Bejo
Ele desligou o celular e ficou me olhando :
-QUEM É BARBARA ?
-Já disse que é uma amiga
-Tem uma grande diferença entre amiga e ficante sabia ?
-Que ficante ? ela nem é minha ficante
-Ela era sua ficante né ?
-Não
-Luan olha no fundo dos meus olhos e diz que ela não era
-Ta bom ela era
-Ta vendo só ?! Não adianta voce esconder nada de mim porque eu sei muito bem do seu passado
-Isso ae passado
-Por que ela ainda te liga ?
-Ela me ligou porque ela quer que eu vá no lançamento da revista dela mas eu não vou
-Que revista ?
-Playboy
-Além de oferecida ela é biscate,to de olho em voce Luan Rafael
-Nem sabia que voce é ciumenta desse jeito
-Não sou ciumenta, essa Barbara destruiu meu dia
-Own minha princesa eu nunca mais falei com ela,eu não amo mais ninguém ao não ser voce e a minha família eu juro –ele disse encostando minha cabeça no ombro dele
-Tenho medo de te perder
-Nunca vai acontecer
Eu sorri e a gente ficou lá um se declarando pro outro até que a Bru ligou avisando que era pra mim e o Luan irmos até a cada dela,eu prendi meu cabelo o Luan colocou um boné e nós fomos quando chegamos sentamos no sofá do lado da Bru :
-Então o que foi Bru ?
-Espera Mila logo logo voce fica sabendo
-É coisa boa? – o Luan disse
-É uma coisa  muuuuuiiitoo boaa
-Fala logo Bruna
-Não posso falar ainda 

Negas dessa vez eu quero sugestões e opiniões,ceis tão gostando mesmo ?! Juuuram ?! Me deem ideias 
5 comentarios e eu posto 

4 comentários:

  1. cara quero ver oq a bubu vai aprontar dessa vez! haha mas deve ser coisa boa!
    não sou boa de sugestão mas, eu não to gostando muito da historia! eu to amandooooooooo!
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  2. ahah ri demais com os ciumes da mila, mas ela tem razao :D posta mais amor :) bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. to mto curiosa negaa , posta mais logoo ! by : larissa#

    ResponderExcluir
  4. eu acho que a MILA deveria engravidar ai sei la e quando for conta pro Luan ele estivesse na cama de hotel com outra(na cama) ai a Mila sai do país e o Luan tinha que se humilhar pra ela mais ela não vai dar bola e vai pensa que não tinha esperança e Luan fica com as mulher deles ai( na verdade essas piranha)ela voltasse uns anos depois com o filho crescido mais antes de ela volta ela vai reencontrar o GU e eles vão começa a namorar mais ai o Luan Vai descubrir que ela voltou ela vai morar no mesmo condomínio



    BOM ESSA E A MINHA OPINIÃO
    BJS NATALIA GOMEZ

    ResponderExcluir