segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capitulo 24

2 meses se passaram e eu iria viajar com o Luan pro Rio pra gravar uma entrevista com o Tudo é Possivel a gente não iria participar do jogo da afinidade nem nada era só uma entrevista quando chegamos já fomos direto pro estúdio onde tava lotado de gente eu e o Luan ficamos em camarins separados tinha maquiador ,cabeleleiro,manicure,figurinista todos em cima de mim logo que fiquei pronta tirei a foto e puis no twitter :



“Pronta pra gravar “


O Luan também já´estava pronto assim :



Ele entrou primeiro e eu tava que nem louca andando de um lado pro outro até que me chamaram eu respirei fundo e entrei sorrindo comprimentei a Ana e dei um selinho no Luan fazendo todas as meninas gritarem sentei naquele sofá e ela foi começando com as perguntas :
-Mas vocês dois são um casal muito lindo a coisa mais linda
-Brigada –eu respondi com um sorriso
-Então Luan rola ciúmes de ver ela assim com esse vestidinho ou não ?
-Então eu acho que como ela ta comigo nun tem problema agora pra sair sozinha tem que ser uma coisinha mais cumpridinha se não os caras ficam tudo babando
-E voce Camila não rola ciúmes do Luan com toda essas fãs?
-Não das fãs acho que nem tem porque ter ciúmes é um direito delas amar o Luan e eu dou total apoio pra elas continuarem beijando,abraçando fazerem oquq quiserem,mas só elas ouviu Luan ?
-Sim senhora
A gente riu e a plateia na hora gritou :
-Como vocês se conheceram? –a Ana disse olhando pro Luan
-É meio engraçado falar disso porque no começo a gente se odiava demais cara sério,a gente se conheceu em um show por causa da amiga dela que é bem fã minha dai nóis se encontrou lá mais nun deu em nada porque era só rejeição aí depois de muuuiitoo tempo se odiando eu pedi ela em namoro na praia e deu tudo certo graças a Deus
-Voce é brava Camila ? –a Ana disse rindo
-Ah um pouquinho é que no começo eu tinha horror só de escutar o nome Luan Santana e todo dia eu acabava escutando por causa dessa minha amiga,mas eu não sou brava não
-Esses dias eu vi a foto que o Luan postou no twitter e eu vi que vocês tem uma relação muito boa já discutiram alguma vez ?
-Seeempre,mas são briguinhas bestas ,a gente nunca brigou de verdade, só antes que a gente se odiava mais agora é meio que brincadeira ,tem sempre um que leva a sério mas não dura nem 5 segundos- O Luan disse
-Como suas fãs lidaram com essa historia de namoro ?
-A Camila brinca até hoje que foi a terceira guerra mundial,no começo foi meio difícil mas elas se acostumaram com a ideia
-Camila eu sei que voce é modelo e tudo mas muita gente vem perguntando como é que voce faz pra manter o corpo ?
-Eu só faço academia mesmo porque eu como demaaais,mas eu vou começar a comer certinho agora –eu disse rindo
-Ela é magra de ruim sério mesmo –o Luan disse
-E voce Luan ta fazendo academia ?
-Então eu..eu eu tava só que eu cansei,nem é todos os hotéis que eu vo que tem academia e nun dá tempo de ir Ana mas eu vou voltar prometo
-Mas academia é importante tem que voltar mesmo – a Ana disse
-É importante sim eu tava vendo o resultado nos shows a academia dá uma resistência maior uma disposição maior ajuda bastante
A gente conversou mais um pouco o Luan cantou algumas musicas até que a gente acabou de gravar pra mim foi como tirar um peso das costas eu fui pro meu camarim e coloquie uma roupa mais leve e depois fui pro camarim do Luan onde ele já tava saindo quando a gente saiu a Record tava lotado de fãs o Well tirou a gente de lá e fomos pro hotel o Luan iria ter show mais tarde então ficou descansando enquanto eu fiquei no computador,passou um tempo e já era hora da gente ir pro show o Luan tava lindo assim :




Eu tava no banheiro terminando de me arrumar e o Luan já foi tirando foto e pondo no twitter :




“Minha Bebê....Já tamo saindo do hotel pra fazer um supeeer show pra galera de São Paulo ‘’
-Que besta eu to mó feia e voce fica pondo foto minha no twitter ce vai ver vai ter vingança
-Ce ta linda rapaiz
-Voce também ta lindão
-Brigado,olha vamos descer que daqui a pouco a Dagmar vem aqui
A gente foi pro lugar do show chegando no camarim o Luan atendeu as fãs,comeu algumas coisinhas se alongou e nós demos as mãos e rezamos, o Luan já foi pra trás do palco pra entrar eu dei um beijo nele e fiquei do lado do palco com a Dag.
                                               ...
5 comentarios pro proximos 
Bejo amo voces

4 comentários:

  1. Cara juro o Luh é muuuuuiito besta, mas é o MEU BESTA! e se ele começar a namorar com certeza vai ser a 3ª guerra mundial haha, mais sempre ao lado dele promessa de toda Luanete!!
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  2. que lindo amei esse capitulo concordo com o primeiro comentário! haha @LetyciaSantana

    ResponderExcluir
  3. Eu também morreria de vergonha.
    Já pensou eles no Jogo da Afinidade? Luan morria de ciúmes. Espero que der tudo certo nesse show.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. HAHAAA' saudades . :P

    Qe bunitinhos ><
    Posta mais..

    ResponderExcluir