domingo, 22 de abril de 2012

Capitulo 33


No outro dia acordei fiz minhas higienes e me arrumei assim :



Arrumei minhas malas e quando sai dei de cara com o Ju :
-Eitaaa tava quase batendo na porta pra você sair
-Sou pontual ta bom ? Agora bora que eu quero voltar pra minha casa
-Bora
Logo que cheguei em casa lembrei que no outro dia era meu aniversario fiquei toda feliz,desfiz minhas malas e dormi a tarde toda,acordei na hora do jantar,aquela casa estava super vazia,eu deitei no sofá li um livro e acabei adormececendo.
No outro dia de manha acordei toda sorridente,ninguém tinha me ligado ainda,eu me arrumei e fui andar pelo condomínio até que encontrei a Bru caminhando com o Puff :
-Ooi Bru
-Ooi Mila tudo bem ?
-Tudo mais que perfeito
-Que felicidade é essa ?
-Jura que você não sabe ?
-Juro
-Ah deixa pra lá
-Ok,olha hoje eu vou pra uma balada passo da sua casa as 20:00 voce vai né ?
-Pode ser
-Então ta beijo
-Beijo Bru
Voltei pra casa toda desanimada,não tinha ligações,nem e-mails,só tinha algumas menções no twitter das fãs do Luan,a tarde passou e nada,eu tomei um banho e me arrumei pra sair com a Bruna,ela logo chegou,fomos pra balada e voltamos bem cedo quando cheguei em casa as luzes se acenderam a casa tava cheia de bexigas,cheia de gente tava a coisa mais linda,os primeiros que eu vi foram os meus pais sai correndo pra abraçar eles enquanto os outros cantavam parabéns,sentia falta de somente uma pessoa ,o Luan,ele não tinha vindo estava fazendo show no Rio,mas mesmo assim curti cada segundo do meu aniversario tinha sido a coisa mais perfeita do mundo,minha mae tinha falado pra mim subir pro quarto que tinha um presente pra mim logo que abri vi o Luan sentado na cama com um buque de flores coloridas assim :



Eu olhei pra ele sorri e automaticamente lagrimas rolavam pelo meu rosto ele se levantou da cama me abraçou e sussurrou :
-Parabéns minha gordinha linda,eu te amo –ele disse acariciando meus cabelos com uma das mãos
-Obrigada,as flores são lindas,muito obrigada Luan
Eu deixei as flores do lado de um porta retrato que tinha minha foto e a dele :
-Olha só você não quebrou o porta retrato da nossa foto
-Voce viu ?! Continua perfeitinho
-Pois é! Mila eu posso fazer uma coisa ?
-Dep....
Não tive tempo de completar minha reposta e ele já veio me beijando loucamente depois do beijo eu olhei pra ele e sorri dizendo :
-Voce não podia ter feito isso,afinal a gente nem ta mais juntos e eu não quero sofrer depois sabia ? –eu disse passando a mão no rosto dele
-Vem aqui –ele disse sentando na cama e me puxando pra sentar no colo dele
-Fala
-Nossa você não tirou a aliança sério isso ?
-Sério,você também não tirou a sua –eu disse pegando na mão dele e olhando
-Quer começar tudo denovo ?
-Não sei
-Ah não Camila por favor
-E se começar com os ciúmes aquelas coisas todas?
-Não vai ter mais isso
-Será ?
-Não vai ter,volta comigo por favor ? Eu to com saudades de ficar morando aqui,de acordar e ver você do meu lado,de fazer a maior bagunça antes de dormir,saudades da sua risada,do seu jeito e principalmente do seu eu te amo que eu não escuto faz 3 semanas já,volta comigo meu amor ? 

Eiiitaa e agora qual será a resposta dela eim ?!
5 comentarios e eu posto
Bejo amo voces 

4 comentários:

  1. Que lindo! Ah,.. ela tem que voltar, eles se amam tanto! Mais antes, tem que ter uma conversa séria. eles brigam muito por besteira.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. own que lindo *-* ela devia dar uma nova oportunidade... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. aceita aceita (8) wots que fofo que o luan foi vey *---*

    ResponderExcluir