segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capitulo 27

A gente foi pro carro e quando colocamos o pé daquela balada vimos que era lotada de gente nós ficamos em um lugar mais reservado ficamos nos beijando até que eu sai pra comprar alguma coisa pra beber e esbarrei em alguém :
-Ain desculpa  foi sem querer ... Diego ?
-Hã ?! Te conheço de algum lugar ?
-Prazer Camila Queiroz sua amiga do colegial
-Milaa é voce não acredito,que linda,como que andam as coisas
-Perfeitamente bem
-Namorando ?
-Ahan
-Com quem ?
-Com o Luan Santana
-Voce ?! Mas voce odiava ele
-É então as coisas mudam né Di e voce namorando ?
-Eu to com a Maria
-Ah sim sei,olha tenho que ir,bejo foi bom te ver –eu disse dando um beijo no rosto dele
-Tchau se cuida
-Voce também
Quando voltei o Luan tava todo emburrado :
-Toma aqui Luan teu energético
-Quem era aquele cara ?
-Ah um amigo do colegial fazia maior tempo que a gente não se via
-Huum...
-Mas eu e ele nem tivemos nada então nem tem porque ficar com ciúmes né Luanzinho ?! Eu to com voce né ?
-Vai saber
-Ah é assim então ?!
-É assim
-Então ta tchau
Eu me virei e fui andando até que ele pegou no meu braço me juntou ao seu corpo e disse:
-Tava brincando com voce,mas não quero mais te ver com nenhum cara ao não ser eu
-Mas eu só tava conversando com ele Luan,não gosto do seu ciúmes é possessivo demais
-Ah voce acha ?
-Acho,voce tem que aprender a confiar em mim eu jamais seria capaz de te trair confia em mim ?
-Confio pra todo sempre
-Eu também vou confiar em voce pra todo sempre
 Ele segurou na minha cintura e me beijou,um beijo intenso e apaixonado que parecia o primeiro,quando nos afastamos ele olhou no fundo dos meus olhos sorriu e disse:
-Eu te amo
-Eu também te amo
Ficamos dançando,tirando fotos,conversando até dar 04:00,voltamos pro hotel quando chegamos no quarto o Luan já foi me deitando na cama e nós nos amamos e dormimos.
No outro dia eu acordei fiz minhas higienes,me arrumei e fui acordar o Luan :
-Luan....Acorda-eu disse dando beijos no rosto dele
-5 Minutinhos
-Nem 1 minuto vai Luan se não eu vou te deixar aqui e ir tomar café
-Aoow saco –ele disse se levantando e indo pro banheiro,
Depois de uma 1 hora descemos pra tomar café eu comi igual louca naquele dia aproveitamos mais o hotel que era a coisa mais linda ficamos passeando pelo jardim e depois fomos pra piscina :
-Luan voce conversou com a sua mãe pra saber onde ela ta ?
-Não amor,eu preciso ligar pra ela
-Então vai lá ligar,ela deve ta preoucupada com a gente
-Vou lá
Ele ligou pra mãe dele e logo voltou pulando na piscina:
-Eles tão conhecendo a cidade
-A gente precisa combinar de fazer isso também
-Amanha a gente vai
-Então ta
-Mais agora,deixa eu  curtir a minha namorada chatinha
-Nem sabia que voce namorava
-Não ?! Nossa como voce é burra o Brasil todo sabe
-Burro é voce garoto
-Boba 
Ele me juntou ao seu corpo e me beijou,mas logo me afastou :
-Que foi Luan ?
-Eu esqueci completamente,que ta tendo jogo do Corinthians
-Ah Deus eu mereço
-Vou subir,voce vai junto
-Não vou não
-Vai Milazinha linda facilita pro Luan
-Pode ir eu fico
-Não quero que voce fique ta cheio de homem aqui te olhando
-To nem ae
-Por favor amor
-Não
-Ah voce vai sim
Ele me pegou no colo e saiu da piscina e nós fomos andando todos molhados pelo hotel só com as roupas de banho,eu gritando com o Luan e ele rindo até que chegamos no quarto :
-Graças a Deus,voce ta pesada demais
-Dá um tempo
-Vamos ligar a TV ver o jogo do timão
-Fica ae com o seu timão que eu vou voltar e pegar as coisas que tão lá embaixo
-Não vai não
-Tchau Luan
Eu desci de biquíni com todo mundo me olhando e comentando,peguei as coisas que tavam na piscina vesti meu shorts e voltei pro quarto onde o Luan tava sentado na cama roendo as unhas :
-Que bobo ficar assim por causa de time ah eu mereço
-Ta me atrapalhando
Eu tomei banho me troquei e fiquei na cama com o notbook até que o Corinthians fez um gol :
-GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL,GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL,TAAA VEENDO MEU TIME É FODA DEMAIS ,QUE ORGULHO-ele disse me enchendo de beijos
O Corinthians acabou ganhando o jogo e foi o maior auê,eu tava cansada de ouvir o Luan gritar :

-Chega Luan por favor,já comemorou demais agora ta bom
-Ta brava agora é ? –ele disse acariciando meu rosto
-Não,eu só to um pouco chateada
-Chateada com quem ?
-Com voce
-Por que comigo ? Não fiz nada
-Me trocou pelo jogo
-Ah meu Deus agora voce ta com ciúmes do Corinthians é isso ?
-E se for ?! Algum problema ?! Porque se for a gente acaba com isso agora
-Calma só to falando
-é Luan voce
-Ah agora voce vai brigar é isso ?
-Não
-ótimo então porque agora eu não to a fim por brigar por coisa besta
-O nosso relacionamento é uma coisa besta pra voce ?
-Não to falando isso
-Mas quis dizer
-Ah Camila entenda o que voce quiser
-Ta bom 
Agoora as coisas ficaram teeensas  .... 
Se tiver 5 comentarios até a noite eu posto o proximo 
Bejoo amo voces 

4 comentários:

  1. vissh 'ÉEEEEH TENSOOO DE MAIISS (8'

    Eu heim , qe medo do Luan U.U Saiu correndo da piscina só por causa do jogo x.x qe bobiça :O

    Posta mais e.e

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus!
    Esses dois se estressam com pouca coisa. Estão precisando levar umas broncas. Dª Marizete bem que poderia fazer isso.

    @YanSouza

    ResponderExcluir